Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_fv_

Citação de: Star em 16 de Dezembro de 2024, 12:18Entao um treinador que foi despedido do clube ha uns anos por fazer uma epoca lastimavel nao serve para o Benfica? Ha surpresas incriveis nesta vida...
Deveria espantar tanto quanto o Renato estar 90% do tempo lesionado...

Baron_Davis

vs Arouca foi mínimos olímpicos, o maralhal tentou puxar o jogo no Monaco para passar o paninho e embora tenha importancia, obviamente nao explicou tudo

vs Guimaraes um unico remate enquadrado (felizmente golo), novamente qualidade apresentada mediana

vs Bolonha, banho tactico e fisico dos suplentes na primeira parte, segunda melhor onde se podia efectivamente ter marcado

vs AVS, primeira qb, com jogo controlado, segunda parte grotesca, com um mija na escada a morder literalmente na area adversaria, a sub Barreiro-Di Maria era motivo para pontape na peidola

qualidade e consistencia mediocre/mediana, o efeito chicotada psicologica foi se e "supreendentemente" joga se cada vez menos

treinador vulgar sim, mas o principal culpado é efectivamente o abajur que faz de presidente

Jamal

Já o tenho dito quando começam a ouvir esta personagem a falar demasiado a divagar sobre coisas fúteis é sinal que vem asneira.

Já não engana ninguém.

ruichi

Treinadores do Benfica, que demoram a reagir após perderem o meio-campo para uma equipa claramente inferior, deveriam sair no próprio dia!

A minha experiência diz-me que esse tipo de treinadores não tem salvação.

fjorge

Já estava naquela fase em que toda a gente vê a equipa a não jogar nada e ele vem dizer que eram grandes jogos, obviamente ia dar merda mais tarde ou mais cedo.
Estes gajos pensam que os adeptos são burros ou então tentam enganar-se a eles próprios.
A equipa pura e simplesmente não joga nada. Sempre que apanha alguém a pressionar alto não ligamos uma jogada, isto é crónico já.

Pedro.a.coelho.

9 vitórias + 1 empates em 10 jogos para o CN. Resultado, alguns fervorosos que se dizem Benfiquistas colocam logo o homem em causa.

Se o Benfica sfosse gerido por essa gente por época trocava de treinador entre 5 a 10 vezes.

Não ganhámos, devíamos ter ganho, mas acabou o mundo para alguns.

Continuem a alimentar cmtvs e companhia que já não basta os rivais .

fpie

depois do banho de bola do Vitoria e do Bolinha (EM CASA) quem ficou admirado com o jogo de ontem, só podia andar distraido

Badge

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2024, 11:29E o pior pode estar para vir.

Na sua primeira passagem ja se viu que o Lage quebra mentalmente.

E isso foi evidente no final do jogo e na conferencia de imprensa.

Ele estava lívido na flash. Não disse nada congruente em relação ao jogo.

Pasárgada

A minha pergunta é só uma: como é que este homem tem curso de treinador para poder treinar na liga portuguesa e champions?
Que hara kiri brutal ontem...
Eu fico maluco com isto palavra de honra!!!

fjorge

Citação de: Pedro.a.coelho. em 16 de Dezembro de 2024, 12:469 vitórias + 1 empates em 10 jogos para o CN. Resultado, alguns fervorosos que se dizem Benfiquistas colocam logo o homem em causa.

Se o Benfica servisse essa gente por época trocava de treinador entre 5 a 10 vezes.

Isso no tugão pouco quer dizer, o que é facto é que nos jogos fora temos imensas dificuldades, com apenas 7 golos marcados e um sofrimento todos os jogos.

Iron Mask

Citação de: ZilluX em 16 de Dezembro de 2024, 11:29E o pior pode estar para vir.

Na sua primeira passagem ja se viu que o Lage quebra mentalmente.

E isso foi evidente no final do jogo e na conferencia de imprensa.

Quebra porque aquele discurso à garrafão de vinho das "épocas do crlh", começa a não fazer sentido à medida que os maus resultados se acumulam. Que foi o que aconteceu na primeira passagem e cheira-me que se vai repetir.

Jamal

Citação de: ruichi em 16 de Dezembro de 2024, 12:42Treinadores do Benfica, que demoram a reagir após perderem o meio-campo para uma equipa claramente inferior, deveriam sair no próprio dia!

A minha experiencia diz-me que esse tipo de treinadores não tem salvação.
Totalmente abananado, fez asneira e virou-se a esbracejar para os jogadores em campo.
Quando tentou resolver gasta as subs inclusive num jogador que nem minutos tem numa altura decisiva.
É um bom falante um yes man do Rui não se espera muito como treinador e ontem foi claro é um banana.

Pasárgada

Citação de: Pedro.a.coelho. em 16 de Dezembro de 2024, 12:469 vitórias + 1 empates em 10 jogos para o CN. Resultado, alguns fervorosos que se dizem Benfiquistas colocam logo o homem em causa.

Se o Benfica sfosse gerido por essa gente por época trocava de treinador entre 5 a 10 vezes.

Tu vens aqui passar paninhos quentes nesta exibição medonha, que foi mais do mesmo com o Bolonha, e com o Vitória de Guimarães, isto estava para acontecer há alguns jogos, foi ontem contra uma equipa que tem dois pontas de lança um de 41 anos e outro de 33 que está mais que acabado para o futebol! Jogadores que não calçavam nos clubes anteriores, jogo muito bem orientado pelo Daniel Ramos que soube esperar pela apatia generalizada do Benfica e da idiotice do nosso treinador, as pessoas pagam bilhete gastam imenso dinheiro para ir ver um jogo de lerda na 2 parte, e vens tu aqui defender o quê? Isto é o Benfica não é o Torreense! É preciso perder mais 2 ou 3 jogos para acordares e te juntar ao coro de críticas ( merecidas) por isso é que o clube não passa disto, estão sempre a relativizar a mediocridade existente no nosso clube!

Bailey

Citação de: Star em 16 de Dezembro de 2024, 12:18Entao um treinador que foi despedido do clube ha uns anos por fazer uma epoca lastimavel nao serve para o Benfica? Ha surpresas incriveis nesta vida...
Foi despedido em todos os clubes que treinou
Ninguém diria de facto

Il trattore

Quando é que se pode meter em causa? Só para saber quando posso vir aqui dar a minha sentença final.