Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GuilhermeMFC

Patetico. Arriscamo-nos a ser campeões e levar com este marmanjo mais 6 meses. Sim, 6 meses, porque não vai durar novamente.

raio

Citação de: fnunes em 16 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Janeiro de 2025, 14:59
Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2025, 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Este gajo disse esta merda na boa. Isto para mim é gravíssimo!

Um pateta.

Isto n é ser pateta, é ser canalha. De certeza q ele n faz o mesmo com os jogadores do seu patrão, o m€nd€s.

Ainda diziam muitos aqui que o lage pelo menos era boa pessoa  :rir:

Autêntico nojo

Eu escrevi isso, nunca falei com ele, o conhecimento que tive dele deu-se com a primeira passagem pela equipa A. Parecia alguém influenciável, mas dava ares de pelo menos ser minimamente decente. Porém, com as últimas intervenções e forma de tratar alguns jogadores, parece estar aparecer o verdadeiro lage. Pode ter falhado em todo o lado, mas mesmo assim ficou milionário à conta dos amigos certos, provavelmente acha que agora já não precisa de se conter. Apenas para falar com o parceiro estratégico deve continuar a passar mel, pq com esse está obrigado.

sbremoved_34227

Ganha vergonha pelo que estás a fazer ao puto só porque não é do teu chefe e porque te fez fazer figura de palhaço. Do palhaço que estás a mostrar ser, diga-se.

Nojo. Isto nem o Jesus nos seus piores dias.

paulomaia1972

onnel

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Janeiro de 2025, 18:28«Schjelderup tem de perceber que não tem de driblar o Mundo ou marcar um golo...»

Já o Di Maria pode tentar cuecas, cantos diretos, rematar ou tentar driblar quando tem um colega desmarcado ao seu lado...

Palhaço! Este Lage não passa de um palhaço!
só a rábula dos cantos diretos mostra bem aquilo que é o lage um banana

O Amor da Minha Vida

Para te ajudar só comprando pirilampos mágicos!!!

sbremoved_34227

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2025, 17:41
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2025, 17:39Sejam críticos, mas sejam sobretudo inteligentes para não terem de recorrer ao insulto para o criticar. Só perdem a razão. Eu sei que que também dou por mim a querer faze-lo, mas isto ainda tem de ter regras. Vamos lá ser crescidos.

Como disse, o Lage é falso. Para manter a educação. Falso e sem verticalidade.
Verticalidade tem muita, que o gajo tem p'raí 1,90m...

Saiu daqui da primeira vez como um treinador limitado mas um tipo porreiro, em geral.

Desta vai manter a parte do treinador mas, acima de tudo, vai sair como um tipo... medíocre.

Tenho pena, gostava dele. Mas isto não é nada.

ChEsTeR

Cada vez mais igual a JJ...mas só na parte má...

onnel

Um nojo de pessoa criticar um jogador por marcar golos só mesmo numa besta

Adepto10

Citação de: ChEsTeR em 16 de Janeiro de 2025, 18:51Cada vez mais igual a JJ...mas só na parte má...

O jj apresenta resultados e bom futebol por onde passa, já o lage coleciona despedimentos atrás de despedimentos.

onnel

Só se esqueceu de dizer que foi o puto que lhe salvou a pele mais uma vez que o seu trabalho é uma merda

sbremoved_34227

Citação de: raio em 16 de Janeiro de 2025, 18:43
Citação de: fnunes em 16 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Janeiro de 2025, 14:59
Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2025, 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Este gajo disse esta merda na boa. Isto para mim é gravíssimo!

Um pateta.

Isto n é ser pateta, é ser canalha. De certeza q ele n faz o mesmo com os jogadores do seu patrão, o m€nd€s.

Ainda diziam muitos aqui que o lage pelo menos era boa pessoa  :rir:

Autêntico nojo

Eu escrevi isso, nunca falei com ele, o conhecimento que tive dele deu-se com a primeira passagem pela equipa A. Parecia alguém influenciável, mas dava ares de pelo menos ser minimamente decente. Porém, com as últimas intervenções e forma de tratar alguns jogadores, parece estar aparecer o verdadeiro lage. Pode ter falhado em todo o lado, mas mesmo assim ficou milionário à conta dos amigos certos, provavelmente acha que agora já não precisa de se conter. Apenas para falar com o parceiro estratégico deve continuar a passar mel, pq com esse está obrigado.
Hei-de pesquisar quando é que o Lage assinou pelo Mendes.

Só para ver uma coisa...

Zig-ZÁguia

Está em modo professor. Só não sei se:
Professor-motivador
ou
Professor-desmotivador.