Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indutory

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:42
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 23:26
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:16"assume a responsabilidade" é claramente um reminder/lembrete para o Lage não se esquecer de dizer
não há ali nenhum imperativo
esse Lemos que eu saiba não manda no Lage
dos dragartos era de esperar agora acho lamentável alguns supostos benfiquistas andarem aqui a bater no ceguinho
este fórum está a precisar de uma limpeza...

O Benfica é que precisa de uma limpeza.

Há uma conferência de imprensa e ouve-se o gajo a dizer para assumir a responsabilidade.

É perfeitamente banal, acontece todos os dias, a toda a hora em qualquer clube? Eu em 43 anos de vida nunca tinha assistido ao "tele ponto". Foi preciso ser no Benfica, infelizmente.

E já agora o que é o "assumir responsabilidades" neste Benfica by Rui Costa? Uma frase feita para enganar papalvos. No Benfica não se assume responsabilidade de merda nenhuma.
tá bem. não vejo as coisas dessa maneira. deu-me ideia que era apenas um reminder
dá essa ideia à super estrutura porque a desculpa que eles arranjaram faz menos sentido
não percebo porque o Lage precisa de reminders do assessor de imprensa mas não noto imperativo na frase. Isso sim seria grave

isso está imcompleto, o lage ate pergunta após a 1ª vez "como?" e o outro repete, "assume a responsabilidade"
basta ver mesmo a CI ate é bem pequena
eu já vi a completa na tv. E o tipo repete porque achou que o Lage não tinha ouvido à primeira. Continuo a achar que querem criar um fait divers
O Lage também achou um fait divers, até ficou meio surdo, nem conseguiu perceber a pergunta seguinte da jornalista :2funny:

B.Verissimo

Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2024, 22:28É bom que saibas que Domingo tens de ganhar.

Senão põe-te no caralho

A culpa é dele  :rir:

B.Verissimo

Detesto este otario, mas esta é na muche.

EagleVision

Citação de: casr26 em 07 de Novembro de 2024, 21:14(...) embora sejam sorteios independentes deverão existir por ali algumas nuances para que as chaves não tenham grande concordância em sorteios seguidos...

Recordas-te dos sorteios do Totoloto? Com a tômbola e as bolinhas com os números? Não há nuances nenhumas nos sorteios, excepto não haver reposição de números (bolas) que já sairam.

Outra curiosidade, que muita gente julga não ser verdade, é o facto de a chave {1 2 3 4 5} ser tão provável sair como a {3 12 25 33 48}, por exemplo.

Ainda assim, e é aí que a tua observação tem algum fundo de verdade, sabendo que a probabilidade de saírem duas chaves seguidas iguais é infimamente reduzida, é altamente provável que saia outra chave diferente no sorteio seguinte, o que pode melhorar as tuas chances de ganhar - isto faz lembrar o famoso Monty Hall problem, ainda que seja uma situação diferente.

No entanto, porque que nunca saíram duas chaves iguais seguidas [não sei aos certo, não jogo!], não quer dizer que não saiam no próximo sorteio.

Como mencionei antes, noutra resposta a outro user, no caso do futebol não se pode aplicar este tipo de raciocínio porque existe uma certa dependência entre os eventos: se já se viu uma equipa a jogar em determinada táctica, com um mesmo plantel, é possível se tomarem decisões para tentar antecipar essa forma de jogar.

(só estou a continuar a conversa porque isto é um assunto muito interessante, mas já estamos a dar OT!)

MrCobb

O Lage tem obviamente culpa nas escolhas táticas mas tudo isso acaba por ser o resultado das decisões tomadas pelo Ruie e na forma como preparou a época.
Lembram-se disso antes de deixarem o homem preparar a próxima.

Zetuga

O Lage ate' poderia ser uma opcao valida, se tivessemos uma lideranca e estrutura fortes. Agora ter um treinador de futebol, com uma estrutura incompetente e um lider sem lideranca, so' mesmo apelar a um milagre.

zefo

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2024, 00:28
Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2024, 22:28É bom que saibas que Domingo tens de ganhar.

