Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Vais ter um triste fim.

Mas nada que não se esperasse e espero que leves contigo bem para o fundo quem te foi desencantar do desemprego de onde nunca deverias ter saído.

Livrinhos

Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2024, 07:10
Citação de: samarras em 16 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2024, 20:48
Citação de: isaias em 16 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 16:53
Citação de: Joao Cruz em 16 de Dezembro de 2024, 16:50Quanto custa a clausula do treinador do Guimarães?
Bom treinador mas não para esta estrumetura

É do Mendes?

Agora a sério, no Benfica nem jogadores portugueses contratam. Os únicos tugas são da formação. Não se aposta no mercado interno para nada, bem revelador do aburguesamento do clube. 

Essa do mercado interno eu não consigo perceber.

Estamos sempre a dizer que o tugão é a maior merda.

E depois queremos que o clube se reforce na merda.

Querem Moritas? Galenos? Matheus Reis? Eustáquios? Otavios? Ivan Jaimes? Mouras?
Taremi, Pedro Gonçalves, Ugarte. Tudo horrível.

Já eu ficava satisfeito com Nuno Santos e Handel.

Taremi é de facto horrível.

Pote é um retornado.

Ugarte é bom jogador.

Portanto das apostas dos nossos adversários tens 1/2  bons exemplos vs o contentor de merda que aqui meti. E posso meter mais.

Acho que sim, vamos lá buscar o plantel do Moreirense.

Tens a certeza que tens um ou dois exemplos?

O Tugão é uma merda, e é exatamente por ser uma merda que é fácil separar o trigo do joio, mas é preferível andar a foder mais de 60M em jogadores de um campeonato equivalente ao nosso, onde só se ataca e pouco se defende, com o resultado desportivo que se tem visto.

Ninguém tem culpa é que uns vão à equipa sensação sacar o Pote e outros olhem para o Gil Dias/Diogo GOnçalves e achem um bom investimento. Tenho eu, acontece.

Tal como agora se fala naquela merda do Danilo Veiga. Tenho eu culpa, acontece.

Benfiquista de Baguim

Mesmo que ganhe o campeonato e sinceramente para acontecer o sporting e porto ainda têm que jogar pior do que estão a fazer, tem que sair e para mim ia já embora em janeiro.

Um treinador que faz substituições inócuas ou que na sua maioria das vezes fazem com que a equipa jogue pior não sabe o que está a fazer e se não é parte da solução é parte do problema e quanto mais cedo se resolver o problema melhor.

O pseudo presidente que aproveite o mercado de inverno e venda os dois avançados e traga um razoável à falta de melhor e um defesa direito também dava jeito.

Mr.Costa

Ainda não aprendeste que com esta equipa é impossivel jogar sem trinco?

Com o Monaco, eles tiveram um expulso, tiraste o tino, nós é que estávamos por cima, conseguimos ficar com menos 1.

Desta vez, um jogo controlado e com algumas oportunidades, tiras o barreiro, perdes totalmente o controlo do jogo. 15 minutos depois ainda tentas redimir com o tino, mas a equipa já estava em modo "bico pra frente". Até uma falta da piça e falta de agressividade na área nos custaram 2 pontos.

Qual será o próximo momento sem trinco?

PontapeDoIsaias

Continua a desiludir. Fui bastante defensor na sua primeira passagem , pareceu me que foi minado..mas nesta segunda passagem nao esta a conseguir fazer me sentir aquilo que ja fez.

Os argentinos ja nao contam? Di maria é o que é ja tem a sua idade e precisa de ser resguardado..o turco carregou nos as costas mas ve se que precisa de banco..um dos dois argentinos ja nao deveria ter mais minutos?

