Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: francisco em 15 de Dezembro de 2024, 20:41Um autêntico pino a ler o jogo a partir do banco. Faz as substituições por fazer, faz o que traz de casa, pouco importa como está e aquilo de que a equipa precisa. Que asno.

O homem só é treinador graças a turma vieirista e empresário, porque talento não tem nenhum. Já tinha sido tudo constatado na primeira passagem.

SLBRulez

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:45
Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:43
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:42
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:41
Citação de: Espártaco em 15 de Dezembro de 2024, 20:39
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:36
Citação de: LendaAimar em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: Zarathustra em 15 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.
Não sei como vai acabar a época, mas uma coisa para já é garantida: Para além de termos acabado de perder pontos, não andamos a jogar os testículos de um gato eunuco, por isso é legítimo criticar e exigir mais e melhor ao responsável por trás desta miséria franciscana.

A equipa está a jogar pouco, é verdade. Mas também é verdade que o Lage está a fazer um bom trabalho até ao momento. Ainda não perdeu para o campeonato e está na eminência de alcançar o 1 lugar.
a equipa não joga um piço isso é um bom trabalho?

8 vitorias e 1 empate é um bom trabalho. Podia ser melhor, mas isso seria a perfeição. Não sendo perfeito, continua a ser um bom trabalho.
Sensação de dejà-vu.

É caso de estudo. Como é possivel que cada treinador de merda que por cá passa tem a sua fanbase a defender o indefensável perante as evidências.

Melhor evidência que resultados?
Filho, a jogar assim e com subs destas não vais ter sequer resultados para te agarrares.

Isso é futurologia. A evidência q tens sao 8 vitorias e 1 empate em 9 jogos.
Continua no teu mundo imaginário, porque com jeitinho até tens outra surpresa desagradável na 5ª e vais voltar com a conversa da matemática.

Rei

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:39
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:34
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

Repito, porque parece que não estás a ouvir: o Benfica estava a ganhar 0-1 com rotação, nada de espectacular mas com algumas boas indicações, o Aves não metia grande medo a não ser quando o Benfica decidia oferecer a bola ao adversário. Tirou o Barreiro, meteu os titulares Di María e Pavlidis, ambos um desastre de proporções épicas, a equipa partiu-se toda tal como tinha acontecido no Mónaco, o Aves agiganta-se, o Benfica vê-se à nora. E tal como no Mónaco, lembra-se que é preciso mesmo ter lá um 6 e mete o Florentino. Só que já estava lá o Di María, o Pavlidis, e tirou o Kökçü! Sabes quem fez um jogo interessante? Aquele que ele nunca mete na rotação, o miúdo. Certamente que não foi por ele que o Benfica perdeu.

Dizer que o problema foi a rotação quando a equipa estava muito melhor com a equipa da rotação e fodeu tudo quando meteu titulares...

O 0-1 deixou o jogo em aberto. O nível de exigência não pode ser este. O Benfica tinha de ter feito mais golos. E pela forma como estava a jogar era dificílimo. Fizemos uns 2 remates enquadrados na primeira parte.

Se não consegues marcar mais golos seguras a vantagem e levas os 3 pontos, isto que o Lage fez é de uma falta de sensibilidade total

Eu concordo que ele mexeu mal e isso teve influência no resultado. Não estou a negar isso.

Mas também acho que a gestão que fez foi excessiva e não ajudou.

Mas como excessiva se o melhor Benfica de hoje foi com essa rotação?! Isso é que ninguém consegue compreender no que dizes.

Porque não vi o Benfica que vocês viram na primeira parte. Pedia-se mais. O AVS não é uma equipa que defenda bem e o Benfica deveria ter aproveitado isso. Acho que quem entrou para o onze não esteve assim tão mal mas não tínhamos os melhores executantes em campo em pelo menos duas posições.

Quem te diz que o Benfica com outro onze não teria feito mais golos na primeira parte? É óbvio que depois de o jogo terminar é fácil falar, mas eu não estou sequer a mudar de opinião, mantenho o que escrevi antes do jogo.

Portanto, se ele tivesse metido o Di María, que jogou hoje, a titular, o Pavlidis, que jogou hoje, a titular, o Florentino, que fez aquele jogo com o Bologna, e... o Otamendi? De certezinha absoluta que o Benfica ganhava este jogo!

Estamos a falar do mesmo Benfica que tem vindo a decair jogo atrás de jogo, com jogadores a arrastarem-se, outros que nunca deveriam ter sido contratados, que não ganhou nenhum jogo fora de casa com facilidade contra OS ÚLTIMOS DA TABELA, mas esse sim iria vencer este jogo.

Talvez tenha faltado o Carreras, nada mais.

Não te consigo dizer se ganhávamos o jogo. Até porque como escrevi aí atrás o Lage também mexeu mal e eu tal como todos aqui estamos de acordo nesse ponto.

O problema é que o onze mais forte do Benfica não entrou de início hoje, e isso quer queiras ou não é factual. Para mim uma boa gestão era ele ter lançado vários jogadores durante o jogo e gerindo o esforço de alguns dos jogadores com mais minutos acumulados.