Senão põe-te no caralho

É minha. Desde já peço desculpa

zefo

Citação de: Zetuga em 08 de Novembro de 2024, 07:59O Lage ate' poderia ser uma opcao valida, se tivessemos uma lideranca e estrutura fortes. Agora ter um treinador de futebol, com uma estrutura incompetente e um lider sem lideranca, so' mesmo apelar a um milagre.
Até vou por aí. Com um diretor desportivo decente até podereia dar algo

onda vermelha

Um clube como o nosso, sem motivação e ambição = é a morte do mesmo

Vergonhoso...

Woland

nikas

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2024, 00:28

Senão põe-te no caralho

Nunca será o maior culpado, esse sabemos todos quem é, e temos que o por no caralho o quanto antes.
Agora, o Lage ja la esta, esta a ser pago, e bem! Tem que se assumir.
Quando falha, a culpa é dele.

_JonasThern_

Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 19:04
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2024, 18:18
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 11:40A ginástica que esta gente faz para esconder "merda" a merda cheira mal não basta esconder. Então o lage esta a falar normalmente e o outro diz-lhe "assume a responsabilidade" e o lage "como?" e o outro de novo "assume a responsabilidade"

Mostra-me esse vídeo. O que vi não foi esse.
https://www.youtube.com/watch?v=pgoAm6G5qLo&t=13s

a partir dos 0:50 +/-

Basta ver, basta ver a expressão do Lage... Se querem comer gelados com a testa epá força

Sim, claramente falou para o Lage. Esse vídeo não deixa dúvidas.

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2024, 09:10
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 19:04
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2024, 18:18
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 11:40A ginástica que esta gente faz para esconder "merda" a merda cheira mal não basta esconder. Então o lage esta a falar normalmente e o outro diz-lhe "assume a responsabilidade" e o lage "como?" e o outro de novo "assume a responsabilidade"

Mostra-me esse vídeo. O que vi não foi esse.
https://www.youtube.com/watch?v=pgoAm6G5qLo&t=13s

a partir dos 0:50 +/-

Basta ver, basta ver a expressão do Lage... Se querem comer gelados com a testa epá força

Sim, claramente falou para o Lage. Esse vídeo não deixa dúvidas.
O0

_fv_

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2024, 23:52
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:42
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: _fv_ em 07 de Novembro de 2024, 23:26
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:16"assume a responsabilidade" é claramente um reminder/lembrete para o Lage não se esquecer de dizer
não há ali nenhum imperativo
esse Lemos que eu saiba não manda no Lage
dos dragartos era de esperar agora acho lamentável alguns supostos benfiquistas andarem aqui a bater no ceguinho
este fórum está a precisar de uma limpeza...

O Benfica é que precisa de uma limpeza.

Há uma conferência de imprensa e ouve-se o gajo a dizer para assumir a responsabilidade.

É perfeitamente banal, acontece todos os dias, a toda a hora em qualquer clube? Eu em 43 anos de vida nunca tinha assistido ao "tele ponto". Foi preciso ser no Benfica, infelizmente.

E já agora o que é o "assumir responsabilidades" neste Benfica by Rui Costa? Uma frase feita para enganar papalvos. No Benfica não se assume responsabilidade de merda nenhuma.
tá bem. não vejo as coisas dessa maneira. deu-me ideia que era apenas um reminder
dá essa ideia à super estrutura porque a desculpa que eles arranjaram faz menos sentido
não percebo porque o Lage precisa de reminders do assessor de imprensa mas não noto imperativo na frase. Isso sim seria grave

isso está imcompleto, o lage ate pergunta após a 1ª vez "como?" e o outro repete, "assume a responsabilidade"
basta ver mesmo a CI ate é bem pequena
eu já vi a completa na tv. E o tipo repete porque achou que o Lage não tinha ouvido à primeira. Continuo a achar que querem criar um fait divers
O Lage também achou um fait divers, até ficou meio surdo, nem conseguiu perceber a pergunta seguinte da jornalista :2funny:
ficou encaralhado portanto?

ruicouto10

então a super estrutura ja veio a terreiro com a cartilha da defesa....

o Benfica tornou-se num autêntico circo...