Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: EagleVision em Hoje às 17:03
Citação de: casr26 em Hoje às 16:58(...) pode-se ganhar no Euromilhões uma vez, as probabilidades são reduzidas, mas jogar na semana seguinte com a mesma chave é apenas mandar dinheiro fora.

Não é uma boa analogia... A probabilidade de se ganhar o euro milhões duas vezes seguidas, com a mesma chave, é igual em ambas!

Actually not.

Eu percebo o que estás a dizer, mas na prática estás a condicionar a existência da 2a vitória ao resultado vitorioso do 1o jogo.

MrCobb

Citação de: _Huji_Slb em Hoje às 17:10VAI DURAR POUCO, ESTA VISTO.
Vai durar até ao dia que o fogo chegar a mesa do rei. Aí atiram este para a fogueira e elegem outro bobo para a corte.
Aplaudem crlh!

EagleVision

Citação de: casr26 em Hoje às 17:17
Citação de: casr26 em Hoje às 16:58(...) pode-se ganhar no Euromilhões uma vez, as probabilidades são reduzidas, mas jogar na semana seguinte com a mesma chave é apenas mandar dinheiro fora.

Não é uma boa analogia... A probabilidade de se ganhar o euro milhões duas vezes seguidas, com a mesma chave, é igual em ambas!

Concordamos em discordar amigo, o algoritmo não deve permitir chaves iguais em intervalos de milhões de combinações, mas talvez não tenha sido a melhor das analogias, ainda assim, deu para entender a minha ideia  O0

Como assim? Os sorteios são independentes um do outro, e todas as chaves valem o mesmo.

Slbstriker

Assume as responsabilidades, se não isto começa a sobrar outra vez para a Direcção e é uma chatice.

Woland

Citação de: EagleVision em Hoje às 17:17
Citação de: Woland em Hoje às 17:15
Citação de: EagleVision em Hoje às 17:11

*ESTAVA

Estava visto para quem antecipou a merda que vinha aí. Está visto para quem só acordou ontem.

Regressos raramente dão certo.

Se o ditado diz que "não devemos voltar onde já fomos felizes", muito menos se aplica a quem foi infeliz.

watt338

A não ser que isto descambe por completo (como o que aconteceu em 2020), na minha opinião o Lage só tem de ficar cá até ao final da época e depois aí sim é que se tiram as devidas conclusões.

Se é isso que vai acontecer? É claro que não lol. Para o ano há eleições e o Ruizinho não as pode perder. Se o Benfica perde no domingo será uma questão de tempo até o Lage ser despedido.

kramxel²

Isto tem sido uma montanha russa. Quando foi contratado disse que não duraria até Dezembro.

Neste espaço de tempo, isso já pareceu uma impossibilidade e acho que já esteve mais perto de o ser...

EagleVision

Citação de: kramxel² em Hoje às 17:19

Actually not.

Eu percebo o que estás a dizer, mas na prática estás a condicionar a existência da 2a vitória ao resultado vitorioso do 1o jogo.

Comparar dois sorteios de Euromilhões com a mesma chave com o uso da mesma táctica em dois jogos de futebol não faz sentido algum.

Especialmente porque no último caso há uma dependência de um acontecimento para o outro - viste a equipa a jogar, e a equipa adversária pode premeditar as suas acções em função disso.

Paulojdsc

Citação de: kramxel² em Hoje às 17:17Estou tão ou mais fodido hoje, que como estava quando fomos goleados...

Que sentimento de vergonha. Ir a casa de uma equipa que não ganha há 2 jogos e fazer esta figura...

Do mais deprimente que existe no futebol.

Atirar a toalha ao chão sem sequer dar um resquício de luta, de crer, um mínimo de ambição.

Nunca seria jogo para jogar de olhos nos olhos, mas ontem foi absolutamente uma vergonha.

Os ultimos 3 jogos do Bayern foram 3 vitorias: 3-0, 4-0 e 5-0.

EagleVision

Citação de: Woland em Hoje às 17:22
Citação de: EagleVision em Hoje às 17:17
Citação de: Woland em Hoje às 17:15
Citação de: EagleVision em Hoje às 17:11

*ESTAVA

Estava visto para quem antecipou a merda que vinha aí. Está visto para quem só acordou ontem.

Regressos raramente dão certo.

Se o ditado diz que "não devemos voltar onde já fomos felizes", muito menos se aplica a quem foi infeliz.

🎯

força Benfica

Citação de: butch vig em Hoje às 17:16Ou ganhas domingo, ou tás bem fodido

O que lhe vai acontecer?

Ser despedido?

Eu bem sei quem devia ser bem fudido....

Pedro Nunes 28

Citação de: butch vig em Hoje às 17:16Ou ganhas domingo, ou tás bem fodido
Deve estar mesmo chateado em mamar mais 4 milhões....brincamos ?

Soundwave

O Simões falou muito bem, mais uma vez. Outro artigo n'A Bola também diz tudo: se o próprio treinador passa um atestado de incompetência aos jogadores como é que esses vão dar o que têm? Isto não é a primeira nem será a última vez e essa é apenas mais uma razão para este tipo não servir para o Benfica.

MrCobb

Citação de: Soundwave em Hoje às 17:34O Simões falou muito bem, mais uma vez. Outro artigo n'A Bola também diz tudo: se o próprio treinador passa um atestado de incompetência aos jogadores como é que esses vão dar o que têm? Isto não é a primeira nem será a última vez e essa é apenas mais uma razão para este tipo não servir para o Benfica.
O presidente passa um atestado de incompetência aos adeptos e continua lá.

Flirt4ever

Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2024, 23:14https://twitter.com/CabineSport/status/1854300869770068155

Foda-se. ahahahhahahh

Assume a responsabilidade, fantoche.
É um boneco. Um fantoche. Já o era antes, e como já o escrevi aqui antes, continua a ser. É um boneco do Mendes, e faz o que lhe mandam fazer. Nada mais, nada menos.