Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

Sérgio 83134

Que achado....eu tenho de me beliscar....

Estou sem palavras para o que vi....

Estou emocionado com o meu clube...

peter_slb

com um treinador isto é muito mais fácil. A equipa de hoje há 2 meses a jogar na Turquia e saíamos de lá não só fora da eliminatória mas com o saco cheíssimo. Agora vão lá para dentro a saber o que têm de fazer e por isso seremos inferiores sem os melhores mas seremos sempre competentes e competitivos.

Shadowball

Agora não endeusar enquanto não ganharmos nada.... fora isso, nós estamos deste lado para apoiar o treinador e a fantástica equipa... pena não ter grandes alternativas para alguns sectores!

subLiminar

Colhões de aço! Parabéns Míster.

izlek

Dias13

O Lage foi mais Benfica que nós

Ninguém aqui achava que íamos ganhar com uma equipa assim antes do jogo

Dasse! Não renovem com o Homem não...

Schuldiner

Se calhar o melhor de isto tudo, é que ainda deu para ganhar opções e alguns estavam completamente proscritos, como era o caso do Corchia. Claramente uma opção muito válida daqui para a frente e Gedson cada vez mais opção para um miolo a dois.

kalas

Acho que é urgente refletir sobre a falta de competitividade nas competições europeias.

francisco

Citação de: peter_slb em 14 de Fevereiro de 2019, 20:00
com um treinador isto é muito mais fácil. A equipa de hoje há 2 meses a jogar na Turquia e saíamos de lá não só fora da eliminatória mas com o saco cheíssimo. Agora vão lá para dentro a saber o que têm de fazer e por isso seremos inferiores sem os melhores mas seremos sempre competentes e competitivos.
´Há dois meses fazíamos o 0-1, depois levávamos a reviravolta em 10 minutos. Na segunda parte metia o Alfa para segurar, levava o 3-1 de canto. "As competições europeias são isto"

MANOCAS37

E andamos duas epocas a ser humilhados jogo sim, jogo sim na Europa.

Red2802

20Nico Gaitan20

tixatixa