Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: ze_luz em 01 de Dezembro de 2024, 22:45Com tantos treinadores por aqui com nível quase igual ao João Pereira nem consigo perceber como ainda não conquistámos a hegemonia do futebol mundial... 🤣🤣🤣🤣
Uma coisa te garanto, melhor treinador que o João Pereira até o meu cão é.

Void

Citação de: Akturko38 em 01 de Dezembro de 2024, 21:36Nem sempre dá pra ter qualidade de jogo!!!

7 jogos no campeonato, 7 vitorias

Nenhum jogo ganho pela margem minima!!!!

Perfeito 👌

farense foi 1-2

Tapion

Agora com uma semana sem jogo pelo meio, acredito que os jogadores ficarão fresquinhos para o Vitoria e Bolonha.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2024, 21:27Não estamos com grande nivel exibicional. Vamos ver se com 1 semana para treinar subimos o nivel.
Não estamos nós nem ninguém praticamente que joga liga dos campeões e campeonato sucessivamente, ainda na quarta feira fomos jogar a Mónaco num jogo bastante competitivo e intenso e ias hoje a Arouca espalhar magia 🤣

El Tacuara

Repetir o 11 foi de génio.

Conta com todos,diz ele.

O António então, nem com un Arouca desta vida.

Bleach

Citação de: LuisPortugal em 01 de Dezembro de 2024, 20:07Só gostava de entender o que se passa com o Schjelderup

São raras as oportunidades, quando finalmente entra mexe com o jogo e mostra atitude em campo, depois do nada desaparece semanas novamente para jogarem sempre os mesmos, as mesmas escolhas inicias e as mesmas subs.

Não aprendeu de todo depois do desperdício que foi com o Jota. Enfim.

O schjeldrup está muito verde  , eu acho o muito trapalhão...por alguma razão nem suplente da seleção principal da Noruega é.

OclassicoNº10

Citação de: nwpt em 01 de Dezembro de 2024, 22:52
Citação de: ze_luz em 01 de Dezembro de 2024, 22:45Com tantos treinadores por aqui com nível quase igual ao João Pereira nem consigo perceber como ainda não conquistámos a hegemonia do futebol mundial... 🤣🤣🤣🤣
Uma coisa te garanto, melhor treinador que o João Pereira até o meu cão é.
Resta saber se estás altura para defrontar este rival @Cão.

Di_Maria

Tem que rodar mais, muito mais.

O resto é conversa.

A equipa estava morta. Com um adversário de maior qualidade tínhamos perdido pontos.

Não se pode "ganhar à Roger" sem entender o que está mal. Porque depois...

Está a fazer um excelente trabalho, a crítica é positiva. Há jogadores com qualidade para rodar a equipa.

António em vez de Otamendi
Beste em vez de Kerem
Barreiro em vez de Kokçu
Cabral em vez de Pavlidis

E chegava. A equipa continuava com qualidade suficiente para ganhar em Arouca e entrava com mais intensidade.

tulio_slb

Citação de: Di_Maria em 02 de Dezembro de 2024, 08:55Tem que rodar mais, muito mais.

O resto é conversa.

A equipa estava morta. Com um adversário de maior qualidade tínhamos perdido pontos.

Não se pode "ganhar à Roger" sem entender o que está mal. Porque depois...

Está a fazer um excelente trabalho, a crítica é positiva. Há jogadores com qualidade para rodar a equipa.

António em vez de Otamendi
Beste em vez de Kerem
Barreiro em vez de Kokçu
Cabral em vez de Pavlidis

E chegava. A equipa continuava com qualidade suficiente para ganhar em Arouca e entrava com mais intensidade.

Beste por Kerem e Barreio por Kokçu?

Este é o principal erro do Lage está a gerir mal as alternativas.

Rollheiser e Schjelderup precisam de ter minutos importantes para ganharmos alternativas válidas ao nossos titular.

Vamos receber o Vitória sem Kokçu e não temos uma alternativa que ofereça coisas semelhantes à equipa em forma.

Josh

Ontem teria feito 2 mudanças para a gestão física da equipa. António no lugar do Otamendi (até fez um bom jogo) e o Schjelderup em vez do Akturkoglu.

Não podemos cair no erro de levar ao limite os jogadores. E estes dois que citei são os mais carregados com jogos (clube e seleções). Temos alternativas de qualidade e é importante que esses jogadores sintam que são efetivamente solução, caso contrário a desmotivação vai acabar por chegar e vamos ver se não vai começar a ter problemas no balneário.

