Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NunoMoreira

Vamos lá ver se mantém a ideia de ganhar coragem nas segundas partes ou se vai inventar com medo de perder a final

Jonaspistolas34

Vai-te foder por todas as vezes que entrou o beste meu grande boi

Cloughie

Thorondor

Completamente incapaz de mudar matriz do jogo depois de estar a ganhar. Tal como no jogo do campeonato as transições dos lagartos são sempre ofertas nossas. Estamos a jogar com 10 desde o início porque o Aursnes não tem capacidade física para disputar um jogo.

Cilindrado

Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 20:30Este burro não vê o nosso lado direito sempre em inferioridade?

Óbvio. O argentino lenda não defende. É o que é.

Tens o Lage, tens de aceitar. Podes ter a certeza que se estivesse cá cá o Conceição, nem estaríamos a ter esta conversa.

Primeira coisa que fez quando chegar a Milão foi avisado o Rafael leão que tem de defender, senão senta.

Mas nós estamos longe disso. Estamos mais perto de ser uma máfia do que um clube de futebol.

Espártaco

Estava à espera de melhor frente a um Sporting mutilado, mas é o que temos.

AlexandreFernandes

Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 20:30Este burro não vê o nosso lado direito sempre em inferioridade?
E o problema não é o Tomás.

É de quem não recua...

O Tomás está sempre num 2x1.

DeSousa

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Janeiro de 2025, 20:46
E o problema não é o Tomás.

É de quem não recua...

O Tomás está sempre num 2x1.
O posicionamento do Aursnes é ridículo, a mando do Lage como é óbvio.

Slbttotosalvio

Mete o bah
Tira o pavilidis

E deixa de ser um burro de merda

rjsf

Bah por florentino,Tomás no meio...pior não íamos ficar

redbullstar

Senhor lage não sei a posição do aursnes é que a defender vejo o á frente do ponta de lança não sei a fazer o quê uma suposta pressão que não existe a a atacar não o vejo fazer nada.

Migas23

nwpt

diamonds

Jotenko

És mesmo miserável... vais tirar o puto.