Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

tem estado a fazer um excelente trabalho, nao dá para negar

apanhar este comboio em andamento, depois de um inicio miserável, e ter só vitórias nas Liga desde aí é quase milagroso

se tivesse ficado o alemão, por esta altura já estavamos completamente arredados da luta pelo campeonato.

em relação ao jogo de ontem tirando o Otamendi quase ter feito merda, fizémos o jogo possivel depois de um jogo de muito esforço no Monaco.

podia ter rodado mais de facto, mas esteve bem a ler o jogo até a tirar o Kokçu que parecia estar com vontade de levar vermelho.

se ganhar o campeonato acho que será ao nivel do 1º que ganhou, um dos mais dificeis da história, e merecerá a renovação, espero é que nao se caia novamente o erro de lhe renovar o contrato antes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2024, 18:03tem estado a fazer um excelente trabalho, nao dá para negar

apanhar este comboio em andamento, depois de um inicio miserável, e ter só vitórias nas Liga desde aí é quase milagroso

se tivesse ficado o alemão, por esta altura já estavamos completamente arredados da luta pelo campeonato.

em relação ao jogo de ontem tirando o Otamendi quase ter feito merda, fizémos o jogo possivel depois de um jogo de muito esforço no Monaco.

podia ter rodado mais de facto, mas esteve bem a ler o jogo até a tirar o Kokçu que parecia estar com vontade de levar vermelho.

se ganhar o campeonato acho que será ao nivel do 1º que ganhou, um dos mais dificeis da história, e merecerá a renovação, espero é que nao se caia novamente o erro de lhe renovar o contrato antes.
Esse final está errado,
Não é o erro de lhe renovar o contrato antes mas sim novamente na época a seguir lhe desfalcarem a equipa .

Cob92

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2024, 13:48
Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 13:28È bom relembrar que qualquer deslize nesta fase e ficamos todos de cabeca perdida outra vez.

Acho que o pessoal por causa das vitorias esta a esquecer o contexto aonde estamos.

Não é isso que acontece com as vitórias e derrotas?

Sim mas por enquanto a 'paz' que existe no nosso clube ainda è fresca.

Relembrar que no inicio da epoca estavamos num chaos.

Estamos a crescer com vitorias mas a 'estabilidade' para tirar rendimento de todo o plantel ainda Nao esta bem instalada.

MLM

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2024, 18:12
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2024, 18:03tem estado a fazer um excelente trabalho, nao dá para negar

Esse final está errado,
Não é o erro de lhe renovar o contrato antes mas sim novamente na época a seguir lhe desfalcarem a equipa .
Depois de darem tudo o que o RS pedia nestes ultimos anos, nao acredito que agora fossem fazer ao Lage o que lhe fizeram antes (Weigl, Raul de Tomas, Dyego Sousa, nao substituir o Felix).

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 13:28È bom relembrar que qualquer deslize nesta fase e ficamos todos de cabeca perdida outra vez.

Acho que o pessoal por causa das vitorias esta a esquecer o contexto aonde estamos.

Convém separar o aspecto desportivo do aspecto directivo.

Este último merece as críticas de sempre...

Mas queremos sempre que o Benfica ganhe.

Mas em 2025 que saibamos todos operar a verdadeira mudança necessária para o nosso clube.

Mesmo (esperemos que sim) que esta época seja marcada pelo sucesso.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 19:15
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2024, 13:48

Não é isso que acontece com as vitórias e derrotas?

Sim mas por enquanto a 'paz' que existe no nosso clube ainda è fresca.

Relembrar que no inicio da epoca estavamos num chaos.

Estamos a crescer com vitorias mas a 'estabilidade' para tirar rendimento de todo o plantel ainda Nao esta bem instalada.

Não está nem vai estar, nao é em poucos meses que consegues por uma equipa a jogar de olhos fechados. Isso é um trabalho de longo prazo

gugabenfica

A mim tem me surpreendido pela positiva . Não esperava que tivesse este começo sou sincero .

O cabrao do Rogér deixou a equipa toda fodida em termos tácticos e principalmente em termos anímicos .

Só tenho que o elogiar

Paletes

Citação de: bSY em 02 de Julho de 2018, 13:03Ou muito me engano ou este será o próximo treinador dos "A"

15 jogos, 13 vitorias e 2 derrotas, uma delas com o Bayern na Alemanha.
Até ver, só esteve mesmo mal com o Feyenoord.

Eu já gostava dele antes, mas nunca nas melhores perspectivas achava que ao fim de 15 jogos teriamos este registo.

Nao esquecer as entradas e saidas de ultima hora e o inicio desastroso.

És grande Lage, obrigado. Mas queremos mais e melhor

tomaz

Para ir buscar o título

Aursnes com liberdade ofensiva

Extremos por fora ou diagonais interiores consoante o que as jogadas pedirem

Florentino a equilibrar como ancora defensiva

A minha dúvida é mesmo o PL mas por agora Pavlidis é a escolha de inicio

omgjh

Eu vou um pouco contra a opinião geral. O Lage está a fazer um bom trabalho, mas do meu ponto de vista não é excelente. O futebol praticado salvo raras excepções não é apelativo e temos tido sorte em alguns jogos tipo Mónaco. Acho que com este plantel devíamos ter um futebol mais atrativo. Agora claro, fazendo uma comparação com o Schmit o Loge é um fora de série.

ruichi

Tem feito um belo trabalho.

Só lhe tenho a apontar apostar para lá do razoável no Kokçu, quando este está em baixo de forma ou já não pode com uma gata pelo rabo.

Essa demora em apostar ali num jogador mais fresco e solto já nos custou o meio-campo em algumas ocasiões, que nos podiam ter custado caro.

Faz-me lembrar as asneiras que fez com o Taarabt.

De resto, que mantenha o que tem vindo a fazer.

MrCobb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2024, 18:12

Esse final está errado,
O que é mais que certo, isto não muda, vai ser sempre assim com estes dirigentes.

Archie Bunker

Citação de: Paletes em Hoje às 00:25
Citação de: bSY em 02 de Julho de 2018, 13:03Ou muito me engano ou este será o próximo treinador dos "A"

15 jogos, 13 vitorias e 2 derrotas, uma delas com o Bayern na Alemanha.
Até ver, só esteve mesmo mal com o Feyenoord.

Eu já gostava dele antes, mas nunca nas melhores perspectivas achava que ao fim de 15 jogos teriamos este registo.

Nao esquecer as entradas e saidas de ultima hora e o inicio desastroso.

És grande Lage, obrigado. Mas queremos mais e melhor

Nenhum outro treinador faria melhor.

Mas o problema está muito entranhado, temos mais pontos fracos no 11 titular que o Sporting,por isso será preciso eles fazerem muita merda para sermos campeões.

Temos 3 titulares extremamente limitados (mas caros...) mais um DC que é uma bomba relógio e o melhor jogador com 36 anos.

MrCobb

Citação de: gugabenfica em 02 de Dezembro de 2024, 23:46A mim tem me surpreendido pela positiva . Não esperava que tivesse este começo sou sincero .

O cabrao do Rogér deixou a equipa toda fodida em termos tácticos e principalmente em termos anímicos .

Só tenho que o elogiar
Não foi o único, até diria que o principal responsável ainda está lá a fumar charutos.