Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Irrelevante se fica até Outubro ou não. Desportivamente falando.

Já que já está tudo fodido e está, mais vale manter o incompetente.
Talvez os sócios com dois neurónios abram a pestana de uma vez por todas.

Lellominsk

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 11:49Num clube com tantos problemas e sabotadores como o Benfica, a última coisa que se pode fazer é não fazer nada.

Uma má decisão é sempre melhor de que uma não decisão ... para pessoas normais uma má decisão só se toma uma vez!

Espártaco

Há mais uma razão por que eu acho que vai ficar: o Bruno Nascimento será mais um partidário do César Costa para as eleições de Outubro.

A direcção não vai abdicar deste testa-de-ferro.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:12Há mais uma razão por que eu acho que vai ficar: o Bruno Nascimento será mais um partidário do César Costa para as eleições de Outubro.

Para essa estratégia ter algum sentido político de oportunidade, o Benfica teria de ganhar o campeonato ou, no mínimo, a Taça de Portugal.

Falhando estes objectivos, não vejo grande proveito para o Rui Costa em ter o Lage como testa-de-ferro para Outubro. Não é um factor mobilizador.

El Tacuara

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 11:41Só mais 2 jogos.... Só mais 2 jogos...

Ainda faltam dois jogos, esta época...depois, tens aquela cena, nem sei aonde, nem com quem, nem qtos jogos são...vais ter a pré época, a ST e o inicio da época 25/26...nem que percas tudo, vais continuar a levar com o funcionário do Mendes.

kramxel²

Citação de: El Tacuara em 12 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 11:41Só mais 2 jogos.... Só mais 2 jogos...

Ainda faltam dois jogos, esta época...depois, tens aquela cena, nem sei aonde, nem com quem, nem qtos jogos são...vais ter a pré época, a ST e o inicio da época 25/26...nem que percas tudo, vais continuar a levar com o funcionário do Mendes.

Acho que o Rui Costa vai começar a pensar na própria pele. Não acredito mesmo, que ele comece a próxima.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 12 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 12:12Há mais uma razão por que eu acho que vai ficar: o Bruno Nascimento será mais um partidário do César Costa para as eleições de Outubro.

Para essa estratégia ter algum sentido político de oportunidade, o Benfica teria de ganhar o campeonato ou, no mínimo, a Taça de Portugal.

Falhando estes objectivos, não vejo grande proveito para o Rui Costa em ter o Lage como testa-de-ferro para Outubro. Não é um factor mobilizador.
Digo mais na perspectiva de ter um treinador que apoie inequivocamente esta direcção.

A verdade é que os adeptos estão com o treinador e desejam que ele inicie a próxima temporada.

Acresce o habitual circo de Verão e as trutas de mercado e assistirás a um Bruno Nascimento sorridente a apelar ao voto do "nosso presidente".

VSantos

Citação de: Godescalco em 12 de Maio de 2025, 12:16

Até pode ter o efeito contrário.

A malta acredita que um treinador que tenha perdido o campeonato e a taça para o Sporting tenha uma imagem agregadora junto da massa adepta para benefício desta Direção?

Juntem a isso uma derrota na Supertaça.

30min à Benfica

Tens de ganhar a taça.

Mas isso não salva época nenhuma.

Apesar de já andares a puxar os galões para o teu lado.

El Tacuara

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 12:23
Citação de: El Tacuara em 12 de Maio de 2025, 12:17

Acho que o Rui Costa vai começar a pensar na própria pele. Não acredito mesmo, que ele comece a próxima.

Só há uma hipótese, o Lage "decidir sair" mas com o Benfica pagar-lhe o resto do contrato.

Daqueles acordos lesivos para o Benfica, tipo J ou RS.

Mas tem que ser o Lage a "ter a iniciativa", para não por em causa o Rui

MuchoG

Se ganhar ao Braga faz 75 pontos em 30 jogos, o que equivale a 85 pontos numa época completa. Sólido mas era preciso mais, ainda por cima quando entrou com 5 pontos de desvantagem.

Os problemas ofensivos não são novos, vivemos das bolas paradas, transições e individualidades. Logo não admira a dificuldade em criar oportunidade frente a um adversário de nível mais alto que jogou a maioria do tempo na expetativa.

O que é inaceitável é dar uma parte de avanço num jogo desta magnitude, em casa. Para quem gosta muito de gesticular e berrar para todos verem, a sua equipa entrou sem vontade nenhuma.

dj_montanelas

não podemos mudar de treinador a tempo do Mundial de Clubes?

homemsumol

Gestão do Di Maria, do Schjelderup, do Bruma, Prestianni, etc... (e não só nesse jogo mas sim desde que está aqui.

Áudio que veio cá para fora a demonstrar que joga quem tem de jogar, não para os interesses do clube e da equipa mas sim de quem tem interesses próprios, provando a falta de espinha dorsal do Lage. (E que explica o ponto anterior).

Primeira passagem no clube em que depois de fazer o que fez na primeira época, não se conseguiu impor e ter tomates para exigir jogadores e não ter interferência no seu trabalho (A utilização dos Tavares na liga dos campeões para estarem na montra é inenarrável).

É este o treinador que um clube com a nossa história precisa?

Já nem falo do quão fraco ele é a mexer na equipa no decorrer dos jogos (reconheço que na maioria dos jogos prepara-os bem).

E PLURIBUS UNUM

GloriosoSLB1904

Citação de: MuchoG em 12 de Maio de 2025, 12:32Se ganhar ao Braga faz 75 pontos em 30 jogos, o que equivale a 85 pontos numa época completa. Sólido mas era preciso mais, ainda por cima quando entrou com 5 pontos de desvantagem.

Os problemas ofensivos não são novos, vivemos das bolas paradas, transições e individualidades. Logo não admira a dificuldade em criar oportunidade frente a um adversário de nível mais alto que jogou a maioria do tempo na expetativa.

O que é inaceitável é dar uma parte de avanço num jogo desta magnitude, em casa. Para quem gosta muito de gesticular e berrar para todos verem, a sua equipa entrou sem vontade nenhuma.

A equipa não entrou sem vontade, entrou castrada taticamente e sofreu logo um golo. E Lage só no intervalo é que corrigiu o problema que era o Di Maria e a inferioridade no meio campo.

Archie Bunker

Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 12:28
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: george 20 em 11 de Maio de 2025, 12:15Desculpem me, mas se tiver de arranjar culpados para esta época Bruno Lage não aparece claramente no Top 3

Antes dele aparece
Rui Costa
Alemão
Braz
Comunicação

Pela tua logica o alemao nao deveria ter ja que iniciou a época pela mão do RUI.
Ahahah, o homem fode a equipa em 3/4 jogos mas a culpa é do anterior (que tambem tem sua parte de culpa).
Parece aqueles trabalhadores que fazem merda mas a culpa ja vem do turno anterior porque tambem fizeram....foda se

3/4 jogos maus é o normal em qualquer equipa campeã.
Sim, e?
Olha chefe, 3/4 dias a foder tudo é normal... então repetir o mesmo erro Ainda mais

Isto não é FM.
Todas as equipas têm jogos maus.

Certo, nessa teoria onde se encaixa 1 empate e 1 derrota do alemão?

É que as tuas teorias só servem para Lage...

Rui Costa é obviamente o principal responsável, isso não iliba este mongo, foi lá colocado exatamente pata isto, fazer o que o mandam fazer sem contestar.

Lage é a extensão de Costa no balneário

O Roger nunca devia ter começado esta época, e eu até sempre o defendi.
Não havia condições.