Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: GGG em Hoje às 11:04
Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:58Não tinha pensado que o Lage mudou a Equipa na Vila das Aves porque hoje teria que jogar com a mesma.

:confused:

Isso foi logo comentado no tópico do jogo com o Afs/Avs.
A questão não foi mudar tantas pedras, foi mesmo a incapacidade da equipa e as substituições, principalmente a saída do Barreiro que "matou" a equipa.

Pode ter sido...mas eu não vi. Só hoje é que me apercebi desse pormenor.

Não sei se a questão foi essa, qualquer alteração no 11 deixaria de provocar aquele golo. Poderíamos ter perdido, por outro lado. 

O caricato é que, porventura, faria mais sentido rodar a equipa neste jogo.

fdpdc666

Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:56
Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:58Não tinha pensado que o Lage mudou a Equipa na Vila das Aves porque hoje teria que jogar com a mesma.

A questão não foi mudar tantas pedras, foi mesmo a incapacidade da equipa e as substituições, principalmente a saída do Barreiro que "matou" a equipa.

Não sei se a questão foi essa, qualquer alteração no 11 deixaria de provocar aquele golo. Poderíamos ter perdido, por outro lado. 

Quem entrou como titular quando este jogo se iniciou ou entra de início hoje também ou nem sequer no banco poderá estar.

AlexandreFernandes

Nada me move contra o Lage, embora considere que é um pãozinho sem sal e que o Benfica tem de almejar melhor.

Já protagonizou alguns momentos de vergonha alheia, como no último jogo frente ao AVS, e não me parece que esse papelinho de incendiar as bancadas combine sequer com ele.

Tudo isto para dizer que a resposta que deu sobre o Pedro Proença foi mais uma bananice. Elogiar a capacidade de trabalho desse traste só mesmo de quem não pensa pela sua cabeça.

E como se costuma dizer: a morrer, que morra pela sua cabeça e com as suas ideias.

S1Benfica

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 14:05
Citação de: S1Benfica em Hoje às 13:56

Quem entrou como titular quando este jogo se iniciou ou entra de início hoje também ou nem sequer no banco poderá estar.

Certo. Daí ter dito que era uma situação algo caricata: mudámos a Equipa para o jogo nas Aves e talvez tivesse sido preferível termos alterado neste (por ser entre Nacional e Estoril e termos uma semana entre Estoril e Sporting).

areal

Limita te a treinar, e abstem te de comentar.

Nramos

Vai-se foder outra vez por ser um vendido.

Na altura vendeu-se a vieira, agora voltou a vender-se a vieira.

Está no clube certo, slv2003

Diogo20

Hoje vai fazer o papel de treinador ou de cheerleader como tem sido hábito?

LendaAimar

Bate palminhas pode ser que consigas dissipar o nevoeiro

Kyoto

Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2024, 14:48O Proença tem uma grande capacidade de trabalho 😂

Como é que sabes?

Cala a boca se faz favor.

Que vergonha ter um treinador do Benfica assim.
Foi mais uma frase que o ricardo lemos lhe mandou dizer

MrCobb

Outro banana,mas nada que já não se soubesse.

Nramos

Citação de: Kyoto em Hoje às 16:28
Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2024, 14:48O Proença tem uma grande capacidade de trabalho 😂

Como é que sabes?

Cala a boca se faz favor.

Que vergonha ter um treinador do Benfica assim.
Foi mais uma frase que o ricardo lemos lhe mandou dizer

"Assume a responsabilidade"

josel

Quanto mais trabalha, pior fica.

Agora tem esta ideia de genial de não permitir os alas subir e pôr os Kokcu e o Aursnes a dar largura.
Que coisa tão fraquinha.

Ghost.Of.Red

Mais uma exibição miserável em perspectiva...nada que se estranhe

jmjc

Estas bem para o presidente que tens, um pro outro...dois conas moles....

Carlos Mozer

Nesta fase o calendário é muito difícil. Depois do Liverpool das aves, agora o Newcastle da madeira.

Contra adversários tão poderosos não podemos pedir mais.