Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Para ainda ter algum respeito por parte dos benfiquistas é ter algum pingo de humildade e reconhecer que não tem mãos para isto. Meter o lugar à disposição.

Endless

Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2025, 10:03Para ainda ter algum respeito por parte dos benfiquistas é ter algum pingo de humildade e reconhecer que não tem mãos para isto. Meter o lugar à disposição.

Hahahahaha

Não.

Once_Human

Como é, vamos buscar o Amorim? 😁🤭🫢🤐

pevmac

Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2025, 10:53Como é, vamos buscar o Amorim? 😁🤭🫢🤐

Cagar no Amorim, fds... Venha o do Alverca, que esse sim é Benfiquista doente, e percebe da poda!!!

TFFS

Citação de: Ru10 em 21 de Maio de 2025, 12:59'Ganhar a Taça e rua' ou 'Ganhar a Taça ou rua'?
Correu bem ao Manchester United manter o Ten Hag por ter ganho a Taça?

Nós somos o Manchester United português. Só não vamos é ganhar a Taça. Mas também vamos manter o Lage e despedi-lo lá para outubro

TFFS

Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2025, 10:53Como é, vamos buscar o Amorim? 😁🤭🫢🤐
Se o fizermos, vai correr pessimamente mal

Pleasure_+_Pain

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: Ru10 em 21 de Maio de 2025, 12:59'Ganhar a Taça e rua' ou 'Ganhar a Taça ou rua'?
Correu bem ao Manchester United manter o Ten Hag por ter ganho a Taça?

Nós somos o Manchester United português. Só não vamos é ganhar a Taça. Mas também vamos manter o Lage e despedi-lo lá para outubro

Parece-me óbvio que o Lage não sai, independentemente de ganhar a Taça ou não.
Vão contratar um treinador, assumir um compromisso de, pelo menos, dois anos com outra pessoa quando em outubro pode ser eleita outra direção e o próprio Rui Costa pode nem se candidatar? Não me cheira.

LFVL

Não aprende nada ao longo dos anos e comete os mesmos erros repetidamente...

pevmac

Smballs

não gosto muito do amorim, mas seria quase impossível correr mal

ele tem 1 aura com o Benfica......iria ser 1 simbiose mto interessante.....

apesar de não o achar tudo o que falam, gostava de o ver treinar o Benfica

TFFS

Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2025, 11:43

não gosto muito do amorim, mas seria quase impossível correr mal

ele tem 1 aura com o Benfica......iria ser 1 simbiose mto interessante.....

apesar de não o achar tudo o que falam, gostava de o ver treinar o Benfica
Eu acho que tem tudo para correr mal porque todos os treinadores têm tudo para correr mal com esta corja, especialmente com as 1000000 experiências que já tivemos de saudosismos e "simbiose" que correm mal

Smballs

pevmac

Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: pevmac em 23 de Maio de 2025, 11:43Vasco Botelho da Costa

é este o nosso novo fetiche certo ??

Fetiche? Não...uma sugestão, e um mero apontamento para se acompanhar a carreira deste rapaz. Verificar o seu potencial, e quem sabe se não estará aqui uma boa aposta no futuro...

Espártaco

Pode vir a ganhar 2 troféus sem saber ler e escrever, mas depois lembro-me que é o Bruno Nascimento.

zefo

Depois do final da taça tem de sair