Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luisgomes79

Ide ver o Canal Panda...🤬😡😠😤

Kinkolas

A bosta do João Pereira vai para o derby à nossa frente.

Que risada.

Não gozo mais dele quando temos um ainda pior.

Lusus

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Dezembro de 2024, 20:09Mais preocupado em pedir apoio às bancadas do que a orientar a equipa

Preferira o Professor Rui Vitória com as suas voltas às rotundas.

Tacuara_7

Se em vez de fazer o farol apresentasse trabalho

sbremoved_57202

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 15 de Dezembro de 2024, 20:10A bosta do João Pereira vai para o derby à nossa frente.

Que risada.

Não gozo mais dele quando temos um ainda pior.
ainda é o vitor bruno a limpar este campeonato

dsdsds44

Até mete nojo agora a mania de andarem a passar a bola sempre para o Trubin.

Joguem mas é á bola e corram.

Red skin

E novidades? ainda aqui aquela malta do "apoia crl, ganhámos uns jogos". É difícil, mas temos que ver para lá do momento, o Lage é desenrasque puro... 2 anos de contrato neste treinador é mais uma decisão estúpida do Rui Costa que já o havia despedido antes.

Motivar é com ele, mas meter a equipa a jogar? Não!

SLBenfica1904

NÃO SE ANDA A JOGAR UM CARALHO!!!

JeSuisÉder

Matou a equipa quando tirou o Barreiro, que estava a ser o melhor do meio-campo.

arfm14

Moikano

Segunda parte tem dedo deste senhor, péssimo nas substituições e continuo sem entender a maneira como nos organizamos a defender.

Berna®

Sempre a mesma merda. Começa a falar muito e dá sempre merda. Nunca se aproveita as oportunidades

Benfica-Forever

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Dezembro de 2024, 20:09Aquela substituição do Barreiro pelo Di Maria foi o quê?? Tinha tudo para partir a equipa e, óbvio, partiu mesmo. Depois da cagada no Mónaco repetiu o disparate. Que é esta merda?!

Exactamente a mesma merda que fez no monaco e não aprendeu.

Não fosse o Trubin e se calhar nem 1 ponto traziamos contra uma equipa de mancos.

uezor

Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.