Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2025, 01:20
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2025, 01:15
Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2025, 01:11
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2025, 00:41
Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2025, 00:35Ao menos o Rui Bombo Vitória foi Bicampeão, Bicampeão, tem vergonha e leva o banana contigo.

Quem dera a este ser o bombo, e eu detesto o bombo.
Vamos lá ver uma coisa, eu não simpatizo com ambos, mas tecnicamente o Lage é muitíssimo superior ao Rui do Bombo.
As equipas do Lage apresentam um futebol que o Rui do Bombo já mais algum dia apresentaria...
O maior problema do Lage é ser um Yes Man, um frouxo do crl e ser péssimo na leitura do jogo.

O bombo é mau, mas não lia tão mal o jogo como este e sabia ser mais proactivo. O Lage em termos de futebol jogado é um treinador de contra, reactivo.
E já agora, o bombo ainda tem conseguido ter uma carreira bem acima do Lage.
Com a primeira afirmação terei de concordar parcialmente.

A segunda acho que é precoce afirmar isso.

O Lage com esta nova passagem no Benfica, acredito que vá acordar para a vida e se vá tornar noutra pessoa. Para o Benfica já acordará tarde. Mas acho que ainda pode fazer uma carreira interessante. Até acho que ele em termos técnicos evoluiu muito da primeira passagem para esta.

Na outra passagem vivia só às custas do esticar o jogo no PL. Hoje vemos um futebol muito mais trabalhado e fluido.

Peca muito é na fraca produção para os PL e com isso poucos lances de oportunidades claras de golo.

vai, vai ;D

O Lage daqui vai para um Mónaco, ou valência , etc e vai treinar essa equipa a pensar em treinar o Lyon ou qualquer outro do carrossel a seguir, interessa-lhe sobretudo manter o gajo que lhe arranja os tachos felizes, pois ele sabe que a aprtir do momento em que perder as fichas para o carrossel só trabalha no Qatar se não quiser descer ao nível do que se paga nos Aroucas.

Indiana Jonas

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2025, 01:16É uma merda.

Mas agora é aguentar até Outubro. Em Dezembro a nova direcção que resolva a situação.

Espero eu.

E rezar que não seja o Tri dos lagartos.

No momento em que o yokers sair, esgota-se o plafond de sorte daquela agremiação. Esta equipa foi construída à volta dele. Nos próximos 10 anos não ganham um campeonato.

Redveder

Principal responsável. Falhou. Acha-se melhor do que realmente é e sabe, devia ser mais pragmático e menos sonhador. Substituições horrorosas, sem racionalidade táctica, tudo na base do feeling, da fé, do ver o mar...

E teve sorte que do outro lado era outro igual ou pior que ele. Se o scp tivesse um bom treinador, era campeão hoje na Luz.

Pareciam dois amadores a fazerem asneiras e a não verem o que realmente o jogo pedia, sem saberem aproveitar as enterras um do outro. Em 04/05 era o campeonato do "menos mal" mas tínhamos um treinador que o soube ganhar e com muito mérito (injustamente desvalorizado muitas vezes). 

Pode ser que aconteça um milagre na última jornada.

Badge

Ao vivo ainda foi mais indignante: como é que este filha da puta, no momento de maior ímpeto da nossa parte, com o Sporting encostado às cordas e aniquilados fisicamente, decide partir a equipa? Acabámos completamente nesse momento. Só mesmo um imbecil como este treinador. Tem de sair no final da época e ponto. O seu tropa Mendes que lhe arranje um clube longe de nós.

Indiana Jonas

Prestianni na bancada enquanto o teu amigo Di Magia espalhava Acqua di Merda pelo campo, não é?

Yes man do caralho. Desejo sinceramente que te ponhas a andar quando o Encosta sair.

Leonzo

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2025, 01:30

Mas agora é aguentar até Outubro. Em Dezembro a nova direcção que resolva a situação.

Espero eu.

No momento em que o yokers sair, esgota-se o plafond de sorte daquela agremiação. Esta equipa foi construída à volta dele. Nos próximos 10 anos não ganham um campeonato.
O Zbording dos Godinhos ou Dias Ferreira acabou. O Bagandas pode ser Toni, mas de burro tem pouco. Basta ver o que tem feito nos lagartos. Pegou num clube em cacos e tem feito obra o resto é letra.

Não se iludam ao pensar que os resultados deles acabam exclusivamente com a saida do Sueco.

Eles já andam a preparar a nova época. Nós andamos a brincar aos Bellotis e Brumas.

Eles viram que tinham errado no GK e no João Pereira e assumiram o erro e procuram soluções, aqui a banda de música ainda andavam a insistir no erro.
É essa a diferença.

Mant0rras

Citação de: skydevil em 11 de Maio de 2025, 00:00É curioso que descobriu o melhor 11 possível já perto do campeonato com dahl a médio ala esquerdo e depois no jogo decisivo desperdiça-o.

