Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Maio de 2025, 23:11É muito difícil perceber...não consigo foi ventilado aqui várias vezes antes do jogo que seria um erro tremendo o Di Maria entrar na equipa não só porque desequilibrava a equipa como também o estado físico e emocional do jogador não era o melhor. Aqui ninguém é treinador, eu não sou treinador e disse á minha filha que era um erro tremendo. Estou muito indignado mas será possível que este sr. Ainda não ter percebido que já está a mais á frente da equipa? Será que ainda não percebeu que este erro foi tão grande mas tão grande que qualquer adepto ou sócio está a apontar-lhe o dedo isto se não for mesmo também outros jogadores.

Pior, já toda a gente dizia aqui há semanas que esse erro nos ia custar o campeonato. E foi mesmo o que custou.

Não foi um erro!
Foi uma decisão tomada independente das repercussões que dela viessem.
Ser um erro ou não seria secundário.

Acabou por ser trágico.
Agora veremos até que ponto.
Mas isso depende da capacidade dos sócios.

Até que ponto? Di Maria vai sair finalmente depois de custar 2 campeonatos ao clube. Acho que já é suficiente.

Baron_Davis

se ganhar a taça continua, se nao leva chuto na peidola

planeamento da corja corporate é basico

MiguelTrindade

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Maio de 2025, 23:11É muito difícil perceber...não consigo foi ventilado aqui várias vezes antes do jogo que seria um erro tremendo o Di Maria entrar na equipa não só porque desequilibrava a equipa como também o estado físico e emocional do jogador não era o melhor. Aqui ninguém é treinador, eu não sou treinador e disse á minha filha que era um erro tremendo. Estou muito indignado mas será possível que este sr. Ainda não ter percebido que já está a mais á frente da equipa? Será que ainda não percebeu que este erro foi tão grande mas tão grande que qualquer adepto ou sócio está a apontar-lhe o dedo isto se não for mesmo também outros jogadores.

Pior, já toda a gente dizia aqui há semanas que esse erro nos ia custar o campeonato. E foi mesmo o que custou.
não me importava de perder o campeonato se o Sporting fosse melhor ou se não tivéssemos pernas agora perder um campeonato por asneiras destas. Por amor de Deus como se pode colocar um jogador em campo que só por si sabia-se que iria desequilibrar a rquipa mas ainda por cima vinha de lesão e sem ritmo. Burrrrrrroooo...

Sexta-Feira

Um treinador que coloca na frente dum título egos,  não merece nada!

Merece desprezo e ódio até se mancar de vez do clube.

Smashin

Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2025, 23:14É  o menor dos culpados e é dos poucos que realmente se preocupa com a banda mas no final de época e txau e adeus.
Foda-se.

Menor dos culpados? Até o gajo mais básico consegue perceber que o Di Maria não pode ser titular e este gajo continua a insistir na mesma merda?

Preocupa-se é com o caralho. A preocupação dele é manter o dono J. Mendes feliz

Sexta-Feira

Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2025, 23:14É  o menor dos culpados e é dos poucos que realmente se preocupa com a banda mas no final de época e txau e adeus.
Foda-se.

Menor dos culpados? Até o gajo mais básico consegue perceber que o Di Maria não pode ser titular e este gajo continua a insistir na mesma merda?

Preocupa-se é com o dinheiro na carteira.

Quantos anos de contrato deram a estes merdas?

MiguelTrindade

E este caralho do Di Maria será que não tem sensibilidade para perceber antes do jogo que não está nas melhores condições. Seleção Portuguesa ||.

Il trattore

Foda-se.

Concordo contigo em absoluto mas mesmo assim o banana que nos preside e a massa adepta mais curta da história do futebol mundial tem mais culpa que o nosso treinador 

El Tacuara

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 22:59
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:55
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: BleedingHeart em 10 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.
Lixo de terceira categoria.

Este campeonato foi entregue pelo fdp do alemão. Não venham com histórias

Fdx ;D .. rir para não chorar.

O Alemão com todos os defeitos que tem, é treinador de futebol. O Lage é um tipo que anda no futebol com um bom padrinho basicamente.

Erro do crlh ter-se mandado embora o alemão para meter isto a treinador. Estava na cara como isto ia acabar.

Realmente o recentecy bias é fudido. Já se esqueceu tudo do que foi o alemão

O Alemão não fez nenhuma época tão má quanto o Lage já fez no Benfica.

Por isso, se calhar tu é que tens que rever isso do esquecimento. Mais, esta época o Lage teve uma serie de derrotas e empates maior do que qualquer momento do alemão no Benfica.

E já agora, o alemão não tem nenhum trabalho no seu CV tão miserável como ele no Botafogo. E mesmo assim é premiado a vir para aqui, porque é agenciado pelo Mendes e tem perfil de pau mandado.

Fodasse surreal. Agora o alemão é bom. Puxa o filme atrás e vai ler o que era escrito dele 1 ano atrás.

Com adeptos assim é fudido ganhar

Puxas do esquecimento, não gostas da resposta, e mudas de conversa.

Um é treinador de futebol, outro é agenciado pelo Mendes.

É o que é.

Trocar um pelo o outro, não fazia nenhum sentido. Se era para despachar o alemão deviam ter ido buscar melhor e não pior.

Se o Mendes o abandona, acaba a "carreira de treinador"

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 23:18
Foda-se.

Também.

"Ajudem-me que eu vou mudar isto!"

Um banana destes que se não fosse o padrinho andava a treinar na segunda divisão

Smashin

Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2025, 23:19
Foda-se.

Concordo contigo em absoluto mas mesmo assim o banana que nos preside e a massa adepta mais curta da história do futebol mundial tem mais culpa que o nosso treinador
Tudo certo. Não faz deste inapto o menor dos culpados. Só isso

Sexta-Feira

Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 23:18
Foda-se.

Também.

"Ajudem-me que eu vou mudar isto!"

Um banana destes que se não fosse o padrinho andava a treinar na segunda divisão

Mas tem os seus acólitos atenção!
Tem!

Ainda está fresco!
Eles aparecem para passar pano.

Mattamouros

A culpa está mais acima, há muitos anos, e todos sabemos.

Mas a realidade nua e crua é muito simples: não vale os colhões de um gato.

Jogo do titulo, em casa, e mete o di que nao joga há n sei quantas jornadas a titular (para depois ainda o tirar ao intervalo). Era a despedida e coise e tal e tinha de jogar. Quando toda a gente ta farto de saber q somos muito melhor colectivo sem ele.

E depois, a precisar de ganhar para ser campeão (alguém duvida que com 1 0 íamos buscar isto a braga a cagar) e fazemos o astronómico número de 1 remate à  baliza.

E nao me venham com conversas de arbitragem, sim roubo. Sim inquinou. Sim 1001 faltinhas. Tudo certo.

Ganhar. Ser campeão. Perante quase 65k. Um remate à baliza.

Então.. boa noite e até pro ano.

E em outubro nao esqueçam de votar nos mesmos merdas.

MiguelTrindade

A perda deste título é o mais ridiculo e absurdo que eu já vi desde que vejo o Benfica a jogar. Só não sei porque não se assumiu responsabilidades do interveniente e não coloca desde já o seu lugar á disposição, qualquer treinador consegue fazer melhor.

El Tacuara

Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2025, 23:19
Foda-se.

Porque não, todos os que citas?

Os sócios que elegem esta gente e, esta gente, que contrata funcionários de agentes de futebol.

É um cocktail de merda