Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lumos

Citação de: odistraido em 29 de Janeiro de 2025, 19:18Lage Ball para arrasar ou ser arrasado em Turim.

Tudo dependerá da questão da adaptação.

Benfiquista1998

Citação de: Scorpion8 em 29 de Janeiro de 2025, 19:16"eu vou resolver esta merda"

Jogo seguinte, Di Maria titular :rir:

Pede-nos ajuda a nós e depois aposta no Di María. palhaço

Red_turtle

A equipa está toda partida

Pior que os recursos humanos da minha* empresa, só isto

slbsam94

Que 11 hororoso....ainda bem que é o teu último jogo....

player12

Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2025, 19:11Voltas a entrar em campo com o Ferro e Vlachodimos, depois não venhas chorar.
Este gajo ainda é pior que o bombo é um tretas.

af10

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

https://x.com/junews24com/status/1884304064185524585

Num grupo os argentinos todos.

Noutro grupo os turcos/descendentes de turcos (Amdouni).

Noutro grupo os putos todos da formação.

Noutro grupo os ex-bundeliga + o Pavlidis (formação na Alemanha e bundeliga2)

Noutro grupo a equipa técnica.

Noutro grupo os escandinavos.

Turbin por lá perdido sozinho.

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.
a cena do Turbin é cringe

Sou o Trubin na vida

miniMilk

Lá vai o di Maria lá para dentro fazer palhaçadas e correr só quando quer
Quem sabe se não fará aquele golo ou assistência para aparecer nos rankings, o Benfica que se foda

Sem ele o Benfica parecia arrebitar

Este boneco não tem tomates para mais

slbsam94

Daqui à mas o menos 2h30 nos livramos deste cepo

Berna®

Este gajo refila mas depois não bate pé, aceita tudo. Di Maria hoje jogar é claramente interesse individual.
Vai fazer os 90m caso não consiga fazer assistências. Depois descompensa a equipa toda e no fim sai o Andreas porque está cansado e não tem ritmo mas o gajo de 36 anos todo roto não está cansado

Bignilton2

MaFd_R@_SLB

Innuendo

Garantir o apuramento, ou então vai de cavalinho, vai. Ele e o Ruie

hugoPT92

Agora fode tudo outra vez não te esqueças.

sattva

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

https://x.com/junews24com/status/1884304064185524585

Num grupo os argentinos todos.

Noutro grupo os turcos/descendentes de turcos (Amdouni).

Noutro grupo os putos todos da formação.

Noutro grupo os ex-bundeliga + o Pavlidis (formação na Alemanha e bundeliga2)

Noutro grupo a equipa técnica.

Noutro grupo os escandinavos.

Turbin por lá perdido sozinho.

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.

A mim parece-me normal, o Trubin sozinho pode ser simplesmente circunstancial. Esperavam 22 gajos amontoados? Ou a fazer rodinha a ouvir o Lagiola debitar banalidades?

Sabemos lá como se dão uns com os outros. Nem quando saem fotos cá para fora de grandes jantaradas são os melhores amigos, nem agora não são um grupo por causa de um video de meio minuto.