Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vcunhaa

Citação de: SunRider em 21 de Janeiro de 2025, 23:27Alguém consegue fazer um resumo do que ele disse na conferência de imprensa?

Amanhã vai ver o mar

+1benfiquista

Citação de: Bogarim em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Rezar a todos os santos que o Amorim seja despedido do United.

O Amorim não é despedido este ano e se fosse não voltava agora para Portugal.

Há mais peixe no mar.

redfox1904

Citação de: Bogarim em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Rezar a todos os santos que o Amorim seja despedido do United.
O Amorim se for despedido do United, mais depressa regressa aos sapos que ao Benfica.

Smballs

Citação de: arfm14 em 21 de Janeiro de 2025, 23:16A ganhar à vontade contra o Braga não dá minutos ao Rollheiser.

Hoje mete-o a frio com a equipa à rasca.

Épá, o que é isto?

E atenção, pq de todos os q entraram não sei mesmo se não foi o melhor....

Keiroxes

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Janeiro de 2025, 23:11A verdade é que dos 5 golos que sofre, 2 são de penalty, 1 para os apanhados e o último numa roubalheira inacreditável.

O 4-3 é uma roubalheira inacreditável também

Baron_Davis

Citação de: Zarathustra em 21 de Janeiro de 2025, 22:171 - Tirou os extremos que andaram sempre a criar perigo.

2 - Inventou ao meter três centrais quando nunca o tinha feito.

3 - Rollheiser não serve para jogos na liga mas já serve para jogar contra o Barcelona?

4 - Na liga faz substituições aos 90 mas aqui decidiu fazer experiências aos 70?

Fodeu tudo quando estava a correr bem e podia ter sido uma noite épica para nós. Não vale os tomates de um gato, para além de ser um papagaio e manso. Por mim já nem voltava amanhã.

o hattrick de despedimentos (inclusive na banda corporate) nao sao coincidencia

é um treinador absolutamente vulgar no máximo

Lellominsk

Que não se demore o mesmo tempo que o alemão...

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 21 de Janeiro de 2025, 23:16A ganhar à vontade contra o Braga não dá minutos ao Rollheiser.

Hoje mete-o a frio com a equipa à rasca.

Épá, o que é isto?

ficou na bancada na taça da liga

Eagle 0nE

Eu só peço Outubro. Que os sócios façam algo de inteligente por uma vez na vida.

Este gajo é um mal, claro que sim, mas menor.

O problema é outro.

alsohugo

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Janeiro de 2025, 23:31

Eu só peço Outubro. Que os sócios façam algo de inteligente por uma vez na vida.

Este gajo é um mal, claro que sim, mas menor.

O problema é outro.

Mas não vão. Vão voltar a eleger a pior opção possível.

Red Bullet

O grego marca 3 golos e sai triste a dizer q n se pode marcar 4 golos, perder o jogo e ficar contente.

Este palerma, este atrasado, fode o jogo todo e entra na conferencia com um sorriso rasgado nos labios!

Só merda por aqui!

Mestre

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Mestre em 21 de Janeiro de 2025, 23:18
Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2025, 23:14Acha que fez substituições no momento certo e muito bem feitas

Quem nem percebe que é edtupido e burro, é desistir

Acho que essa parte toca-te mais a ti.
Os extremos serem substituídos por um DD e um avançado de muletas, com um pique ao nível de um pilar de betão, só na mente de um visionário

Mestre, acho que não percebeste o que ele quis dizer.
Ele estava a criticar o Lage, em tom sarcástico, mas com mau português escrito.

Ok, culpa minha

WhiteIrving

Roubos à parte, não há paciência para este amador do caralho. A quantidade de vezes que estraga a equipa toda com substituições não é normal.

Rørikus

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: Zarathustra em 21 de Janeiro de 2025, 22:171 - Tirou os extremos que andaram sempre a criar perigo.

2 - Inventou ao meter três centrais quando nunca o tinha feito.

3 - Rollheiser não serve para jogos na liga mas já serve para jogar contra o Barcelona?

4 - Na liga faz substituições aos 90 mas aqui decidiu fazer experiências aos 70?

Fodeu tudo quando estava a correr bem e podia ter sido uma noite épica para nós. Não vale os tomates de um gato, para além de ser um papagaio e manso. Por mim já nem voltava amanhã.

o hattrick de despedimentos (inclusive na banda corporate) nao sao coincidencia

é um treinador absolutamente vulgar no máximo

Não vale merda nenhuma. O campeonato que sacou foi apenas um acaso. Hoje vive desse campeonato. É uma fraude. É um professor de ginástica no máximo. O Vitória é 1000x mais treinador que ele e o Vitória, ele sim, é vulgarissimo.

Since1904

Parabéns otário do caralho!
Aquela merda que fizeste aos 71 minutos entra para o anedotário do futebol do Benfica,nem os jogadores conseguiram perceber a merda que querias fazer.
Loser de merda, não bastava o discurso miserável em que parece que está a falar para retardados.