Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Golden_Mean

E agora imaginar o que será, se o Vieira permitir, ter esta espinha dorsal por 2/3/4 anos. Qualidade absurda, tudo miúdos sub-21, formados no Benfica.

André Sousa

Olha, Bruno, eu não sei qual é a tua ideia...

Mas achas que esta merda é o Sporting? Foda-se, onde é que andas com a cabeça?

O Benfica não é o Sporting para meter 6 jogadores da formação no 11 inicial, caralho!

Andor, já.

Nunca mais vem o JJ...

Folhadal

Eu todo borrado com o 11 e este gajo saca-me uma exibição destas. ;D

Renovar com clausula de 50M.

R3D3V1L

Que nunca te subjugues ao professor ventoinha, e sejas o Homem que lidera Homens em campo!!! Pensa sempre pela tua cabeca!!!!!

Zibrog

coentrao17

Se duvidei do onze antes do jogo, agora estou completamente rendido. Que treinador que temos aqui.
Renovar, obrigatoriamente!

fjr

A sorte protege os audazes. Excelente resultado hoje.

Vencer o Aves agora.

Ginkgo

Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Fevereiro de 2019, 19:54
Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2019, 19:53
Mágico, lenda, Mourinhesco... Faltam adjectivos para o treinador mais excitante do Benfica dos últimos 30 anos.

Tira mourinhesco daí...mencionar esse merdas devia ser proibido neste fórum...
Não vou mentir. O Mourinho é o único treinador a quem vi uma "aura" semelhante à do Lage.

O que se tem passado nas últimas semanas não era suposto acontecer! Nenhuma equipa muda de treinador e dá assim uma volta tão grande para ressurgir fortíssima, com um futebol incomparável, com um espírito tão vencedor.
Só a Mourinho vi coisas semelhantes acontecer.

Marcellus

Que pariu
Mete 6 miudos mais os cepos do Salvio e Cervi e faz uma joga destas
Que Rei

BenficaCAMPEAO

Citação de: lonstrup em 14 de Fevereiro de 2019, 19:03
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Fevereiro de 2019, 18:59
Citação de: lonstrup em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Citação de: BenficaCAMPEAO em 14 de Fevereiro de 2019, 18:47
Tem qualidade e tem confiança para por em pratica ideias que aos olhos dos outros parecem arriscadas.

De sublinhar apenas que os cancros são sempre os mesmos... Salvio e cervi muito fraquinhos.
estou a gostar cada vez mais do bruno Lage. Está a ter a coragem que faltou ao Rui Vitória.

Muito bem a mexer com a cabeça dos jogadores, a evitar o conformismo.

O resto é mostrar confiança nos jogadores. Alguns daqueles jogadores só irão render se sentirem que confiam neles.

Não foi bem só coragem que faltou ao RV.
A diferença do trabalho que se vê na equipa desde o primeiríssimo momento é uma coisa absurda.
o Rui Vitória fez um bom trabalho nas duas primeiras épocas.

O problema foi mesmo o conformismo e a mudança de estratégia a partir da terceira temporada.

Desde o Verão de 2017 que defendia isto que Lage vem fazendo. Pois achava que era a única maneira de voltarmos a ser competitivos como nas duas primeiras épocas.

A este nível, a qualidade do treino não é nenhum mistério. Aliás, se lembrares o Lage, a equipa nem sequer tem treinado muito. É muito mais uma questão de mentalidade competitividade.

Não treinava o desejável, mas é óbvio que treinava.

Discordo totalmente , o treino e a qualidade dos executantes é o mais importante em todos os níveis, mais ainda ao mais alto nível.

Na primeira época do RV posso dizer que vi a equipa em grande nível, mas a verdade é que quanto mais mão do treinador houve, com o passar do tempo, pior as coisas ficaram.
Não que seja grande novidade pois a carreira do RV nunca mostrou mais do que essa mesma mediocridade.

Olos

SuperBalo

Não gostei que tivesse arriscado tanto.

Podia ter rodado, sem dúvida, mas nem sequer levar Pizzi, Grimaldo, Jonas ou Rafa para o banco foi um risco desnecessário. Saiu bem, tanto melhor, mas para a próxima que não seja assim.

diamonds

Até agora está a fazer um trabalho notável.