Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MuchoG

Além da melhoria geral da equipa em termos de atitude e pressão, foi o ajuste de ter o Kokcu bem mais atrás na construção para não deixar o Florentino sozinho. Resultou, a equipa jogou bem e ganhou bem. Pena que tenha sido a primeira boa exibição em dois meses.

Não engana é ninguém com o Schjelderup, só foi aposta depois de ter sido questionado sobre isso e depois das notícias sobre querer sair.

kramxel²

De peito feito depois de ganhar ao Braga, 3 dias depois de ter perdido com o Braga...

Esta merda só no Benfica.

Partouze

Continuas a ser um banana, mole, manso, sonso

o perfeito fantoche do vieirismo, do rui e mendes e Cª

Zig-ZÁguia

Citação de: kramxel² em 09 de Janeiro de 2025, 10:59De peito feito depois de ganhar ao Braga, 3 dias depois de ter perdido com o Braga...

Esta merda só no Benfica.

Acho que aquilo foi um murro na mesa. O ano começa a partir de agora.

Diogo20

Ainda dizem que este carrega os valores do Benfica. Ora uma coisa que eu não gosto de ver em gente ligada ao Benfica é sobranceria, burguesia e incapacidade de reflexão e este senhor tem carregado essas características.

Diogo20

Citação de: Innuendo em 09 de Janeiro de 2025, 07:47
Citação de: ribas em 09 de Janeiro de 2025, 00:23"Se há coisa em que sou forte é a preparar jogos" - é emoldurar que vai envelhecer bem.

Notou -se contra o aves, Bolonha, Mónaco, nacional, Sporting, Feyenoord, Braga para o campeonato, entre alguns outros jogos de merda onde o resultado até sorriu mas não jogamos peva.
Há várias mesmo. Jogos com o AVS e Mónaco então são do maior amadorismo possível. Matar o meio-campo sem um trinco.

Espártaco

O Bruno Nascimento não erra, apenas cria as condições para tornar mais difícil e assim fomentar a imprevisibilidade necessária que leva ao êxito.

O Bruno Nascimento prepara sempre bem o jogo, mas um herói tem sempre de enfrentar os misteriosos desígnios do futebol para chegar à almejada Ítaca.

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2025, 10:08Tomás Araújo (Bah)

Andreas (kerem)

Pelotita com critério, minimizar perdas de bola infantis e exponenciar a construção

Esperemos que o Averell tenha bom senso

Então achas que o Araújo deveria agora passar a ser o nosso lateral e deixar de ser central?

Baron_Davis

Citação de: ajnogueira em 09 de Janeiro de 2025, 13:50

Andreas (kerem)

Pelotita com critério, minimizar perdas de bola infantis e exponenciar a construção

Então achas que o Araújo deveria agora passar a ser o nosso lateral e deixar de ser central?

Na maioria dos jogos sim, ganha em todos os capítulos ao Bah, em posse e QI então a diferença é gigante

Além de que permitiria o Silva ser titular (se a comandita nao baixar as calças ao parceiro pela enesima vez)

tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2025, 14:10

Andreas (kerem)

Na maioria dos jogos sim, ganha em todos os capítulos ao Bah, em posse e QI então a diferença é gigante

Além de que permitiria o Silva ser titular (se a comandita nao baixar as calças ao parceiro pela enesima vez)

E oferece mais liberdade ao Di Maria e Aursnes, até Carreras tem maior liberdade para subir.

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2025, 14:10

Andreas (kerem)

Mas acho que íamos estar a perder um óptimo central, que tem bastante mais potencial para central do que para lateral.

Francescoli

Tenho falado com benfiquistas, alguns com visões muito diferentes da minha, uns inclusivamente foram ao estádio ontem, e uma coisa posso garantir-vos:

Se tira o miúdo da equipa e calha de perder o jogo, está bem fodido.

Aliás, se não ganhar já vai ser ainda mais contestado, de certeza.

KKT

Diz que sabe preparar muito bem os jogos, pois agora é que vamos ver.

Já sabe como os lagartos jogam. Já perdeu com eles há 15 dias, começando horrivelmente mal na 1ª parte, mesmo na 2ª não conseguiu criar praticamente nada.

Curioso para ver como corrige agora e o que vamos jogar no sábado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2025, 14:32Tenho falado com benfiquistas, alguns com visões muito diferentes da minha, uns inclusivamente foram ao estádio ontem, e uma coisa posso garantir-vos:

miudo ate pode ser titular...duvido é que aguente sequer esse jogo ao ritmo que ele vai ser jogado.

Mas sim...eu mantinha a titularidade...sabendo eu que nao dará  para mais que 50 /60 minutos

LendaAimar

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2025, 14:32Tenho falado com benfiquistas, alguns com visões muito diferentes da minha, uns inclusivamente foram ao estádio ontem, e uma coisa posso garantir-vos:

Citação de: KKT em 09 de Janeiro de 2025, 15:00Diz que sabe preparar muito bem os jogos, pois agora é que vamos ver.

Já sabe como os lagartos jogam. Já perdeu com eles há 15 dias, começando horrivelmente mal na 1ª parte, mesmo na 2ª não conseguiu criar praticamente nada.

Curioso para ver como corrige agora e o que vamos jogar no sábado.
corrige ?? o gajo acha que fez uma excelente 1ª parte contra os lagartos e que entrou muito bem no jogo