Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VemMONSTRO

Citação de: VemMONSTRO em 10 de Maio de 2025, 19:02Agora vai tirar o turco e meter o garoto.

Só depois de levar o segundo é que vai tirar a arrastadeira e meter o Velhoti.

Olha, surpreendeu.

Boa.

Jb3011

arfm14

margaridacardoso

Citação de: Boddicker em 10 de Maio de 2025, 19:02
Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 19:00
Citação de: Rmgv em 10 de Maio de 2025, 18:59Dps do jogo do Porto era só loas aqui ao funcionário da gestifute a dizerem que "tava a fazer grande trabalho" e que "tava a calar os exigentes".

Nas últimas semanas tá a ver-se o "grande trabalho" que fez, completamente banalizado pelo arouca em casa, pelo guimarães que valeu trubin nos momentos certos aparecer e até pela 2ª parte de merda na amoreira.

Incapaz de se sobrepor a um sporting treinado por um pacóvio vendedor de alheiras.

Ps: Até podemos virar na 2ª parte que nunca será por causa dele e sim apesar dele
Falo por mim, as expectativas eram zero quando chegou.

Veio porque é um cão mandado.

Até ver, superou. Eu esperava muito menos do que isto.

Não é, não era e não será, se for campeão, treinador para o Benfica.

Superou pq? Tas na luta pelo titulo mais por demerito dos lagartos do que merito nosso. De resto não fez nada demais nas outras competições.
Na Champions? Com o Roger não tinhas feito metade.

Kurt Cobain 10

Ou ganhas ou rua. Farto de yes mans do CRL

Jamal

Infelizmente a merda já está feita

Montano89

Corrigiu a merda que fez. É preciso ser muito burro!

RGouveia.SLB

Uma verdadeira anedota como técnico e pior, um borrado e pau mandado com todas as letras.

Não fosse o padrinho Mendes e nunca passaria da liga meu super

Guilherme20

Pois é, 45 minutos a jogar com 10, vamos ver no final se não fodeste tudo.

Bignilton2

Burro, burro, burro, burro, burro e mais uma vez burro.....em que universo é que meteres um idoso num jogo destes ia correr bem....e sai porque se lesionou palhaço de merda

ABenficaC

Ganha 4 a0 Atlético para depois isto

Sexta-Feira

Bleach

Meia parte de avanço meu burro, só com 11 na 2a parte

Boddicker

Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: Boddicker em 10 de Maio de 2025, 19:02
Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2025, 19:00
Citação de: Rmgv em 10 de Maio de 2025, 18:59Dps do jogo do Porto era só loas aqui ao funcionário da gestifute a dizerem que "tava a fazer grande trabalho" e que "tava a calar os exigentes".

Nas últimas semanas tá a ver-se o "grande trabalho" que fez, completamente banalizado pelo arouca em casa, pelo guimarães que valeu trubin nos momentos certos aparecer e até pela 2ª parte de merda na amoreira.

Incapaz de se sobrepor a um sporting treinado por um pacóvio vendedor de alheiras.

Ps: Até podemos virar na 2ª parte que nunca será por causa dele e sim apesar dele
Falo por mim, as expectativas eram zero quando chegou.

Veio porque é um cão mandado.

Até ver, superou. Eu esperava muito menos do que isto.

Não é, não era e não será, se for campeão, treinador para o Benfica.

Superou pq? Tas na luta pelo titulo mais por demerito dos lagartos do que merito nosso. De resto não fez nada demais nas outras competições.
Na Champions? Com o Roger não tinhas feito metade.

O que o Roger tem a ver com isto? Não fez nenhuma campanha além do que era expectavel para o Benfica.

sbremoved_57202

Vamos ver é se não é tarde demais.