Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 21:11
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2025, 21:10"Fomos todos Benfica"

Não bastava ser um péssimo treinador e um declamador de frases feitas, é um yesman ridículo sem sentido crítico e que vê o mundo como se fossem só flores e borboletas.

Consegue meter-me ainda mais asco que o maluco do alemão.

Essa frase é uma cuspidela no Benfica. Foram Benfica mas é o caralho.
ele disse isso???

Pachorraaaaaa

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 21:12Depois do "todos contam"

O "somos todos Benfica"

Foda-se😂😂

Conversa ideal para continuar a mobilizar a malta das selfies e do instashit.

Sylphs

O que vale é que no Benfica a culpa é sempre do treinador... Schmidt, JJ, RV, e por aí fora, dos fdp da direção? Nada...

Transformer

Isto não é nada que um estádio com 120 mil lugares não resolva.

Sylphs

Podemos contratar o melhor treinador do mundo, e os melhores jogadores que vamos continuar a perder.

Onde está a solução? Nos chupas de 50 votos.

slbenfica_croft

O BENFICA precisa de eleições, de uma nova direção, de uma nova equipa técnica e de um corte forte nesta fraude de plantel.

Mas tenho pena do Lage. No final da época ele que vá. Vá ser feliz para outro lado. É o melhor para todos.

GloriosoSLB1904

Lage é fraquissimo, mas quem desmantelou em época e meia uma plantel campeão?

Ramiro Lopes

Quando é tudo muito frágil, os momentos difíceis traduzem-se em maus resultados mais facilmente.

Não serve, mas não pode ser despedido. Tem de cair, mas com a direcção.

20Nico Gaitan20

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2025, 21:09Fodeu:

O Benfica
O Wolverhampton
E o Botafogo

Prémios recebido

2 anos de contrato para foder o Benfica
x2

samarras

futeboldelite

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: futeboldelite em 04 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: força Benfica em 04 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Transformer em 04 de Janeiro de 2025, 20:46Não lhe cabe um feijão.

Deve estar mesmo muitíssimo preocupado se for despedido. 

ele tem é de se demitir, não é ser despedido.

Mas isto só aconteceria se alguma vez fosse realmente responsabilizado por quem de direito, por um lado, e  ele próprio tivesse o mínimo de ética, por outro.

Demitir-se?!?

Quando foi corrido, andaram carradas e carradas de atrasadinhos a chorar a sua saída, a dizerem que era muito bom, que lhe tinham feito a cama.

Foi por isso que o cigarradas o foi buscar outra vez.

que é uma cambada de atrasadinhos estou eu farto de saber.. Essa é a parte do dever ser responsabilizado por quem de direito.

lmoutad

Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2025, 21:15Podemos contratar o melhor treinador do mundo, e os melhores jogadores que vamos continuar a perder.

Onde está a solução? Nos chupas de 50 votos.

Isto não é preto e branco.

Um Amorim derretia o tugão, duas semanas depois um João Pereira não ganhava a ninguém.

E o Varandas é miserável também.

A escolha do Lage pelo Rui Costa é de uma incompetência sem igual. E sim, com outro treinador lutaríamos por este campeonato. E no final, se somos o grande Benfica que dizemos ser, empandeirávamos este presidente na mesma. Sem passar esta vergonha pelo meio!!!

fnunes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2025, 21:16Lage é fraquissimo, mas quem desmantelou em época e meia uma plantel campeão?

A mesma pessoa que achou que o lage tinha capacidade para voltar a treinar o Benfica e que tambem achou que era boa ideia começar esta epoca com o schmidt...

alguem muito competente.

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2025, 21:15O BENFICA precisa de eleições, de uma nova direção, de uma nova equipa técnica e de um corte forte nesta fraude de plantel.

Mas tenho pena do Lage. No final da época ele que vá. Vá ser feliz para outro lado. É o melhor para todos.

Já eu não tenho pena nenhuma dele. Bem pelo contrário.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2025, 21:15O BENFICA precisa de eleições, de uma nova direção, de uma nova equipa técnica e de um corte forte nesta fraude de plantel.

Não te preocupes, vai ser feliz a sacar dinheiro em despedimentos. Que até agora, é o que tem feito.