Com o dahl ganha capacidade de ter bola e de triangular o jogo, estabilizando a equipa, permitindo que o Carreras (nosso maior desequilibrador) pudesse atacar com menos cautelas.

Por outro lado, metia o Aktur do lado direito, deixando o Aursnes de pressionar tão à frente, permitindo-lhe preencher melhor o meio campo.

Enfim, só erros. Nem falo nas substituições grotescas que foram Bruma e Artur Cabral.

Como é que toda a gente consegue perceber isto menos o Lage? Parece-me tao obvio.

The_Riggs

Citação de: Redveder em 11 de Maio de 2025, 01:31Principal responsável. Falhou. Acha-se melhor do que realmente é e sabe, devia ser mais pragmático e menos sonhador. Substituições horrorosas, sem racionalidade táctica, tudo na base do feeling, da fé, do ver o mar...

E teve sorte que do outro lado era outro igual ou pior que ele. Se o scp tivesse um bom treinador, era campeão hoje na Luz.

Pareciam dois amadores a fazerem asneiras e a não verem o que realmente o jogo pedia, sem saberem aproveitar as enterras um do outro. Em 04/05 era o campeonato do "menos mal" mas tínhamos um treinador que o soube ganhar e com muito mérito (injustamente desvalorizado muitas vezes). 

Pode ser que aconteça um milagre na última jornada.

A entrada do Morita é cómica. O Rui Borges fez de tudo para perder o campeonato, mas se ele é um pedreiro, o Lage é um servente.

Myngos

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2025, 01:15Deu "luta"

De qq forma, fraco para o que se deseja e ambiciona num clube como o Benfica.

Em resumo, fraco. Fraco, em linha com o leque de jogadores fraco e, com o presidente mais fraco de que há memória. Já os adeptos, esses, que compactuam com esta merda toda, dizem ser os melhores do mundo.

Indiana Jonas

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2025, 01:36
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2025, 01:30

Espero eu.

O Zbording dos Godinhos ou Dias Ferreira acabou. O Bagandas pode ser Toni, mas de burro tem pouco. Basta ver o que tem feito nos lagartos. Pegou num clube em cacos e tem feito obra o resto é letra.

Não se iludam ao pensar que os resultados deles acabam exclusivamente com a saida do Sueco.

Eles já andam a preparar a nova época. Nós andamos a brincar aos Bellotis e Brumas.

Eles viram que tinham errado no GK e no João Pereira e assumiram o erro e procuram soluções, aqui a banda de música ainda andavam a insistir no erro.
É essa a diferença.

Teve sorte com o Hugo Viana e o Amorim. Se os sapos têm o que têm hoje, é à conta disso.  O Rui Borges nem no sistema dele está a jogar. Quando o sueco sair vai ter de mexer nisso e aí é que se vai ver verdadeiramente o que vale.

Quanto ao que o Benfica anda a fazer, é esperar até outubro e que em dezembro ainda estejamos na luta.

LuisPortugal

Nenad25

No momento decisivo falhou.

A equipa joga melhor sem Di Maria. Era óbvio, e ele não teve coragem para o assumir nos 2 jogos que perdemos pontos na fase final (hoje e com o Arouca).

E depois, a rábula dos 2 avançados, que é uma teima antiga. Insiste em partir a equipa quando precisa de marcar, e invariavelmente ficámos pior. Não funciona, e ele não o consegue perceber. Faz sempre o mesmo.

Eu acho que deve continuar a ser o treinador do Benfica. Até porque tem mais um ano de contrato, e estou farto de andarmos a pagar 2 treinadores por ano.

Ps: acredito que ainda vai sair campeão este ano, porque o Alheiras do outro lado é ainda pior.

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 01:44
Citação de: LuisPortugal em 11 de Maio de 2025, 01:41Já foi despedido?

tenho a certeza que vai continuar, sendo que só uma derrota muito expressiva na final da Taça pode mudar essa situação.

e para mim ainda bem, porque se tudo correr bem o Rui Costa leva um chuto no cú em Outubro e nessa altura quem entrar poderá escolher o seu treinador.
Isto.

Myngos

LuisPortugal

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 01:44
Citação de: LuisPortugal em 11 de Maio de 2025, 01:41Já foi despedido?

tenho a certeza que vai continuar, sendo que só uma derrota muito expressiva na final da Taça pode mudar essa situação.

e para mim ainda bem, porque se tudo correr bem o Rui Costa leva um chuto no cú em Outubro e nessa altura quem entrar poderá escolher o seu treinador.

Vocês acreditam mesmo que o Rui vai perder as eleições?

Basta trazer um João Félix desta vida, um Nelson Semedo e o Benfica ter a sorte de chegar à fase de grupo da champions e ter uns adversários acessíveis que quando chegares a Outubro já ninguém quer saber de nada, depois convém não esquecer da narrativa que agora não é tempo de criticar porque a época já começou etc.

Vão apanhar uma desilusão, aconselho a serem mais realistas.