Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Neozone1981 em 28 de Janeiro de 2025, 19:47
Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2025, 19:40O mercado tá aberto há um mês e agora é que vão resolver as lacunas do plantel. Os negócios eram para estar todos feitos em dezembro para os jogadores assinarem dia 1.

É uma vergonha...vamos jogar amanhã e com o bah no lado esq
se isso acontecer vai ser bonito...

Golden_Adler

Qualquer dia temos a Teresa Guilherme a fazer AS perguntas na conferencia de imprensa, este clube virou um Big Brother

220373

Mas para que serve o departamento de comunicação do Benfica se, entre outras coisas, não for para dizer a cada momento aos treinadores e aos jogadores a mensagem que eles têm que passar em cada conferência de imprensa? E passar uma mensagem que mate os assuntos que têm que ser mortos.

E também não há ali ninguém que o impeça  de ir fazer palestras com adeptos? Bem, ainda há hipótese de ter sido alguém a chamá-los para perto do autocarro...

Cambada de anormais

A única coisa boa é a realização de que o Lage é um mau treinador e isto pode servir para trocar para um melhor. Mas também pode piorar

fnunes

Antes do jogo com o casa pia levei amarelo por chamar este ser de atrasado, felizmente as horas e dias que se seguiram desmentiram-me...

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

kramxel²

Então vai jogar o Morato a lateral porque "está 100% comprometido"?

Ah espera, esse já não vale....

1entremilhoes

Citação de: Transformer em 28 de Janeiro de 2025, 20:29É abismal este gajo ainda ser treinador do Benfica.

Este treinador e o outro presidente.
Que dupla.

kramxel²

Ah fdx!

Já percebi o esquema!!!!
🤣🤣🤣🤣🤣

Como passaram imagens dele 30s em conversa com os adeptos à saída do estádio, agora querem passar a ideia que o áudio vem daí...

Bom demais!!!!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

RGouveia.SLB

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 21:00Se já achávamos mau que um adepto tenha metido o áudio cá para fora, pior ainda quando se sabe que isto vem de um membro de uma claque conhecida pelos privilégios e paninhos quentes que recebe directamente da direcção, que entrou numa zona reservada. O que adensa em muito a ideia de que isto teve o dedo da direcção para fragilizar ainda mais a posição deste gajo.
E ele ainda se veio rebaixar a aquele nível naquela CI degradante.

É um péssimo treinador e pior, um vassalo, um indivíduo sem espinha e um burro de todo o tamanho.
Vai naturalmente ser corrido pelas circunstâncias/resultados e daqui a uns anitos irá cair à insignificância no planeta futebol.

Zero pena.

Supostamente alguém da claque que esteve envolvido no ataque ao autocarro do Benfica.
Para defender o clube eu vou atacar jogador do clube.
Que venha o meteoro e rápido!!

E esse ataque ocorreu numa altura em que o Lage andava a ser contestado e a sua casa tinha sido inclusive vandalizada pela claque.

Aquelas "coincidências"

Red_turtle

Citação de: fnunes em 28 de Janeiro de 2025, 21:15Antes do jogo com o casa pia levei amarelo por chamar este ser de atrasado, felizmente as horas e dias que se seguiram desmentiram-se...

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Fez falta o var

Tinhas toda a razão

Ja Clbeb

SkiL

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 21:00Se já achávamos mau que um adepto tenha metido o áudio cá para fora, pior ainda quando se sabe que isto vem de um membro de uma claque conhecida pelos privilégios e paninhos quentes que recebe directamente da direcção, que entrou numa zona reservada. O que adensa em muito a ideia de que isto teve o dedo da direcção para fragilizar ainda mais a posição deste gajo.
E ele ainda se veio rebaixar a aquele nível naquela CI degradante.

É um péssimo treinador e pior, um vassalo, um indivíduo sem espinha e um burro de todo o tamanho.
Vai naturalmente ser corrido pelas circunstâncias/resultados e daqui a uns anitos irá cair à insignificância no planeta futebol.

Zero pena.

Supostamente alguém da claque que esteve envolvido no ataque ao autocarro do Benfica.
Para defender o clube eu vou atacar jogador do clube.
Que venha o meteoro e rápido!!

E esse ataque ocorreu numa altura em que o Lage andava a ser contestado e a sua casa tinha sido inclusive vandalizada pela claque.

Aquelas "coincidências"

Calma que esse é dos poucos com poder que lá anda que não se verga à direção do Benfica.
Há lá muitos que nem contestam para a direção do clube não fica zangada.
Este está se bem a cagar para eles e é dos primeiros a contestar.

MrFire

ALDRABOES.

Eu sei bem onde foi.

Cambada de manipuladores e mentirosos

Redady2

Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2025, 21:23Ah fdx!

Já percebi o esquema!!!!
🤣🤣🤣🤣🤣

Como passaram imagens dele 30s em conversa com os adeptos à saída do estádio, agora querem passar a ideia que o áudio vem daí...

Bom demais!!!!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Isso também era tratar toda a gente por estúpida. Ele próprio diz que foram 30 minutos na garagem, e há quem já tenha ouvido o resto da gravação.
Eu é que não quero saber e espero que este assunto acabe de vez.

S1Benfica

Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 21:42ALDRABOES.

Eu sei bem onde foi.

Cambada de manipuladores e mentirosos

Tu achas que no momento do áudio estavam menos de 30 adeptos?