Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cramos

Citação de: jami95 em 24 de Novembro de 2024, 22:30Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

Conquista uma das taças, ou seja sendo que a taça da liga estamos na meia final e na taça de Portugal já não está o porto, acho que sera obrigatório ganhar uma destas porque sempre podemos de ter um azar de ter um vermelho como tivemos com Braga para nos arrumar, mas não é desculpa para falhar nas duas competições

Na Champions, passar o play off, sendo que depois tudo depende quem apareça, mas claro a perder sera sempre dar luta até ao fim e nao como contra o Bayern.
O objetivo mínimo deveria ser sempre os quartos, mas devido a este novo formato pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende do sorteio

Na liga é mais complicado porque tudo depende do sporting... Ficar em 2º é uma obrigação, agora para primeiro, começar com 5 pontos de atraso numa liga como a portuguesa é muito complicado, por isso só culpo a direção por não ter despedido o Roger logo no final da época passada

Objectivo é continuar a fazer cair recordes! Viva o Benfica!

Renato Ferreira

Eu acho com o que tem acontecido ultimamente e com evolução do futebol da equipa. Está se a pôr a jeito de limpar tudo internamente

Pedro Nunes 28

Citação de: jami95 em 25 de Novembro de 2024, 09:11
Citação de: SwissSLB em 25 de Novembro de 2024, 01:37
Citação de: jami95 em 24 de Novembro de 2024, 22:30Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

Conquista uma das taças, ou seja sendo que a taça da liga estamos na meia final e na taça de Portugal já não está o porto, acho que sera obrigatório ganhar uma destas porque sempre podemos de ter um azar de ter um vermelho como tivemos com Braga para nos arrumar, mas não é desculpa para falhar nas duas competições

Na Champions, passar o play off, sendo que depois tudo depende quem apareça, mas claro a perder sera sempre dar luta até ao fim e nao como contra o Bayern.
O objetivo mínimo deveria ser sempre os quartos, mas devido a este novo formato pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende do sorteio

Na liga é mais complicado porque tudo depende do sporting... Ficar em 2º é uma obrigação, agora para primeiro, começar com 5 pontos de atraso numa liga como a portuguesa é muito complicado, por isso só culpo a direção por não ter despedido o Roger logo no final da época passada

No campeonato, depende tudo do sporting, como depende de nós.
Se ganharmos todos os jogos, como é que eles serão campeões?

Nem o PSG, city ou o Bayern que tem uma hegemonia nos respetivos campeonatos nos últimos 7 anos conseguem ganhar os jogos todos durante esse tempo e nós vamos conseguir?

Compreendo o só depende de nós, mas é um mito
Este mesmo treinador já foi buscar uma liga com 7 pontos de atraso e teve 20 vitórias seguidas na Liga....mito, está certo

Cob92

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Novembro de 2024, 20:23Eu acho com o que tem acontecido ultimamente e com evolução do futebol da equipa. Está se a pôr a jeito de limpar tudo internamente

O porto esta em crise de resultados e de estabilidade.

O Sporting vem de perder um dos grandes pilares do sucesso deles.

E nos.. Estamos a crescer, sem duvida alguma.

Mas.. è bom tambem Nao cair em cima do Lage da maneira como alguns cairam na derrota frente ao Bayern.

Criticar opçoes ect tudo bem, mas quando o Benfica perde dizer coisas do généro 'pior treinador do Benfica' Ou tipo 'so serve para os interesses do Mendes' è de uma injustiça e hipocrisia aonde Nao me revejo.

Lux Rubra

42 golos marcados em 13 jogos com Bruno Lage.

Estratosférico.

Lellominsk

S-Line

Citação de: Lux Rubra em 25 de Novembro de 2024, 22:2042 golos marcados em 13 jogos com Bruno Lage.

Estratosférico.

Que saudades do bico de pato

blueviper

Estamos melhor, mas ainda continuamos com muito espaço quando se passa pelo tino, e acabamos por ficar com muito espaço entre o tino e os nossos defesas, se apanharmos com equipas com jogadores rápidos e potentes vamos ficar em problemas, especialmente se estes cairem no espaço do ota.

O monaco é muito melhor que o feyenoord, estar atentos a isto sff.

Woland

Citação de: S-Line em 25 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: Lux Rubra em 25 de Novembro de 2024, 22:2042 golos marcados em 13 jogos com Bruno Lage.

Estratosférico.

Que saudades do bico de pato

Deve ser um tique qualquer de treinadores de merda com muito estilo.

Para memória futura : desconfiar de treinadores que fazem bico de pato.

mikibritt

Citação de: blueviper em 25 de Novembro de 2024, 22:47Estamos melhor, mas ainda continuamos com muito espaço quando se passa pelo tino, e acabamos por ficar com muito espaço entre o tino e os nossos defesas, se apanharmos com equipas com jogadores rápidos e potentes vamos ficar em problemas, especialmente se estes cairem no espaço do ota.

O monaco é muito melhor que o feyenoord, estar atentos a isto sff.
Toda a razão! Possivelmente é uma consequência de não ter podido trabalhar a equipa na pré epoca, e talvez de não ter escolhido o plantel... mas nunca se sabe se dadas as condições ideais não faria pior trabalho.
É esperar que a equipa tenha a garra do jogo do Atletico e não a apatia do Feyenoord 

helderrocha

Citação de: Pablito13 em 25 de Novembro de 2024, 14:52

Isto que está aqui não é verdade. O Benfica depende de si para ser campeão. É mais difícil porque teríamos de ganhar os dois jogos aos lagartos, mas continuamos a depender apenas de nós e de mais ninguém.
se quisermos ser campeões, temos de ganhar os restantes jogos todos da primeira volta. começando a segunda volta com apenas dois pontos atras dos verdes, estamos na luta e o sporting vai sentir pressão

GTtdi_SLB

O jogo com os sapos não é no Lidl? Se for o caso não dêem vitória como certa... está difícil jogar lá com penalties em barda de cada vez que o ídolo deles se atira para o chão.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Novembro de 2024, 20:23Eu acho com o que tem acontecido ultimamente e com evolução do futebol da equipa. Está se a pôr a jeito de limpar tudo internamente
Se o loiro sair dos verdes é meio caminho andado, se o loiro lá ficar podes esquecer.