Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

elRey Jonas

luisgomes79

Começa a esticar o Di Maria ao limite e só conta com 14/15 jogadores do plantel...
#todoscontam? 🤔🫤

Beshine

Do meu ponto de vista, não querendo ja crucificar o treinador, porque na verdade estamos em todas as competições e com possibilidades de termos sucesso em todas elas, mesmo nao sendo tao realístico na Liga dos Campeoes, posso dizer que nos ultimos 4 jogos temos andado a vestir o tal "fato de macado", expressão utilizada recentemente pelo nosso tecnico. ja tinhamos tido alguns jogos menos conseguidos, bayern, feyernord, farense, estrela vermelha, alguns ganahmos outros perdemos. Agora a minha preocupação sao estes ultimos 4 jogos (incluido o monaco), onde se verifica uma apatia gritante, inercia da equipa para contrariar o jogo do adverdsario. Ganhamos 3 desses jogos mas olhando para o conteudo do jogo fico na duvida se mereciamos ter ganho.
Faz lembrar um pouco o lage da segunda epoca, onde íamos ganhando na primeira volta, mas o estilo de jogo em si era frustrante.
A minha questao é se podemos esperar mais ou se podemos acreditar na evoluçao da equipa?
Vejo jogadores como o kokcu, o aktur ou um pavlidis que estáo em sub rendimento. Jogadores com oscilacoes nas suas exibicoes como di maria, aursens, otamendi florentino.
Seerao os jogadores, sera o treinador?

Sexta-Feira

Tem que rodar jogadores contra o Aves ou arrisca-se a comprometer a época.

Há gente que precisa de descanso.

zefo

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:08Tem que rodar jogadores contra o Aves ou arrisca-se a comprometer a época.

Acho que é óbvio. E pode ser que consiga ganhar mais alguns jogadores

Diogo Brito

Melhor que Roger Schmidt. É um upgrade, sem dúvida.

Mas não deixa de ter muitas limitações para um Benfica que se quer GRANDE no Mundo.

E, como é sobejamente conhecido, é um "yes man" da estrutura e do Jorge Mendes. Como é facilmente comprovável pelo jovem analista que decidiu incluir na sua equipa técnica.

Tenho esta opinião hoje, como tinha depois das goleadas ao porto e atlético.

Iron Mask

Apesar de ser um treinador novo, faz-me lembrar aqueles treinadores geração garrafão de vinho dos anos 90.

Cajuda, Carlos Brito, Quinito, Carlos Manuel...

Since1904

Aves,Nacional e Estoril...
Livra-te de ir a Alvalidl sem estarmos na Liderança,e se for por mais de um ponto melhor ainda.

Fenómeno

Pode até conseguir um registo de 20 jogos sem perder no Tugão... Não é treinador para o Benfica. Para além de ser um Yes Man, é extremamente previsível.

Não é nenhum upgrade ao Rogério, foi um remendo em desespero que correu bem. Tivemos sorte.

fjr

Se o Pavlidis mete a bola dentro da baliza ontem 99% dos comentários aqui eram diferentes. É um treinador razoável para a nossa realidade mas peca muito nestes jogos das competições europeias acima de tudo pela postura com que põe a equipa a jogar porque aquilo que a equipa produziu ontem era mais que suficiente para ganhar.

Rikurveojmal

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:08Tem que rodar jogadores contra o Aves ou arrisca-se a comprometer a época.

Ok Pako Aresyestan Jr

Rikurveojmal

Citação de: Fenómeno em Hoje às 13:36Pode até conseguir um registo de 20 jogos sem perder no Tugão... Não é treinador para o Benfica. Para além de ser um Yes Man, é extremamente previsível.

Não é nenhum upgrade ao Rogério, foi um remendo em desespero que correu bem. Tivemos sorte.

Podes ganhar tudo no SLB e golear o Real na final da Champions.  Mas é um treinador fraco.  Leonardo Jardim para ontem...

Fenómeno

Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 13:50
Citação de: Fenómeno em Hoje às 13:36Pode até conseguir um registo de 20 jogos sem perder no Tugão... Não é treinador para o Benfica. Para além de ser um Yes Man, é extremamente previsível.

Podes ganhar tudo no SLB e golear o Real na final da Champions.  Mas é um treinador fraco.  Leonardo Jardim para ontem...
Ao menos não é um lambe-botas e se não te colocares a pau ainda come a tua mulher.

Iron Mask

Citação de: Fenómeno em Hoje às 13:55
Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 13:50

Ao menos não é um lambe-botas e se não te colocares a pau ainda come a tua mulher.

Mas tá reformado. Só treina em campeonatos semi profissionais e que paguem acima da fortuna por mes.