Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

nao se esqueça de ir com ex jogadores disputar a final da taça

Endless

Citação de: pevmac em 23 de Maio de 2025, 11:43Vasco Botelho da Costa

Gosto, mas gostaria que ele ganhasse mais calo e manha. Vir para o Benfica, já, pode ser um passo maior que a perna.

menta

Renato e Di Maria titulares..

Lage Vintage!!

Smballs

Citação de: zefo em 23 de Maio de 2025, 12:26Depois do final da taça tem de sair

depende se a ganha ou não...e mesmo q perca tenho duvidas q saia

Cob92

Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2025, 10:53Como é, vamos buscar o Amorim? 😁🤭🫢🤐
Se o fizermos, vai correr pessimamente mal

não gosto muito do amorim, mas seria quase impossível correr mal

ele tem 1 aura com o Benfica......iria ser 1 simbiose mto interessante.....

apesar de não o achar tudo o que falam, gostava de o ver treinar o Benfica

'Naquele momento desejei que O Sporting seja campeao porque Tambem eu iria ser campeao agora sou 100% Benfica !'

So Come disto quem quer.

Smballs

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 13:30
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2025, 10:53Como é, vamos buscar o Amorim? 😁🤭🫢🤐

'Naquele momento desejei que O Sporting seja campeao porque Tambem eu iria ser campeao agora sou 100% Benfica !'

So Come disto quem quer.

conversa da treta.........era bem fixe !!

Cob92

Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2025, 13:33
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 13:30

So Come disto quem quer.

conversa da treta.........era bem fixe !!

Tambem Era bem fixe o Conceicao com o simbolo do Benfica a virar-se para o Anselmi e ao Jorge Costa para lhes dar um estouro..

20Nico Gaitan20

Basta ver o 11 para saber se vamos dar luta ou perder facil...

Só colocar o Barreiro e o di Maria no 11 que eu nem sequer me dou ao trabalho de ver esta merda.

Tenho dito.

slbenfica_croft

Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2025, 12:21Pode vir a ganhar 2 troféus sem saber ler e escrever, mas depois lembro-me que é o Bruno Nascimento.
Na realidade o BENFICA colocou-se numa posição para ganhar 3 troféus e um já o deixou escapar por culpa própria.

Sem saber ler nem escrever nesta fase pouco importa. A verdade é que o BENFICA conquistou a taça da liga, esteve na frente do campeonato deitando tudo a perder e agora tem a final da Taça que se tivesse conquistado o campeonato poderia encarar com outro estado de espirito e optimismo.

Espártaco

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2025, 14:36
Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2025, 12:21Pode vir a ganhar 2 troféus sem saber ler e escrever, mas depois lembro-me que é o Bruno Nascimento.
Na realidade o BENFICA colocou-se numa posição para ganhar 3 troféus e um já o deixou escapar por culpa própria.

Sem saber ler nem escrever nesta fase pouco importa. A verdade é que o BENFICA conquistou a taça da liga, esteve na frente do campeonato deitando tudo a perder e agora tem a final da Taça que se tivesse conquistado o campeonato poderia encarar com outro estado de espirito e optimismo.
Será de uma grande incompetência se não vencer esta TdP.

Os verdes têm andado a semana toda em festa.

pevmac

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2025, 12:52

Gosto, mas gostaria que ele ganhasse mais calo e manha. Vir para o Benfica, já, pode ser um passo maior que a perna.

Parece que o Moreirense já anda a cheirar...

The_Riggs

sim , se há coisa que temos visto é que manha é uma vantagem para treinadores .

Rúben Amorim ... villas boas ... Mourinho se quisermos ir mais atrás...  muita falta de manha. O próprio lage quando passou para treinador senior A , chegou e foi à Turquia com uma equipa de garotos fazer uma bela exibição , agora parece o Fernando Santos .

Endless

Citação de: The_Riggs em 23 de Maio de 2025, 15:21

Rúben Amorim ... villas boas ... Mourinho se quisermos ir mais atrás...  muita falta de manha. O próprio lage quando passou para treinador senior A , chegou e foi à Turquia com uma equipa de garotos fazer uma bela exibição , agora parece o Fernando Santos .

Falo manha a lidar com ambiente da primeira liga, jogadores, estatutos e outros agentes desportivos.

The_Riggs

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: The_Riggs em 23 de Maio de 2025, 15:21

Falo manha a lidar com ambiente da primeira liga, jogadores, estatutos e outros agentes desportivos.
que manha tinham os treinadores que mencionei ? Isso são mitos . Um treinador para ganhar no Benfica tem sobretudo de ser um bom gestor e ter colhões .

Andamos há 20 anos com treinadores que matam 11 jogadores até março e depois não há pernas para os jogos decisivos .

O que ganhamos foi porque tínhamos equipas muiiito melhores . Raramente ou nunca ganhamos no taco a taco