Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: Tsu em 17 de Fevereiro de 2019, 08:02
Com tudo o que vai absorver como adjunto do Jesus a partir de Julho, pode perfeitamente ser o futuro treinador principal do Benfica para vários anos.

Já me estou a babar só de imaginar 😍

JÁ NEM COMO PIADA ISSO PASSA.

SucintoBenfica

Citação de: Purple Rain em 17 de Fevereiro de 2019, 11:47
Com tudo o que vai absorver como adjunto do Jesus a partir de Julho, pode perfeitamente ser o futuro treinador principal do Benfica para vários anos.

Neste momento o Lage dá chocolate ao Cavalo Branco, a todos os níveis.

KKK24

Que doença

emune

magoslb

Citação de: SucintoBenfica em 17 de Fevereiro de 2019, 11:48
Citação de: Purple Rain em 17 de Fevereiro de 2019, 11:47

Neste momento o Lage dá chocolate ao Cavalo Branco, a todos os níveis.

Coitadinho do crinas. Até dizia que ele tirava apontamentos durante os jogos do Lage, mas mal sabe escrever.

eaglerp

Ainda há quem pense no regresso do JJ!!!!!!

Purple Rain

Slbstriker

Mas se calhar ainda vem é o Jesus!

Os jornaleiros já andam a dizer que há clubes que estão interessados no Bruno Lage!

No Benfica, quem se destaca em meia dúzia de jogos, a comunicação social consegue logo vendê-lo! E de certeza que o Vieira não se importa com isso!

krovimodric

Jardel, Conti, Fejsa e Salvio de fora.

SimpSLB

Citação de: Slbstriker em 17 de Fevereiro de 2019, 13:17

Os jornaleiros já andam a dizer que há clubes que estão interessados no Bruno Lage!

No Benfica, quem se destaca em meia dúzia de jogos, a comunicação social consegue logo vendê-lo! E de certeza que o Vieira não se importa com isso!
Mas como é que alguém acha que a comunicação social tem a mínima influência na decisão de clubes contratar jogadores e treinadores? Acham que os scouts do City vêm a capa do Record, vêm "City quer contratar Grimaldo" e pensam que se calhar deviam mesmo contratá-lo? Juro que não percebo isso

Slbttotosalvio

Citação de: SimpSLB em 17 de Fevereiro de 2019, 13:41
Citação de: Slbstriker em 17 de Fevereiro de 2019, 13:17

Mas como é que alguém acha que a comunicação social tem a mínima influência na decisão de clubes contratar jogadores e treinadores? Acham que os scouts do City vêm a capa do Record, vêm "City quer contratar Grimaldo" e pensam que se calhar deviam mesmo contratá-lo? Juro que não percebo isso
Só na cabeça dos lagartos é que isso acontece.

francisco

Londrino-85

"o Jonas parece um miúdo a treinar, a correr a todas as bolas...e vai feliz para casa. Está convocado"  :bow2:

Jardel, Conti, Salvio, Ebuehi e Fejsa estão lesionados.