Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Roy Bean em 27 de Dezembro de 2024, 19:08Vai ser tino e barreiro ao mesmo tempo não vai?
Barreiro vai para o lugar do Fred se este não jogar.  Renato ou Rollheiser? Nem pensar

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 27 de Dezembro de 2024, 13:23Se o Borges der o click novamente o Lage vai ser sodomizado. O Guimarães não ganhou porque não tinha equipa para isso mas deu banho de bola

O Guimarães deu banho de bola ao Benfica? 

MrCobb

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Dezembro de 2024, 22:31
Citação de: zefo em 27 de Dezembro de 2024, 13:23Se o Borges der o click novamente o Lage vai ser sodomizado. O Guimarães não ganhou porque não tinha equipa para isso mas deu banho de bola

O Benfica é que não deu.

.:VMPT:.

Citação de: MrCobb em 27 de Dezembro de 2024, 22:32
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Dezembro de 2024, 22:31

O Benfica é que não deu.

Eu disse isso?

Agora o Guimarães não o deu nem esteve melhor que o Benfica, nos 90m....

Roy Bean

Citação de: MrCobb em 27 de Dezembro de 2024, 22:28
Citação de: Roy Bean em 27 de Dezembro de 2024, 19:08Vai ser tino e barreiro ao mesmo tempo não vai?
Barreiro vai para o lugar do Fred se este não jogar.  Renato ou Rollheiser? Nem pensar
Se rollheiser n conta mais vale outra tatica, 0 criatividade no meio campo...

Sim ignorei o renato já não é jogador profissional

ForçadoBloqueio

É melhor mesmo nem treinar. Aliás, por mim nem aparecíamos no Domingo. Só vai servir para desgastar a equipa com mais 90 minutos em cima. O resultado está mais do que feito, completamente impossível sair de lá com um resultado positivo com os dois lagartos que nomearam para árbitro e var. Até um "castigo" ao Nobre e ao Narciso fizeram questão de mandar cá para fora a 3 dias do jogo! Passar ao próximo jogo já, se faz favor.

Ja Clbeb

É mandar a equipa B e o Veríssimo.

nikas

Se não houver Aursnes nem há outra hipótese.
Mais gajos que não metem o pé não sff.

força Benfica

SÁBADO, DIA 28 DE DEZEMBRO

Benfica Campus

13h30 | Conferência de Imprensa do treinador, Bruno Lage

VSantos

Vai entrar em Alvalade a jogar para 1 ponto.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SCPSLB

´Tá rouco, o homem...

SaviAimar

Gosto do Bruno Lage na forma de estar no Benfica. A "bananisse" como alguns aqui dizem, para mim é ser integro e tranquilo. Agora, claro que tem de se jogar bastante mais do que em alguns dos últimos jogos. E se continuasse a jogar assim, sem tendência de melhorias, e ficasse em segundo/terceiro lugar, obviamente teria de sair.

Agora se ele for campeão e a jogar relativamente bem, vai me saber muito melhor do que se ganhássemos com um tipo "raçudo" como o Sérgio Conceição, mas é o "vale tudo". O Bruno Lage ao contrário do que alguns dizem da muito valor a nós adeptos, e quer vencer para nós. Parece me claro na forma de estar no banco e nas palavras.

Faz alguma confusão alguns dos insultos que se vê por aqui nos jogos, mas já sabemos que na emoção do futebol, é o vale tudo. Como eu já dou menos importância ao futebol( Já fui totalmente fanático pelo Benfica), se calhar por isso vejo mais racionalmente. Mas realisticamente, ia-me saber muito bem ser campeão com o Bruno Lage.

20Nico Gaitan20

muita boa conferencia

nao fugiu a nada e falou de futebol.

Sexta-Feira

Já ia preparado para as perguntas do Otamendi e do António.
Resolveu bem as questões por acaso.

Mas a merda da CS é sempre a mesma coisa.
Um jogo importantíssimo e começam logo com essas perguntas.

Às vezes é cansativo assistir a isto tudo.
Gostava que o Benfica fosse mais duro com os jornalistas.
Bem mais duro.

Bogarim

Das melhores conferencias dele, finalmente um pouco de carisma.