Francescoli

Eu percebo o 11, vamos ter 1 semana inteira sem jogos. Meteu a carne toda no assador para ganhar e ganhou.

Este mês vai obrigatoriamente ter de rodar, o ciclo é infernal até ao jogo em Alvalade. Acredito que vá rodando 2 ou 3 jogadores por jogo.

S1Benfica

Notou-se bastante o cansaço das viagens.

Nós estamos sempre lixados, relativamente ao FCP, que joga "sempre" em casa.
Quer parecer-me que a ideia peregrina de querer passar mais tempo com os cavalos, de Schmidt, ficou para trás mas acho que ainda se pode tentar fazer mais para compensar o desgaste acumulado nas horas de autocarro.

Redflyeagle

Subscrevo a opinião, praticamente unânime, que poderia e deveria ter rodado a equipa em 2-3 jogadores (isso é rotação, não mudar aos 7 e 8 de cada vez). O Benfica, parece-me, apostou tudo em garantir já a qualificação ao play-off da Champions nestes jogos com o Mónaco e o próximo, com o Bolonha, bem como chegar ao final do ano em 1º ou, no mínimo, a 2 pontos do 1º lugar, daí não ter colocado o jogo com o Farense para a Taça nesta semana (desconheço se o tentou e/ou o Farense não aceitou).
Isto porque, em janeiro, o calendário será de loucos e bem carregado competitivamente!
04/01 (domingo) - Braga (C)
08/01 (quarta) - Braga (N - taça da Liga)
11/01 (sábado) - final da taça da liga, onde temos que estar, contra um dragarto)
14/01 (terça) - Farense (F) - TdP
17/01 (sexta) - Famalicão (C)
21/01 (terça) - Barcelona (C)
25/01 (sábado) - Casa Pia (F)
29/01 (quarta) - Juventus (F)
Portanto, não se entende muito bem como não geriu fisicamente 2-3 jogadores, pois não me acredito que, fisiologicamente, estivessem todos 100% recuperados, além de que, não pode dizer no Mónaco que ganhou graças ao banco e, depois, não lança nenhum para a equipa inicial no jogo seguinte.
A rotação terá que ser obrigatoriamente feita, ou então, em janeiro, vai ser muito, muito complicado.

OLoboMau

Devia ter descansado os turcos, pelo menos.

Mas garantiu mais 3 pontos, que é o que interessa. Espero ver melhor rendimento no próximo jogo.

Rei

Citação de: Redflyeagle em 02 de Dezembro de 2024, 12:07Subscrevo a opinião, praticamente unânime, que poderia e deveria ter rodado a equipa em 2-3 jogadores (isso é rotação, não mudar aos 7 e 8 de cada vez). O Benfica, parece-me, apostou tudo em garantir já a qualificação ao play-off da Champions nestes jogos com o Mónaco e o próximo, com o Bolonha, bem como chegar ao final do ano em 1º ou, no mínimo, a 2 pontos do 1º lugar, daí não ter colocado o jogo com o Farense para a Taça nesta semana (desconheço se o tentou e/ou o Farense não aceitou).
Isto porque, em janeiro, o calendário será de loucos e bem carregado competitivamente!
04/01 (domingo) - Braga (C)
08/01 (quarta) - Braga (N - taça da Liga)
11/01 (sábado) - final da taça da liga, onde temos que estar, contra um dragarto)
14/01 (terça) - Farense (F) - TdP
17/01 (sexta) - Famalicão (C)
21/01 (terça) - Barcelona (C)
25/01 (sábado) - Casa Pia (F)
29/01 (quarta) - Juventus (F)
Portanto, não se entende muito bem como não geriu fisicamente 2-3 jogadores, pois não me acredito que, fisiologicamente, estivessem todos 100% recuperados, além de que, não pode dizer no Mónaco que ganhou graças ao banco e, depois, não lança nenhum para a equipa inicial no jogo seguinte.
A rotação terá que ser obrigatoriamente feita, ou então, em janeiro, vai ser muito, muito complicado.

Janeiro vai ser muito complicado. Desde o jogo frente ao Braga nas meias da TdL vai ser muito apertado. Temos a desvantagem de Porto e Sporting jogarem 1 dia antes, o Benfica se jogar a final vai ter um dia a menos de descanso.