Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Tanto tempo para vir a conferência ...

para dizer merda mais vale nem ir

yesman do montao
Todos os treinadores são maus e este jéniu faz questão de vir marretar no treinador.

Lindo

Não se pode, é ?

O problema é o Rui Costa, o que não quer dizer que este gajo não seja uma merda igual a quem o escolheu.
Podes. Por mim podes fazer o que quiseres. Até podes meter uma bomba no carro do treinador e rezar que mude tudo com muita força

Jeremy

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:40perder este campeonato para o rui borges e vitor bruno.

Que p... de vergonha.

O Lage é pior que esses dois. Custa, mas é aceitar que dói menos.
Pior? Muito pior. O Lage quando deixar a saia do Mendes, vai treinar o Amora ou o Setubal.
ate é pior que o Schmidt

Roting

Demora mais um bocado a aparecer na CI para ver se quando lá fores não está lá ninguém.

sergio19azb

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:40perder este campeonato para o rui borges e vitor bruno.

Que p... de vergonha.

ja houve treinadores que perderam 1 campeonato para o lage e um deles é adorado por alguns aqui...

e nao estou a defender este idiota, é que isso vale o que vale
O Shmidt tbm ganhou 1 campeonato.
O RV ganhou 2. Todos juntos não fazem um Marco Silva.

Roy Kent

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2025, 20:40

Que p... de vergonha.

O Lage é pior que esses dois. Custa, mas é aceitar que dói menos.
Pior? Muito pior. O Lage quando deixar a saia do Mendes, vai treinar o Amora ou o Setubal.

Já está bem recheado quando isso acontecer, depois de ser despedido daqui, ainda o irás ver noutras paragens a chular alguém.

sbremoved_57202

Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Tanto tempo para vir a conferência ...

yesman do montao
Todos os treinadores são maus e este jéniu faz questão de vir marretar no treinador.

Lindo

Não se pode, é ?

O problema é o Rui Costa, o que não quer dizer que este gajo não seja uma merda igual a quem o escolheu.
Podes. Por mim podes fazer o que quiseres. Até podes meter uma bomba no carro do treinador e rezar que mude tudo com muita força

Se tivesse a possibilidade de meter uma bomba num carro, não era no carro do Lage de certeza.

zepsil

Há 15 dias levei uma amarelo por dizer que este sr. "panda man" não valia nada... vá, por outras palavras. quem me denunciou ou algum admin que viu a msg devia corar de vergonha com mais esta bela exibição da equipa do sr. Lage.

matadu

Culpa do Pizzidane.

Está-lhe a fazer a cama.

SG Ventil

Agora o Rui Costa despede o Lage mete o Veríssimo até final do ano e para 25-26 vem o JJ.

Coiso123

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2025, 20:38É mesmo muito mau. O Carvalhal ainda ofereceu o jogo na 2ª parte com uma abordagem digna de clube de 3ª mas ele tratou de matar o ímpeto com substituições geniais.
Os lagartos lá em Braga a perder 2-0 ao intervalo, viraram porque o Carvalhal e o guarda redes são fracos. Mas aqui com tantos scoutings ninguém faz o trabalho de casa. É só mamar.
Uma equipa minimamente organizada virava o jogo facilmente nesta 2ª parte.

Chairman

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:42

yesman do montao

Lindo

Não se pode, é ?

Se tivesse a possibilidade de meter uma bomba num carro, não era no carro do Lage de certeza.
Sim. Acredito

MxPxFx

ele sabe porquê que a equipa jogou melhor com o Barreiro e porquê que o pôs hoje? Eu gostaria mesmo de perceber se ele sabe o que faz ou se acha que é só mudar peças.

E voltamos aos tempos do Rui Vitória, bola ao centro, bola patrás e pumba balão para o lado direito do ataque, onde é que essa merda resulta? Isto é treinado? É que a perder 2-0 e a precisar de ter jogo, entregar a bola logo à saída de bola vezes sem conta não me parece NADA inteligente, temos alergia à bola? É isso?

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Zetuga em 04 de Janeiro de 2025, 20:20Tens e' que analisar a forma como entramos em jogo!
errado...ele devia era analisar porquê que nao se joga ponta de um corno faz jogos...é mais isso

Claro que tudo isso tambem. O meu post foi uma resposta frustrada ao que ele disse na flash, "temos que analisar a forma como sofremos os dois golos".

Farto disto tudo. E' muita incompetencia, por muitos anos. Constantemente com melhores orcamentos e a dar titulos de bandeja. O Lage nao e' o maior culpado, mas ter o Lage mostra muito a merda que andamos a fazer.

RaGaZzO_RuY

Este lunático acabou de dizer que criámos várias oportunidades de golo!

FDX! FDX! FDX!

Mika21PA

E quando havia por aqui muito gente iludida com o campeão dos despedimentos Lage...

:D