Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB Stars

O facto de todos os jogadores estarem nervosos tem muito que ver com a preparação do jogo e o nível do treinador.

Rmgv

Dps do jogo do Porto era só loas aqui ao funcionário da gestifute a dizerem que "tava a fazer grande trabalho" e que "tava a calar os exigentes".

Nas últimas semanas tá a ver-se o "grande trabalho" que fez, completamente banalizado pelo arouca em casa, pelo guimarães que valeu trubin nos momentos certos aparecer e até pela 2ª parte de merda na amoreira.

Incapaz de se sobrepor a um sporting treinado por um pacóvio vendedor de alheiras.

Ps: Até podemos virar na 2ª parte que nunca será por causa dele e sim apesar dele

dsdsds44

Só sabe jogar em contra ataque e transição rápida.

É treinador de equipa pequena.

Jamal

Entrar na partida logo a perder,sem fazer a minima ideia que temos que ter cautela nos primeiros minutos,está nas regras mas é um nabo.

arfm14

A equipa vê o Di Maria no 11 e fica logo nervosa, porque sabem que a equipa vai ficar completamente desequilibrada.

E isto era o único jogo em que isso não poderia acontecer.

A equipa tinha que se sentir confortável em campo.

margaridacardoso

Citação de: Rmgv em 10 de Maio de 2025, 18:59Dps do jogo do Porto era só loas aqui ao funcionário da gestifute a dizerem que "tava a fazer grande trabalho" e que "tava a calar os exigentes".

Nas últimas semanas tá a ver-se o "grande trabalho" que fez, completamente banalizado pelo arouca em casa, pelo guimarães que valeu trubin nos momentos certos aparecer e até pela 2ª parte de merda na amoreira.

Incapaz de se sobrepor a um sporting treinado por um pacóvio vendedor de alheiras.

Ps: Até podemos virar na 2ª parte que nunca será por causa dele e sim apesar dele
Falo por mim, as expectativas eram zero quando chegou.

Veio porque é um cão mandado.

Até ver, superou. Eu esperava muito menos do que isto.

Não é, não era e não será, se for campeão, treinador para o Benfica.

Kyoto

Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 19:00
Citação de: Rmgv em 10 de Maio de 2025, 18:59Dps do jogo do Porto era só loas aqui ao funcionário da gestifute a dizerem que "tava a fazer grande trabalho" e que "tava a calar os exigentes".

Tudo dito

Void

só marcamos com alguma chouriçada, este destreinador nunca soube trabalhar ataque posicional

Nhecks

E é um inovador. Vamos tentar ganhar um jogo que é obrigatorio ganhar sem remates á baliza

És grande Lagiola

VemMONSTRO

Agora vai tirar o turco e meter o garoto.

Só depois de levar o segundo é que vai tirar a arrastadeira e meter o Velhoti.

Boddicker

Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 19:00

Superou pq? Tas na luta pelo titulo mais por demerito dos lagartos do que merito nosso. De resto não fez nada demais nas outras competições.

hayato_1904

Rua, faz parte do problema, não dá solução! Este à imagem do presidente não pode passar de hoje!

arfm14

O Kokçu já apareceu?

Nestes jogos nunca aparece.

gizmo

Vai conseguir não ganhar um único jogo a um pedreiro como o Rui broxes.

Endless

Quando é que podemos mandar embora este "Gustavo Santos"...?