Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

As críticas deveriam ir todas para o presidente Costa, mas caramba, o Lage mandar boquinhas a um miúdo de 18 anos, sinceramente, dá cá uma raiva!

Se quer mostrar que é ele o Xerife, então que acabe com as viagens de lazer à Argentina, por exemplo; mande uma boca ao Proença por dizer disparates sobre o Benfica; mande outra boca ao treinador da seleção por mais disparates agora sobre um jogador seu, o Florentino...

G10

Citação de: DeSousa em Hoje às 14:56Frases feitas, quando as ações dizem o contrário valem zero.

O que tira a motivação dos jogadores é ter um treinador que prefere ter alguém em super má forma, que dar oportunidade a um jovem.

Ou o Renato passar à frente do Rolheiser só porque sim.
tem de ajudar o Mendes ou pensas que está no Benfica novamente porque e bom treinador..

Diogo20

Citação de: Thrain em Hoje às 14:45Estas CI's valem bola.o que conta sao os resultados.

E eu ate concordo com o discurso dele.Parece que agora a moda e tratar os jogadores como criancas e inimputaveis.

Se os jogadores não rendessem em campo ainda compreendia o discurso. Agora quando nem têm direito a tempo de jogo é muito complicado justificar o discurso.

Scorpion8

"No mercado de janeiro por vezes os jogadores desistem de lutar por uma posição, quer-se que tudo aconteça muito rápido, há uns anos tinham mais paciência"

Vamos a factos:

O Rollheiser que veio para ser o substituto direto do Di Maria nunca tem oportunidades na sua posição

Teve de andar a tapar buracos no meio campo por causa de um planeamento deficiente em que quiseram apostar num lesionado crónico

Mesmo com o Renato lesionado pouco joga

O Renato regressa e tem minutos como o Rollheiser nunca teve

Veredito: jogador desiste de lutar por um lugar

Pah quem é que se motiva num cenário destes?

O Lage que vá contar histórias da carochinha para outra freguesia

The_Riggs

Dou porrada neste homem sem fim, mas gostei muito do que disse sobre miúdos quererem sair em janeiro. Se eu acredito que seja verdade aquelas palavras ? Nem no ponto final eu acredito.

Francescoli

Jornalistas bem a perguntar pelo Rollheiser, deve ir pelo menos ao banco amanhã.

SonecaSLB

Citação de: Scorpion8 em Hoje às 15:26"No mercado de janeiro por vezes os jogadores desistem de lutar por uma posição, quer-se que tudo aconteça muito rápido, há uns anos tinham mais paciência"

Vamos a factos:

O Rollheiser que veio para ser o substituto direto do Di Maria nunca tem oportunidades na sua posição

Teve de andar a tapar buracos no meio campo por causa de um planeamento deficiente em que quiseram apostar num lesionado crónico

Mesmo com o Renato lesionado pouco joga

O Renato regressa e tem minutos como o Rollheiser nunca teve

Veredito: jogador desiste de lutar por um lugar

Pah quem é que se motiva num cenário destes?

O Lage que vá contar histórias da carochinha para outra freguesia

Exatamente

Este discurso dele faria sentido se não andasse a meter a jogar um lesionado crónico que nem nos pertence, e um lateral esquerdo a extremo.

Quer falar de méritos, quando ele gere o balneário de acordo com interesses de outros e teimosias estúpidas dele?

Que vá mas é vender banha da cobra para outro lado

SonecaSLB

Citação de: Diogo20 em Hoje às 15:22
Citação de: Thrain em Hoje às 14:45Estas CI's valem bola.o que conta sao os resultados.

E eu ate concordo com o discurso dele.Parece que agora a moda e tratar os jogadores como criancas e inimputaveis.

Se os jogadores não rendessem em campo ainda compreendia o discurso. Agora quando nem têm direito a tempo de jogo é muito complicado justificar o discurso.

Calma, eles têm que saber esperar pelo momento deles, mas o lesionado crónico que está sempre no estaleiro e que nem é nosso jogador tem que entrar quando está disponível (que é raro)

Conversa de merda

zepsil

Os jogadores que "desistem"? És tu o maior culpado de isto acontecer... Já viste que o Renato, independendentemnte de não valer hoje um parafuso dos bons, para ti conta. Diz-me lá "oh panda man", o porque de o Prestianni não contar? Diz-me lá "oh panda man", o porque de o Rollheiser não contar?

zepsil

Este panda man, acaba o contrato é depedido e vai ser aqui no tugão um joão pereira, "voltava" para a B! Era isso que o man queria, tacho continuo... cada vez que me lembro do Wolves, Bota... zero. Só o Mendes para impingir este panda man. 

O Património

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 14:40Epah o gajo disse que "temos o Renato mais próximo daquilo que achamos ideal" ahahahahahhaahhahahahahahahahhahahaha.
Pqp este gajo.

Pá eu não consigo rir-me do Lage.

Dá-me pena.

Imagina o que é viveres a tua vida com duas mãos de duas pessoas distintas (Mendes e Encosta) enfiadas pelo cú acima.

É duro.

Duarte Cachatra

Citação de: O Património em Hoje às 16:25
Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 14:40Epah o gajo disse que "temos o Renato mais próximo daquilo que achamos ideal" ahahahahahhaahhahahahahahahahhahahaha.
Pqp este gajo.

Pá eu não consigo rir-me do Lage.

Dá-me pena.

Imagina o que é viveres a tua vida com duas mãos de duas pessoas distintas (Mendes e Encosta) enfiadas pelo cú acima.

É duro.

Eu ri-me (e entrei em desespero ao mesmo tempo) porque não estava à espera que ele fosse capaz de dizer uma coisa destas.

Francescoli

Ele estava claramente a falar para o Prestianni, não para o Rollheiser.

O Rollheiser tem 24 anos.

AlexandreFernandes

Hoje parecia um pato bravo.

vitormopinto1987

"O rollheiser estar ausente é uma questão de opção"

Engraçado, os minutos que o Renato está a ter também são uma questão de opção... opção de compra