Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: Napster03 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:47
Nao acredito minimamente que o Vieira queira empandeirar o Lage.

Segundo consta está nas nuvens com este "gajo" e o projecto é para continuar.

Sim, em teoria bate tudo certo com aquilo que o Vieira deseja para este projecto.

Mas é o Vieira... O gajo que fez uma CI a cagar na cabeça dos outros administradores da SAD para um mês mais tarde voltar atrás na decisão.

SunRider

Trocar o Lage por jesus era só motivo de internamento em hospital psiquiatrico... Os sócios tem que se fazer ouvir, o LFV não pode fazer só o que bem quer e lhe apetece.

ronkinho

O'Brien

Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2019, 22:47
Sai o Lage,salta o Renato Paiva,siga...

Não acredito que o Lage saia.

Não te esqueças da família. Tudo a seu tempo.
De certeza que será a vontade dele em continuar

ramalho1

Se podíamos dar 5 milhões ao monte de merda também podemos dar a este! E acaba ja  a puta da conversa.

Bros

Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2019, 22:47
Sai o Lage,salta o Renato Paiva,siga...

É Renato Paiva é

Está nas estrelas, Jorge Jesus

Jorge deve dar umas quecas mesmo boas para o Vieira gostar tanto dele

Cloughie

O Brás está a mentir.
Não houve interesse nenhum do Forest.

IloveSLB2014

O Lage já disse mil vezes que veio para Portugal para ver o crescimento do filho dele e estar com a família.

ISTO É PARA DESTABILIZAR

JoséTorres

Afinal já é representado pelo Mendes desde o início da época.

trucatruca

É lógico que está a ganhar nome e estatuto. Irá sair um dia, espero é que esta entrada do JM não seja número de circo de Verão.

krovimodric

Braz diz que Lage já era do Mendes desde o início da época. Mais calma amegos.

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2019, 22:45
O Mendes coloca-o num sítio qualquer para abrir vaga para o amigalhaço da Reboleira.

Que filha da putice está a ser preparada.
Ja venho a dizer isto há muito tempo.

miniMilk

Também não acredito

1) cmtv

2) o lage não parece ter a ambição de querer emigrar. Já emigrou e quis sempre voltar

3) os benfiquistas na questão do treinador não perdoariam tirarem-nos o lage para quem disse que "dinheiro" não é problema. Estamos na fase de uma paixão intensa. Estava fodido. Nem o Vieira se safava

Fejsa5

Deixem-se disso pah..

Que parte do que o Lage disse é que vocês não entendem?!? Ele há de sair um dia de Portugal, mas foi muito claro naquilo que quer agora!!!

"O que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador. O meu filho tem 3 anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa"

1979

Contrato até 2023 com o SLB.

Agora vai ser revisto o montante, segundo Rui Pedro Brás/Braz na tvi24'.