Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Thorondor em 10 de Maio de 2025, 20:54Matou a equipa na substituição do Tomás. E enterrou-a quando meteu o catanado.

Ficamos a jogar com 9 e perdemos a superioridade no meio campo. É um burgesso.

É só mais um treinador como era o antecessor, mais valia não ter direito a substituições ou a ter um plantel de Chiquinhos para nem cair no erro de mudar.

simaotorras

ainda conseguiu lamber os tomates ao Pinheiro na conferência de imprensa, prémio Fair Play para o Benfica, banana

Pedro Nunes 28

Surpreende um total de zero pessoas este gajo....nao vale um carxx seja como treinador seja como homem....

El Tacuara

Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Archie Bunker em 09 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 13:56Muito bem. Pediu apoio...

1 minuto após a conferência criticam no aqui SB.

Porquê? Só porque sim

Têm um alerta para isso.
Nem precisam de ouvir é logo a disparar.
E ainda faltam os do costume aparecer aqui a insultar

Então?

O maior fã do professor de ginástica hoje dá a cara?

o di maria não devia ter jogado de inicio, apesar de ter inventado as nossas duas melhores ocasioes da primeira parte.

de resto pouco mais o treinador podia fazer contra muito azar e uma arbitragem sem coragem.

vamos perder este campeonato provavelmente com o mesmo numero de pontos do campeão.

apesar de estar á espera disto, custa muito da forma injusta que foi.
a minha azia é tanta que prefiro desligar disto para não me chatear ainda mais.
porque ao contrario de muitos sou do Benfica, não sou do rui costa, ou do candidato x/y/z, ou sequer do treinador.

Archie, está calado.

Não te enterres, não inventes argumentos nem desculpas.

Injusto pq?

É preferível que não escrevas nada

nao fujo ...
errou no di maria.
agora achar que o resultado foi justo é o mesmo que achar que a arbitragem foi boa.

Injusto qdo dás 45m de avanço?

E quando equilibras o jogo, voltas a fazer merda com as substituições?

Injustiça não é a palavra certa...incompetência e inaptidão é mais ajustado

Não há desculpa para este falhado

Pablito13

Está neste momento a chutar para canto a questão do Di Maria no 11, isto enquanto se engasga todo. Foda-se.

Barcelense1994

Agora, vem-me à cabeça é a parolado do discurso deste gajo depois do Casa Pia.
"Ajudem-me caralho" e espeta-me com o Di Maria e dá 45 minutos de avanço no jogo do título.
Fodasse, manca-te.

SLB-Fever

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 20:50Este corno manso ainda diz q o Pinheiro é muito bom árbitro.
Lol essa e para rir...

vasco13

Citação de: Espártaco em 10 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2025, 20:52É daquelas pessoas que preferem ser cobardes e hipocritas para não arranjar confusões com ninguém. Já estava explícito na primeira vez que passou cá.
Fosse só esse o problema.

É um treinador medíocre.

Ai, amigo, isso também já se via na primeira passagem. Ainda há pouco o escrevi aqui neste tópico.
Neste comentário, apenas me estava a referir à resposta dele sobre o Pinheiro. É um pau mandado do Mendes e está de bem com a vida. Vai ter 2 indemnizações no Benfica, teve 1 no Wolves e outra no Botafogo e ainda é capaz de arranjar mais alguma. A falta de qualidade é cagativa, já tem a vida dele e da próxima geração feita

|OnE|

Citação de: Thorondor em 10 de Maio de 2025, 20:54Matou a equipa na substituição do Tomás. E enterrou-a quando meteu o catanado.

Ficamos a jogar com 9 e perdemos a superioridade no meio campo. É um burgesso.
A precisar de um gajo que saiba pensar o jogo. Mete um moço que só sabe correr.

Barcelense1994

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 20:50Este corno manso ainda diz q o Pinheiro é muito bom árbitro.

No fundo, somos um clube de boa gente, que preza pela paz e pelo desportivismo.
Não se pode ganhar sempre, os rivais também são bons.
Puta que pariu a todos que instauraram isto no Benfica.

Zarathustra

Que bananolas, foda-se, já não o consigo ouvir!

Sempre toda esta conversa da piça, sem nunca chamar os bois pelos nomes, a branquear a sua incompetência, a querer passar a ideia ridícula de que ainda há chances, é de uma servilidade e pequenez absolutamente embaraçosas, que asco!

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2025, 20:55Está neste momento a chutar para canto a questão do Di Maria no 11, isto enquanto se engasga todo. Foda-se.

Não me digas que está tipo como naquela conferência que deu depois de admitir que mete jogadores por causa do que ganham e do que custaram ?

TFFS

Enrrabam-nos na arbitragem e não contente, ainda lhe vai chupar a ponta da piça ao pinheiro

Que clube

Espártaco

Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Espártaco em 10 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2025, 20:52É daquelas pessoas que preferem ser cobardes e hipocritas para não arranjar confusões com ninguém. Já estava explícito na primeira vez que passou cá.
Fosse só esse o problema.

É um treinador medíocre.

Ai, amigo, isso também já se via na primeira passagem. Ainda há pouco o escrevi aqui neste tópico.
Neste comentário, apenas me estava a referir à resposta dele sobre o Pinheiro. É um pau mandado do Mendes e está de bem com a vida. Vai ter 2 indemnizações no Benfica, teve 1 no Wolves e outra no Botafogo e ainda é capaz de arranjar mais alguma. A falta de qualidade é cagativa, já tem a vida dele e da próxima geração feita
Concordo contigo em tudo, então.

Pedro Nunes 28

Prestiani nem ao banco foi....um miúdo que mexe no jogo sempre que entra.....ao invés entra um cepo que veio do Braga e mal sabe correr