Não sou contra uma ou outra mexida no onze, mas tudo o que é mais do que isso é uma estupidez numa fase como estas em que podíamos saltar para primeiro lugar.

Cloughie

miniMilk

Efeito lage all over again

Recebe uma equipa em cacos e consegue em pouco tempo motiva-lá para patamares inacreditáveis
Entretanto começa a treinar
Ou a ter os seus favoritos
Futebol perde magia e começa a ser sofrível

Só falta vir o Mendes enfiar nos o seu dyego Sousa

Espero estar errado, obviamente

Blitz

Tudo miserável.
E não é de hoje.

Acabando o efeito da chicotada psicológica, já se previa que voltasse a ser o Lage.

Indesculpável.

Assim se perdem campeonatos.

Andreg86

Citação de: Loopkin em 15 de Dezembro de 2024, 20:43O calendário depois do Natal e durante Janeiro será duríssimo.

Pode correr bem mas também pode correr muito mal.

Cheira-me que isso vai ser para qq um dos 3 grandes.

Mês de janeiro é ridículo. E ainda temos de levar com a taça da liga.

Obrigado Proença por esta gestão premium

uezor

Citação de: Espártaco em 15 de Dezembro de 2024, 20:45
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:43
Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:42
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:41
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Não sei como vai acabar a época, mas uma coisa para já é garantida: Para além de termos acabado de perder pontos, não andamos a jogar os testículos de um gato eunuco, por isso é legítimo criticar e exigir mais e melhor ao responsável por trás desta miséria franciscana.

A equipa está a jogar pouco, é verdade. Mas também é verdade que o Lage está a fazer um bom trabalho até ao momento. Ainda não perdeu para o campeonato e está na eminência de alcançar o 1 lugar.

8 vitorias e 1 empate é um bom trabalho. Podia ser melhor, mas isso seria a perfeição. Não sendo perfeito, continua a ser um bom trabalho.
Sensação de dejà-vu.

O JJ nos primeiros 9 jogos da sua segunda passagem pelo Benfica já levava 2 derrotas. E continuou a ser endeusado pela maioria neste forum.
Oi??? Andas a imaginar coisas?
O retorno do JJ nunca foi bem aceite, e nem o futebol em alguma altura convenceu aqui o pessoal

O JJ sempre teve uma forte base de fãz por aqui
Não se invente.

Eu sou jesuíta, por isso tenho uma boa ideia disso.

O regresso do JJ foi indesejado pela maioria e entrou no assador mal perdeu a eliminatória (ou melhor, o jogo) frente ao PAOK

E eu regozijei de felicidade quando ele foi para o Sporting. Bem me lembro de ser criticado por defender que se mantivesse afastado do Benfica.

Pedro Nunes 28

O nosso talento a escolher treinadores nos últimos anos está ao nível dos PL.....surreal.
Para quando um presidente que saiba escolher um treinador.....e pensar que o Marco Silva andou por aí disponível há uns anos

merlim

Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:44Lage, vai uma dica.

No balneário tens que dizer em voz alta aos pontas de lança que se não rematarem, não vão marcar golos.

Pode parecer complexo, mas é a realidade.

Fds, levam um gajo ao desespero. É mais uma fintinha, mais um toque. Estavam bem era no circo.

Woland

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:47

Sensação de dejà-vu.

O JJ nos primeiros 9 jogos da sua segunda passagem pelo Benfica já levava 2 derrotas. E continuou a ser endeusado pela maioria neste forum.
O retorno do JJ nunca foi bem aceite, e nem o futebol em alguma altura convenceu aqui o pessoal

Não se invente.

O regresso do JJ foi indesejado pela maioria e entrou no assador mal perdeu a eliminatória (ou melhor, o jogo) frente ao PAOK

E eu regozijei de felicidade quando ele foi para o Sporting. Bem me lembro de ser criticado por defender que se mantivesse afastado do Benfica.

Pena não teres o mesmo rigor agora.

Roy Kent

Citação de: Mendes96 em 15 de Dezembro de 2024, 20:44Rui Vitória - Lage - Jesus - Veríssimo - Roger schmidt - Lage

Um clube que anda a gastar milhões atrás de milhões, e estes são os nossos treinadores da última década

E não fosse o Jesus. Estávamos rumo aos 20 anos sem um campeonato.

Boddicker

Temos uma cheerleader a treinador, não há milagres.

P311

Li as declarações agora e foi mais uma análise de merda. Não faz ideia da razão pela qual se deixou papar por uma equipa miserável, é sempre respostas à Rui Vitória.

É impossível melhorar assim. Vamos continuar aos solavancos até final da época e depois na próxima, volta a colapsar, como na sua primeira passagem. Rinse and repeat, mais umas temporadas a arder, porque este clube não tem planeamento, é só amadorismo.

Depois vem um Abel ou um Leonardo Jardim ou outro perfil qualquer aleatório e faz-se mais uns milhões a vender putos.

Espártaco

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:47

Sensação de dejà-vu.

Não se invente.

Ah é? Óptimo.

Agora o nosso treinador é o Bruno Nascimento, o JJ é passado.

Isso é que interessa.