Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Essas bocas não terão sido direcionadas aos argentinos?

Considerando que o António Silva foi titular no último jogo, é o que me parece mais lógico. Mas também não ouvi as declarações na integra.

Sexta-Feira

Custa-me ver o clube pagar salários altíssimos a gente desta.

Gente que se está a cagar para o Benfica e só se serve dele para garantir a vidinha.
O nojo que isto me dá é indescritível.
Nem o consigo ver na frente a este boneco.

Neozone1981

Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2025, 13:42
Citação de: Neozone1981 em 10 de Janeiro de 2025, 12:02
Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2025, 08:08
Citação de: Neozone1981 em 09 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: ribas em 09 de Janeiro de 2025, 00:23"Se há coisa em que sou forte é a preparar jogos" - é emoldurar que vai envelhecer bem.

Esta é para juntar aquela rodinha patética no Mónaco.

E a fest louca em Belgrado,quando ganhou ao estrela vermelha....parecia ter ganho a champions,ganda boneco e é o único treinador no mundo que não conferências está sempre a beber água....fdx não tem postura nenhuma.

Criticar este banana otario por beber água... Até porque nunca tivestes um que estava sempre a beber durante os jogos...

Mas na conferência?no banco acho normal agora a toda a hora a puxar da garrafa para beber acho ridículo.alias nunca vi em ninguém no mundo
Eu nunca vi foi um treinador com garrafa na mão o jogo todo...mas isto pouco importa neste momento, este é um pau mandado do patrão (falta saber qual).

Claro que não tem importância,mas prefiro ver um gajo no banco que está a viver o jogo do que beber a responder a questões.....só demonstra que está sempre arrasca com as perguntas....

zepsil

Cada vez que fala... podiamos dizer: "cada cavadela, uma minhoca!". O homem está irritado com tudo e com todos quando deveria perceber que aqui quem fez merda foi ele.
So quero ver o 11 de amanhã. Mantem o "bacalhauzinho", mete o Bah? Vamos lá sr. panda man, tu sabes fazer 11's.

Pleasure_+_Pain

É penoso ouvi-lo nas conferências de imprensa. Portanto, imagino como se sentirá um jogador a ouvi-lo...

franciscoafonso

Citação de: SLRIOBOM em 10 de Janeiro de 2025, 14:14
Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2025, 14:11As boquinhas ao Tojó são penosas. Deixar de lutar por uma posição ;D

O puto está no banco há meses a ver o Otamendi a enterrar jogo sim jogo sim, com fim‑de‑semana bem passados em Buenos Aires, e não lhe cheira nada. E agora com esta treta do deixam de lutar e tal. Patético.
Quem te disse que era para o tojo ele falou e bem no modo geral.

Claro que falou de modo geral, então. Nascemos todos ontem.

dsdsds44

Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2025, 14:11As boquinhas ao Tojó são penosas. Deixar de lutar por uma posição ;D

O puto está no banco há meses a ver o Otamendi a enterrar jogo sim jogo sim, com fim‑de‑semana bem passados em Buenos Aires, e não lhe cheira nada. E agora com esta treta do deixam de lutar e tal. Patético.
Acho que foi mesmo para o Rolleiser e Prestianni.

Não foi inocente os ter mandado para a bancada no jogo passado.

É um parvalhão...pensa que ninguém percebe o que está a fazer e a mando de quem.

Duarte Cachatra

Diz que os jogadores de hoje em dia não têm paciência. Normal, gajos como o Rollheiser vêm que são preteridos por cepos como o Beste (a extremo) e o Renato jogo sim jogo sim. Eu também perdia a paciência.

Anti-dragartos

Já começa com as desculpas de ter menos 1 dia de descanso, estamos bem fodidos com este traste.

Duarte Cachatra

Epah o gajo disse que "temos o Renato mais próximo daquilo que achamos ideal" ahahahahahhaahhahahahahahahahhahahaha.
Pqp este gajo.

Lellominsk

Para cima deles ... só quero gajos com sangue na guelra do meio campo para a frente ... tudo em bicos de pés a comê-los vivos!!! Aos 60m logo entram os pastelões!

Thrain

Estas CI's valem bola.o que conta sao os resultados.

E eu ate concordo com o discurso dele.Parece que agora a moda e tratar os jogadores como criancas e inimputaveis.

zepsil

Não consigo perceber... Então não era o forte do panda man a comunicação? Saber comunicar, lidar com homens, balneários, egos... Oh homem vai mas é para a serra da estrela conduzir um rebanho de ovelhas.

Ricardim19

DeSousa

Frases feitas, quando as ações dizem o contrário valem zero.

O que tira a motivação dos jogadores é ter um treinador que prefere ter alguém em super má forma, que dar oportunidade a um jovem.

Ou o Renato passar à frente do Rolheiser só porque sim.