Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Duarte Cachatra

Diz que os jogadores de hoje em dia não têm paciência. Normal, gajos como o Rollheiser vêm que são preteridos por cepos como o Beste (a extremo) e o Renato jogo sim jogo sim. Eu também perdia a paciência.

Anti-dragartos

Já começa com as desculpas de ter menos 1 dia de descanso, estamos bem fodidos com este traste.

Duarte Cachatra

Epah o gajo disse que "temos o Renato mais próximo daquilo que achamos ideal" ahahahahahhaahhahahahahahahahhahahaha.
Pqp este gajo.

Lellominsk

Para cima deles ... só quero gajos com sangue na guelra do meio campo para a frente ... tudo em bicos de pés a comê-los vivos!!! Aos 60m logo entram os pastelões!

Thrain

Estas CI's valem bola.o que conta sao os resultados.

E eu ate concordo com o discurso dele.Parece que agora a moda e tratar os jogadores como criancas e inimputaveis.

zepsil

Não consigo perceber... Então não era o forte do panda man a comunicação? Saber comunicar, lidar com homens, balneários, egos... Oh homem vai mas é para a serra da estrela conduzir um rebanho de ovelhas.

Ricardim19

Aquela boca foi para o prestianni lol?

DeSousa

Frases feitas, quando as ações dizem o contrário valem zero.

O que tira a motivação dos jogadores é ter um treinador que prefere ter alguém em super má forma, que dar oportunidade a um jovem.

Ou o Renato passar à frente do Rolheiser só porque sim.

TFFS

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 14:40Epah o gajo disse que "temos o Renato mais próximo daquilo que achamos ideal" ahahahahahhaahhahahahahahahahhahahaha.
Pqp este gajo.
E por isso vamos esparramar 10M nele. "Acreditamos muito"

No final está reformado aos 30 e "não podíamos adivinhar"

O Amor da Minha Vida

Boneco!!!
A dar recados nas CI!!!
Faz-te Homem!!!

onnel

Já fez o jogo do mês agora veremos se não volta o registo habitual

30min à Benfica

Citação de: zepsil em Hoje às 14:52Não consigo perceber... Então não era o forte do panda man a comunicação? Saber comunicar, lidar com homens, balneários, egos... Oh homem vai mas é para a serra da estrela conduzir um rebanho de ovelhas.

Todos comunicam bem quando ganham.

Quando perdem é que coiso...

TFFS

Está dado o mote para perdermos bons valores do plantel e para vender o António Silva. "Não quer lutar por um lugar, que vá embora. E ainda ganhamos milhõezinhos"

MuchoG

Não vale a pena abrir buracos nas declarações do Lage, já todos percebemos que é alguém que está mais preocupado em passar a cartilha da direção que em ser consistente ou dar a sua opinião.

fdpdc666

Bruno Lage: «Preparámos bem o jogo técnica, tática, estratégica e emocionalmente»

in Record