Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Far(away)

JoaoRSantos

Davidslb04

sagan1976

Apenas me ocorre uma expressão para qualificar esta conferência de imprensa:

foda-se.

Bignilton2

Os jornalistas estão todos a pensar : Mas o que é que perguntamos a este gajo que tem 0 amor-próprio e dignidade?

dtfstoko

Está completamente morto para os jogadores, a sua única salvação depois do áudio até era nesta CI rasgar os jogadores de cima a baixo agora isto não é nada.

slb_fmh

Que miséria. Discurso vazia. Ninguém tem culpa...nada!

JoséTorres

Que vergonha do crlh

Para isto estavam calados, idiota do crlh

Caixadeoculos

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Janeiro de 2025, 17:45Acabou de dizer que não escolhe os jogadores pelo que podem dar ao jogo, mas porque têm de ser postos na montra, tentar vendê-los e não desvalorizarem!

Infelizmente ninguém lhe responde a essa "explicação " com um pergunta para dizer diretamente se mantém em campo jogadores que rendem muito menos e pioram a equipa só porque custaram 20M ou não o deixam para não desvalorizarem?

Meio_metro

Citação de: Rivero em 26 de Janeiro de 2025, 17:47Toda esta conferência é indigna.

Indigna para o treinador, para a estrutura, e sobretudo para o clube.

Inacreditável. Há que responsabilizar os causadores desta vergonha.
Os sócios?

Neozone1981

MJC_91

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2025, 17:46Realmente é chato, depois quer-se vender o jogador, ele desvaloriza, isso é que é a grande preocupação!

Está a dizer aquilo que o merdas do presidente não tem coragem de dizer. Eu também preferia que detonasse aquela merda toda e fosse embora a seguir, mas é o que temos.

Red Zeppelin

Interrompi o meu dia para ver esta palhaçada. Fdx.
Já desliguei, isto não é nada, apenas mais um atestado de incompetência por parte do departamento de comunicação propaganda.

Nielsen

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 17:48Ainda estamos em 3 frentes!
Já ouvi isto em algum sitio...
"Ainda podemos matematicamente ser campeões"