Kyoto

Citação de: Godescalco em 15 de Dezembro de 2024, 22:24Os jogadores do nosso plantel, por melhores que sejam, são rapidamente contaminados pelo ambiente aburguesado de country club, uma cultura complacente com o erro e com a falta de empenho, em que tudo se perdoa, tudo se providencia e praticamente nada se cobra. Ao longo dos anos que levamos disto, e salvo honrosas excepções, quantas vezes nos queixamos da indisciplina dos jogadores em campo ou da falta de nervo, empenho e atitude? De quebras inexplicáveis de forma e compromisso? Todo este mal começa acima, no topo da pirâmide, e inunda toda a estrutura do clube.

Além de um novo presidente, é evidente que precisamos há muito tempo de um treinador conceituado, respeitado e que seja um general. Alguém imbuido de autoridade natural e que exija para si mesmo lá dentro a autoridade total sobre o futebol do clube. Alguém que os jogadores sabem que não podem desapontar, que não podem ignorar, que não podem circundar e ir por detrás das costas fazer queixinhas ao director desportivo ou ao presidente. Alguém que livre o Benfica desta cultura nojenta de country club que tem há demasiados anos e que faça toda a gente ali dentro sentir que tem de provar diariamente o seu valor. Que sintam na pele que jogar no Benfica é um privilégio, não é um direito. O Benfica há anos que precisa de um regime militar ali dentro.
Eu n acho que precisamos de um treinador conceituado. Apenas temos de ir a procura do perfil certo. Com o Rui Vitoria começamos a normalizar um tipo de treinador dss 9 as 5 e isso em alta competição nao chega.

MiMiMiccoli10

Citação de: Godescalco em 15 de Dezembro de 2024, 22:24Os jogadores do nosso plantel, por melhores que sejam, são rapidamente contaminados pelo ambiente aburguesado de country club, uma cultura complacente com o erro e com a falta de empenho, em que tudo se perdoa, tudo se providencia e praticamente nada se cobra. Ao longo dos anos que levamos disto, e salvo honrosas excepções, quantas vezes nos queixamos da indisciplina dos jogadores em campo ou da falta de nervo, empenho e atitude? De quebras inexplicáveis de forma e compromisso? Todo este mal começa acima, no topo da pirâmide, e inunda toda a estrutura do clube.

Além de um novo presidente, é evidente que precisamos há muito tempo de um treinador conceituado, respeitado e que seja um general. Alguém imbuido de autoridade natural e que exija para si mesmo lá dentro a autoridade total sobre o futebol do clube. Alguém que os jogadores sabem que não podem desapontar, que não podem ignorar, que não podem circundar e ir por detrás das costas fazer queixinhas ao director desportivo ou ao presidente. Alguém que livre o Benfica desta cultura nojenta de country club que tem há demasiados anos e que faça toda a gente ali dentro sentir que tem de provar diariamente o seu valor. Que sintam na pele que jogar no Benfica é um privilégio, não é um direito. O Benfica há anos que precisa de um regime militar ali dentro.

Sexta-Feira

Está completamente absorvido pelos egos do balneário.
Não tenho duvidas acerca disso.
Aquela entrada do Di Maria absolutamente descabida no jogo é de treinador que faz apenas o que lhe mandam fazer.

Sem autoridade ou talento para mais que isso.
Será uma época parecida à última. Onde o Benfica vai lutando o q/b para se manter nos lugares cimeiros, até acabar por entregar o campeonato.

A doença por este clube manter-me-á sempre atento às competições e estaria a mentir se dissesse o contrário.
No entanto o campeonato dos sócios é em Outubro. É aí que se joga o verdadeiro futuro deste clube.

Mesmo que por graça dos Deuses e às escorregadelas o Benfica conquistasse este campeonato, seria apenas um docinho para anastesiar os sócios a votarem no mesmo vírus que tem destruído o clube.
Nos seguintes anos não ganharíamos nada novamente e lá apareceria um campeonato ou uma taça para calar os menos críticos.

Não chega!
Nunca chegou.

