Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

menta

Captain Barbosa

Em ano de eleições, prefiro ter um Lage que tem contrato até 2026, do que contratarmos um treinador qualquer e obrigar o futuro presidente a levar com ele um ou mais anos.

Red skin

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2025, 12:14Claro que n dá jeito anunciar a sua saída agora, com uma taça por disputar, mas espero que o façam após esse jogo, independentemente do resultado.

não consigo ser assim tão otimista......

não gosto do lage.....ponto

mas se ganhar a taça, é indesmentível q acaba por fazer 1 bom trabalho

pega num Benfica ferido de morte no campeonato e dá-lhe vida até final

vence ambas as taças (se acontecer)

faz 1 particpação muito digna na champions, com 2 ou 3 exibições de alto rendimento

e vamos ver o que fará no mundial clubes

se a taça portugal caír para nós, tenho a certeza q ficará
Não vou dizer que fez um mau trabalho... Mas com a oposição que tinha, podia ter feito melhor. Não tem nível para o Benfica, não o tinha no passado e não o tem agora. O futebol jogado é sofrível e a nossa safa foi a qualidade individual que alguns jogadores foram mostrando, de que é exemplo o golo do empate frente ao Sporting.

Reconheço que pegou numa equipa em cacos e que colou, mas tb não me esqueço do que disse na garagem ou do facto de não saber mexer na equipa.

Jangada

Citação de: elpablitoaimar em 20 de Maio de 2025, 10:57Já viram a notícia que estão a associar o farioli ao Braga? Fodasse... Pode ter perdido o campeonato de forma estranha mas as equipas dele jogam muito à bola

O Farioli vai deixar de ser speaker e vai para o Braga? Boa notícia.

Chelas

Citação de: Nserra em 20 de Maio de 2025, 11:12e o Vasco Matos?? acho que seria uma boa solução

No Benfica não há tomates para esse tipo de aposta. O último foi o Rui Vitória e correu bem nas duas primeiras épocas.

cajoyzen6

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2025, 12:14Claro que n dá jeito anunciar a sua saída agora, com uma taça por disputar, mas espero que o façam após esse jogo, independentemente do resultado.

faz 1 particpação muito digna na champions, com 2 ou 3 exibições de alto rendimento

Quem deu vida ao Benfica no campeonato foi o João Pereira

ZICKLER

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Maio de 2025, 14:27

Quem deu vida ao Benfica no campeonato foi o João Pereira

Isso sem sombra de dúvida.

Red skin

O Benfica precisa de um treinador que faça a diferença... Que possamos construir uma visão a 3 anos. Alguém acredita que o Lage pode ser essa pessoa? Se não for despedido agora, será quando estivermos a 10 pontos do 1° lugar no campeonato 25/26

ruicouto10

no Benfica um treinador só pode ter visão a 6 meses

que é o espaço entre mercados de transferências de jogadores...

tudo o resto é utopia!!

Smballs

e eu q pensava q o klopp podia vir cá fazer 1 perninha !!

ZICKLER

É o treinador ideal para a Bananização do clube.

Sairá com os bolsos cheios e a vergonha alheia nos píncaros

SLBCARLOS

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2025, 09:22Se perdermos a taça, acho q se demite....

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

força Benfica

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2025, 09:22Se perdermos a taça, acho q se demite....

Hoje é dia 1 de abril?

Rikurveojmal

Faz sentido continuar.  Em Outubro o sucessor que decida.

O que não faz sentido são eleições em Outubro.

J_PN

Vamos lá ver novamente o mito de é bom a preparar estes jogos