Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:45a estratégia da CMTV é bater no Lage
90 minutos de absolutamente nada
recuar até cair
etc
já vi como vai ser a noite e vou mudar de canal

Que não ganhe domingo e verás quem vai "bater" no Lage e não só...
eu até quero que batam nele agora...

Baron_Davis

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:44Treinador de merda, treinador medíocre.

O ruim até o van bommel contactou  ;D

Este foi o que havia, ainda por cima do cardápio do parceiro estratégico

MrCobb

Continuem a malhar no supervisor de merda e não ataquem o diretor geral que o nomeou....
O Benfica e seus adeptos continuam igual.

Androico

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Novembro de 2024, 22:44Qualquer um que ler meu histórico de mensagens sabe minha opinião sobre o Lage, mas acredito que ele hoje acertou. É preciso pisar na terra e não viver de fantasias. Romantismos. Acreditar que o Benfica, por ser o Benfica, consiga jogar de peito aberto com o Bayern. E na Baviera. Não consegue.

Temos uma equipa de merda que sofre nas transições defensivas para o Farense. Que é comido vivo na luz por um medíocre Feynoord.

Diante do Bayern, nas últimas partidas, tomamos 5 lá e 4 na Luz.. até um resultado enganoso pelo que foi o jogo, mas está lá: 0-4 em casa.

O Lage foi prudente, o 1-0 não vulgariza ninguém, não deixa frágil ao que já é frágil por natureza e não cria terra arrasada para o jogo com o Porco, por mais que eu ache que também vamos ser mamados, mas está ao nosso alcance.

O jumento alemão não adptava suas equipas aos adversários.. era o mesmo Benfica sempre: o mesmo planejamento para enfrentar o Santa Clara era o para enfrentar o Real Madrid (exemplo).

Lage fez bem, competimos pelo resultado dentro da proposta dele. Se fosse 0-0 não teria sido absurdo. O Bayern amassou, mas não machucou.

Subscrevo. A estratégia foi a correcta. Teria de ser um jogo em que íamos sofrer grande parte do jogo e tentar apostar em transições rápidas ofensivas. As transições não saíram mas a equipa esteve bem defensivamente, resistindo até ao golo.
O Mourinho andou anos a fio a jogar assim em vários jogos e com equipas recheadas de talento. Era visto como um génio estratégico.

Bailey

perdeu o jogo, perdeu os adeptos, perdeu os próprios jogadores

podia ter assumido uma postura digna e perdia só o jogo

está a prazo depois de hoje

GGG

A estratégia até podia ser boa, mas temos gente para fazer mais e melhor, principalmente com bola.

Mesmo com uma estratégia defensiva, tínhamos que ter saído melhor. E se fomos curtos na primeira parte, na segunda teríamos que ter saído para o jogo e mudado a estratégia.

Leonzo

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:46Bruno Lage na sala de imprensa:

- A estatística da posse de bola não surpreende, tem sido sempre assim quando o Bayern joga em casa.

- A nossa estratégia passava por olhar primeiro para o momento ofensivo.

- Não fomos capazes de manter a posse de bola e temos de o assumir.

- O nosso sistema não foi defensivo.

- Florentino não foi opção porque tornaria o sistema demasiado defensivo.
Tanta imbecilidade junta meu Deus... Quem come isto?

Boddicker

Perdeu a equipa ao fim de 4 ou 5 jogos. Excelente trabalho

Domingo não ganhamos, certinho

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:45a estratégia da CMTV é bater no Lage
90 minutos de absolutamente nada
recuar até cair
etc
já vi como vai ser a noite e vou mudar de canal

Hoje tem todos o motivos para essas críticas. São perfeitamente justas.

Pablito13

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:46Bruno Lage na sala de imprensa:

- A estatística da posse de bola não surpreende, tem sido sempre assim quando o Bayern joga em casa.

- A nossa estratégia passava por olhar primeiro para o momento ofensivo.

- Não fomos capazes de manter a posse de bola e temos de o assumir.

- O nosso sistema não foi defensivo.

- Florentino não foi opção porque tornaria o sistema demasiado defensivo.

Não surpreenderia. É o típico discurso de sonso a que estamos habituados.

Holmesreis

Conferência de imprensa lamentável.
Veio com as mesmas desculpas do tempo em que treinou (?) o Botafogo.

Um Jesualdo glorificado, nada mais.

LX

MLM

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2024, 22:48perdeu o jogo, perdeu os adeptos, perdeu os próprios jogadores

podia ter assumido uma postura digna e perdia só o jogo

está a prazo depois de hoje

Lol
Nao perdeu este adepto e tenho a certeza que nao perdeu muitos.

Principalmente se ganharmos ao Porto.

iloy

Moreno82

O treinador é o menos culpado, foi realista sobre a diferença de qualidade entre planteis!