Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulocc22

O eterno, corrido... Por onde passa é pontapé no cu por ser um incapaz... A culpa não é dele. Este clube precisa duma grande limpeza de cima a baixo. E sangue novo e benfiquista

Schumpeter1

O principal culpado não é ele, não se esqueçam. O que ele está a fazer já fez antes e não foi só aqui.

iREDBLOOD

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Janeiro de 2025, 16:58Já não sei se me dá pena, se me mete nojo.

Está confirmado, é nojo.

Ghost.Of.Red

AHDRA77

Em 4 jogos poderia colocar a equipa isolada em primeiro com 5 pontos de avanço!!
Resultado: estamos em risco de ficar em terceiros a 5 do Sporting e a possíveis 7 da máfia do norte v2.0!

Joaquim Ferreira Bogalho

Sexta-Feira

O JP foi entrar e sair.

Este aqui demora mais uns meses!
Calma!
Primeiro temos de foder a época toda.
Depois logo se vê!

Também querem tudo a correr, não!?
Ainda ontem me estiveram a explicar isso aqui.

Baron_Davis

Está como quer, se ganhar óptimo, se não mais um cheque

ser chupa pilas e yesman tem resultado

Josh

O efeito chicotada psicológica até durou bastante, mas é evidente que já prevalece a sua incapacidade em impor um padrão de equipa grande.

Toda a gente avisou que este homem não tinha mãos para isto, mas o inapto que preside o clube não quis saber.

sbremoved_57202

Carlos Mozer

Mais dois anos a mamar uma indemnização, porque acredita que vai ter sucesso.

Vai estar uns 10 jogos sem ganhar mas o problema não vai ser ele. Vai ver o mar e as estrelas com o encosta.

Está tudo joia.

BrunoP

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2025, 18:52Vai tirar o Barreiro e meter o Amdouni.

Aos 60' mete o Renato para minimizar os
assobios.

E vai tirar o Akturkoglu aos 70' para meter o Beste para os cruzamentos.

O Renato Sanches entra já para o lugar do Barreiro aposto.
É o carrossel, má primeira parte do Tino em Alvalade, mete o Barreiro, má primeira parte do Barreiro, mete o Renato, lesão do Renato aos 47', mete o Florentino, e assim em diante.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2025, 18:49
Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Janeiro de 2025, 18:47Até o lage sabe que não pode continuar depois de perder com o sporting e o braga.

:rir:  :rir:

O facto de saber não quer dizer que vá sair.

Não tenho dúvidas nenhuma que no balneário não há ninguém que o suporte e apoie.

Não me admirava nada que haja jogadores a mandar o lage para o caralho neste intervalo.

Mas ele não saí.

Nem pelo próprio pé, nem despedido.

MarioR_slb