Iron Mask

Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2024, 10:46
Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2024, 07:10
Citação de: samarras em 16 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2024, 20:48
Citação de: isaias em 16 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 16:53
Citação de: Joao Cruz em 16 de Dezembro de 2024, 16:50Quanto custa a clausula do treinador do Guimarães?
Bom treinador mas não para esta estrumetura

É do Mendes?

Agora a sério, no Benfica nem jogadores portugueses contratam. Os únicos tugas são da formação. Não se aposta no mercado interno para nada, bem revelador do aburguesamento do clube. 

Essa do mercado interno eu não consigo perceber.

Estamos sempre a dizer que o tugão é a maior merda.

E depois queremos que o clube se reforce na merda.

Querem Moritas? Galenos? Matheus Reis? Eustáquios? Otavios? Ivan Jaimes? Mouras?
Taremi, Pedro Gonçalves, Ugarte. Tudo horrível.

Já eu ficava satisfeito com Nuno Santos e Handel.

Taremi é de facto horrível.

Pote é um retornado.

Ugarte é bom jogador.

Portanto das apostas dos nossos adversários tens 1/2  bons exemplos vs o contentor de merda que aqui meti. E posso meter mais.

Acho que sim, vamos lá buscar o plantel do Moreirense.

Tens a certeza que tens um ou dois exemplos?

O Tugão é uma merda, e é exatamente por ser uma merda que é fácil separar o trigo do joio, mas é preferível andar a foder mais de 60M em jogadores de um campeonato equivalente ao nosso, onde só se ataca e pouco se defende, com o resultado desportivo que se tem visto.

Ninguém tem culpa é que uns vão à equipa sensação sacar o Pote e outros olhem para o Gil Dias/Diogo GOnçalves e achem um bom investimento. Tenho eu, acontece.

Tal como agora se fala naquela merda do Danilo Veiga. Tenho eu culpa, acontece.

Mas se o tugão é esse viveiro todo, basta apontar nomes e eu calo-me já.

Chutem aí nomes de craques do tugão profundo.

É que craques caros lá fora eu sei muitos.

elpayaso10

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2024, 10:42Vais ter um triste fim.

Mas nada que não se esperasse e espero que leves contigo bem para o fundo quem te foi desencantar do desemprego de onde nunca deverias ter saído.
DEIXA Lá os teus desejos de ano novo para maio garotão.
Vcs para levarem a vossa avante querem o mal do Benfica a todo custo.
há por aqui muito gajo que só quer quanto pior melhor, por muitos que aqui andam o BENFICA perdia sempre.

LuigiSLB83

Citação de: elpayaso10 em 17 de Dezembro de 2024, 13:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2024, 10:42Vais ter um triste fim.

DEIXA Lá os teus desejos de ano novo para maio garotão.
Vcs para levarem a vossa avante querem o mal do Benfica a todo custo.
há por aqui muito gajo que só quer quanto pior melhor, por muitos que aqui andam o BENFICA perdia sempre.

Portanto, para ti o Tino é um burro, o Pavlidis tem talochas e o Trubin um fragueiro. Até aqui pode-se chamar tudo. Mas ai de quem critica o treinador.

Francescoli

A alternativa ao Florentino pode estar nos sub23, mister.

Sem medo.

skydevil

A verdade é que fora alguns fogachos - Atlético e Porto - a equipa está com fio de jogo idêntico ao que apresentava com o Roger Schmidt.

Mas sempre pensei para mim que Lage era e é uma win-win situation. Ou dá-nos um campeonato ou leva finalmente esta "estrutura" directiva para a cova.

_kossak_

Cabral e Pavlidis ao mesmo tempo, nunca foi testado pois não?

Ghost.Of.Red

Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2024, 15:36A verdade é que fora alguns fogachos - Atlético e Porto - a equipa está com fio de jogo idêntico ao que apresentava com o Roger Schmidt.

Mas sempre pensei para mim que Lage era e é uma win-win situation. Ou dá-nos um campeonato ou leva finalmente esta "estrutura" directiva para a cova.

Ou seja, sem ponta por onde se lhe pegue