Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

o guitarrista dos cojones vai como back up se o pandiola se esquecer do texto

thiagorosa84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 17:34Esta merda já da vergonha alheia!
Espero o pedido de demissão de ambos!

Aconselho uma destas...

Jelita

Migas75

Isto é vergonhoso! O presidente e a direção, promovem esta vergonha!

Temos a casa a arder!

Meu rico Benfica!

Como eu gostava de não gostar de futebol... muito sofrimento pelo nosso Benfica.

smpslb

MightyEagle

Mas a esta hora estão ocupados a fazer o quê?

Dá para perceber que vem aí fantochada. Discurso combinado, de certeza.

20Nico Gaitan20

sbremoved_57202

A pontualidade do Bruno Lage é como as substituições que ele faz, chega tarde e mal.

Sea_Shepherd

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2025, 17:36Fashionably late, as usual.

O que interessa é tar vestido de Armani.

Pontualidade é para burros.

PedroEagle_35

O Lage nunca devia ter voltado. Nunca. A culpa maior é do Rui Costa, que o trouxe. Têm de sair os dois. O Lage, já. O Rui Costa após eleições antecipadas. 
Não sei se alguém se lembra de como foi a sua 2ª época? Nunca mais esquecerei o dia em que há um Benfica Vit. Guimarães. Termina 0 - 0. Assobiadela e lenços brancos. A reação do Lage ao ir para o tunel foi (e lê-se perfeitamente nos seus lábios - "Vão para o Car....".
Admito que poucos queriam vir para o Benfica. Mas o Lage não podia. Agora, terá de sair o Lage...e o Rui Costa, e restante direção. Acabou-se.
Lamento que o primeiro post seja este. Mas estou a sentir o regresso a um passado que vivi, e ao qual não quero voltar.

Silveralho

Cheira-me que vai fazer contorcionismo ao nivel de alguns bots que por aqui andam.

No final vai dizer que falou com o presidente e que apesar de acreditar em si e no seu trabalho, que a sua saida nunca será problema.

O Cão de porcelana vai dizer que ainda acredita nele e que nada está perdido.

Hölderlin

"Estou cá, caiu, até já" e Simone de Oliveira. 8 minutos nisto e foi o que tirei da CI.

Oscor78

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2025, 17:37Banana nem presente vai estar? Pedro Pinto? Lolol
Deves pensar que o Banana trabalha ao domingo

glorioso41

Palhaçada do caralho.
Vergonhosos de merda.

Travpart

Primeiro check ✅ feito.

Como qualquer destas conferências, que não são poucas, na última década de Benfica.

Atrasado.