Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: solee em 10 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: solee em 10 de Novembro de 2024, 23:47Então o jornalista faz-lhe a pergunta sobre o incidente das tochas e a quebra do nosso ímpeto nesse momento e ele não responde?
Nem tem que responder
Então porquê? Foi uma idiotice e era a oportunidade ideal para o expor.

Não lhe cabe a ele fazer isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: CLX em 10 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2024, 22:35Primeira goleada ao foculporto que vejo no meu tempo de vida.

Obrigado. Esperei 31 anos por isto.
A memória não é a melhor mas em 44 anos não me lembro de meter 4 estacas no porco
normal...nunca meteste 4 no porto nos ultimos 40 anos.

axiomas

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 23:47Pens o jogo com o zmerding ser em alvalade 1⁰

Fosse na luz e desse vitoria nossa is ser lindo de ver.
Ganhar na Choupana. Ficar a 5. E ir lá deixar isto a 2. Ou a 5 na mesma. No mínimo. Muita água para correr. O João Pereira vai perder pontos.

Vão vender o Gyokeres? Essa é a pergunta deste campeonato.
Com ou sem ele vão perder pontos. E como hoje se viu não é so o tronco Sueco que anda com eles para a frente.

_fv_

Citação de: solee em 10 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: solee em 10 de Novembro de 2024, 23:47Então o jornalista faz-lhe a pergunta sobre o incidente das tochas e a quebra do nosso ímpeto nesse momento e ele não responde?
Nem tem que responder
Então porquê? Foi uma idiotice e era a oportunidade ideal para o expor.
e o treinador é que se vai meter nisso? inteligente da parte dele passar ao lado disso. O inpto que se faça Homem

JPSilva

Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2024, 23:51
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 23:47Pens o jogo com o zmerding ser em alvalade 1⁰

Fosse na luz e desse vitoria nossa is ser lindo de ver.
Ganhar na Choupana. Ficar a 5. E ir lá deixar isto a 2. Ou a 5 na mesma. No mínimo. Muita água para correr. O João Pereira vai perder pontos.

Vão vender o Gyokeres? Essa é a pergunta deste campeonato.
Com ou sem ele vão perder pontos. E como hoje se viu não é so o tronco Sueco que anda com eles para a frente.

Não é por não marcar golo que não deixa de ser ele o principal responsável pelo rendimento da equipa.

AR11

Hoje foi um grande jogo, com intensidade e a jogar para a frente. Como deve jogar uma equipa do Benfica.

Que não se volte a ver a vergonha de Munique. Jogar à cobarde não é para um clube como o Benfica.

redfox1904

Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2024, 22:35Primeira goleada ao foculporto que vejo no meu tempo de vida.

A memória não é a melhor mas em 44 anos não me lembro de meter 4 estacas no porco
Francisco J. Marques:
'«Sabem quantas vezes, enquanto presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa sofreu quatro golos do Benfica? Em 42 anos de presidência nenhuma'
Lá no porto, já começaram a afiar as facas e os punhais.

SFWorl

E ainda vem para aqui gente dizer mal do Lage a pedir para ir para a rua. Fodasse... esses mereciam mm o RS, levar 2-0 do Famalicão e um we have to accept todas as jornadas.... fdx

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 10 de Novembro de 2024, 23:53

Francisco J. Marques:
'«Sabem quantas vezes, enquanto presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa sofreu quatro golos do Benfica? Em 42 anos de presidência nenhuma'
Lá no porto, já começaram a afiar as facas e os punhais.

deixa arder....

Godescalco

É o grande vencedor da noite e o grande responsável pela maior goleada ao Porto na Luz desde 1964.

Mesmo que não vença mais nada pelo Benfica, isto ninguém lhe tira. Foi uma grande exibição e, sobretudo, um enorme resultado que fica para a História. Está de parabéns! Obrigado, Bruno.

tnlemos

Como sempre disse não é um super treinador, mas é bom, com potencial para mais...

Fui defensor dele no seu despedimento no passado, foi uma bela armadilha a que lhe prepararam, queimando-o por completo, após ter feito o maior milagre que vi um treinador fazer no Benfica, no meu tempo de vida... O que não quer dizer que seja o melhor treinador que já vi, obviamente.

Disse-o antes do primeiro jogo oficial dele no seu regresso, que se fosse ele não teria regressado, ele e o Benfica não podem confiar nesta direção que foi a mesma que o queimou no passado, pelo tenho tentado estar calado por aqui desde o seu regresso.

Já vi coisas boas e muito boas mesmo... Mas já vi coisas más, péssimas. Feyenoord nunca mais se poderá repetir!

Que se mantenha leal aos seus princípios a gerir os jogadores e plantel e de como o Benfica deve ser, vai acertar várias vezes e falhar algumas também... Vou temer sempre será a sua forma de reagir às manobras da direção nos mercados de transferências e também ao nível da propganda, pois Lage serve de forma excelente e fácil algum eventual fracasso aos olhos dos benfiquistas, não ilibando a direção mas facilmente tirando o foco dela.

Por fim, o meio campo do Benfica precisa de mais qualidade é o calcanhar de aquiles da equipa, e uma equipa grande precisa de mais consistência e qualidade neste sector!

Excelente resultado hoje, parabéns!

Slbttotosalvio

Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2024, 22:43Comeu o cu dos porcos.

Treinador bipolar

É bipolar é..

Amanhã percebe que é para tirar o Florentino e meter os emprestados outra vez e volta a comprometer a equipa.

O problema dele não é falta de competência, porque ele sabe da poda, é puro pau-mandado.
Verdade

Mas porra, tem quase 50 anos e uns bons milhões na conta.
Que se assuma como homem

nana23

Quando ouvi a pergunta disse logo que ele não ia responder. Se estão a tentar recuperar a ligação com os adeptos, não iam criticar (mesmo tendo razões para o fazer).

lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Novembro de 2024, 00:06
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2024, 22:43Comeu o cu dos porcos.

Treinador bipolar

É bipolar é..

Amanhã percebe que é para tirar o Florentino e meter os emprestados outra vez e volta a comprometer a equipa.

O problema dele não é falta de competência, porque ele sabe da poda, é puro pau-mandado.
Verdade

Que se assuma como homem

Foi exactamente o que eu pensei quando chegou e disse que tinha aprendido com os erros do passado.

Slbttotosalvio

Citação de: lPhoenix em 11 de Novembro de 2024, 00:07
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Novembro de 2024, 00:06

Treinador bipolar

É bipolar é..

Verdade

Que se assuma como homem

Foi exactamente o que eu pensei quando chegou e disse que tinha aprendido com os erros do passado.
Ainda vai a tempo

Que se liberte das amarras (mendes)