Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cajoyzen6

Citação de: ZICKLER em 23 de Junho de 2025, 14:37EU fico genuinamente espantado com a capacidade que este homem tem para mostrar uma realidade que ninguém acredita.

A rábula dos abraços ao turco no treino é de meter as mãos na cabeça.

Já chega,por amor de deus!

Deviam ter tirado um foto com o Lage a comer um Kebap e o Kokcu a comer um pastel de nata

The_Riggs

Espártaco

The_Riggs

pronto ,vá, eu não brinco mais, mas esta AI é de morrer a rir, tão honesta como uma criança ;D

cajoyzen6

O jornalista pergunta qual as impressões sobre o jogo e este gajo diz basicamente que o importante é que ninguém se aleije porque os objetivos do Benfica não acabam amanhã

Está todo comido

dsdsds44

O João Félix é lateral direito?

Ou é ala direito?

Estou confuso.

sbremoved_57202

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:33

pronto ,vá, eu não brinco mais, mas esta AI é de morrer a rir, tão honesta como uma criança ;D

Cafeteiragate

Redveder

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 19:33

Andar a pedir opiniões á IA, nossa senhora.
Que posts ridículos, é mesmo vergonha alheia ver alguém fazer isto.

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 23 de Junho de 2025, 14:37EU fico genuinamente espantado com a capacidade que este homem tem para mostrar uma realidade que ninguém acredita.

A rábula dos abraços ao turco no treino é de meter as mãos na cabeça.

Já chega,por amor de deus!

É um sonso que faz sonsices.

Utopia

Quando penso que o discurso não pode piorar, eis que o Sadino continua a debitar merda.

Nada do que diz se aproveita.