Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bustermig

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2025, 16:28
Citação de: Bustermig em 22 de Agosto de 2025, 15:55Acertou no João Felix quando o promoveu à equipa principal (o Jonas ajudou bastante) e pouco mais fez na promoção de jovens jogadores do Benfica. Olhamos para a equipa e o que há, ja vinha de trás, do Schmidt. Não há ninguém de jeito, nenhum jogador de valor que consiga jogar a espaços na equipa principal? Quando alguns que ainda cá estão ganharam a Youth League. O Martim Neto não prestava para o meio campo? o Prioste? Etc.. Já se fala que o Rego vai embora tb.
Interessa, são as negociatas, o interposto de jogadores todos os anos. E colocar a jogar os jogadores mais caros, independentemente se estão em forma, se estão motivados ou se são bons.

Quem promoveu o Félix foi o Rui Vitória....

Sim, é verdade. Mas quem o utilizou verdadeiramente na equipa principal foi o Lage.

Cob92

Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2025, 15:18Jogar assim demasiado resultadista tem muito risco para o próprio treinador..

O povo seja de que clube for quer ver a sua equipa a jogar futebol.

O resultadismo è uma questao de momento, o treinador Nao sabe mais entao décide praticar um futebol pragmatico e com pouca ambicao ofensiva (normalmente aproveita-se apenas os espaços deixados pelo adversario em vez de os criar por initiativa propria)

Pablito13

Citação de: Ginkgo em 22 de Agosto de 2025, 16:37Esta personalidade que adoptou à pressão para a passagem mais recente pelo clube é um vómito.

Sabia que achavam que ele era um cona de sabão e então para esconder isso decidiu tornar-se num chico esperto arrogante. Completamente intragável, é perfeito para o Rui mas não tem nível para o Benfica.

Personalidade foi coisa que ele nunca demonstrou ter. Pelo menos agora já ninguém se deixa enganar, toda a gente sabe o que está ali e, imagine-se, até há quem goste.

E quando ele foi campeão?! Em vez de se impor quando estava bem visto por grande parte dos adeptos, decidiu fazer o papel de lambe botas, ao qual já devia estar habituado aos anos e não deve ter custado nada.

Parecia um cordeirinho mas não é burro nenhum. Sabia das suas limitações, foi corrido já a caminhar para o fim da época, com aqueles resultados maravilhosos e a fazer o que faz agora, que é ver jogos que só ele vê, e só teve que esperar 1 aninho até a vaga no Wolverhampton ficar livre. Sempre soube mexer-se bem, se é que me faço entender.

E quando a malta depois andava por aqui a dizer que havia jogadores como o Rafa, Pizzi e Almeida que lhe tinham feito a cama (depois quando se percebeu a situação tentou ignorar-se o assunto) na segunda época e muito tempo depois o Lage fala sobre isso a dizer que falava com esses jogadores e que se dava bem com eles e até criou o Canal Panda, um grupo de Whatsapp com os 3. Estou a cagar-me a rir neste momento...

«Quando saí do Benfica, criei um grupo de WhatApp com os jogadores em questão [Rafa, Pizzi e André Almeida], chamado "Canal Panda" e enviei-lhes uma mensagem: "Malta, lá fora eles estão a dizer que me fizeram a cama, mas eu sei o que fizeram por mim, o que deram por mim. O André jogou quase com a perna partida, o que acabou por condicionar o início da época seguinte. O Pizzi e o Rafa marcaram muitos golos e fizeram muitas assistências. Para mim não há assunto. Eu não direi nada publicamente, mas gostava que sentissem isso da minha parte, que para mim é um não assunto". Eles também não fizeram caso disso e a coisa ficou resolvida entre nós. Quando olho para trás, sinto que devia ter fechado esse assunto publicamente e transmitido que os jogadores estiveram sempre comigo. Isso acabou por se verificar com o tempo, através de várias manifestações públicas deles sobre mim, mas hoje teria feito as coisas de outra maneira. É essa a aprendizagem que fica».

Que gozo do caralho :rir:

Eu nunca gostei deste gajo, mas se tivesse sido enganado assim e com todo este modus operandi, todo ele muito duvidoso, mesmo quando diz que teria feito as coisas de outra maneira, nem sei como me iria sentir. Não dá para acreditar em nada do que este gajo diz. Pelo menos a esta altura do campeonato já toda a gente sabe disso. Menos mal.

Zetuga

Citação de: O Património em 22 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2025, 15:16Há 3 semanas gabou-se de saber o futebol que os adeptos do Benfica gostam e o que os empolga, agora diz que é tempo de pensar apenas nos resultados

Vai-te...

como já disse múltiplas vezes, a corja (onde incluo o Lage) endereça os Benfiquistas como se de burros sem memória se tratassem.

E não há um jornalista que os exponha ao ridículo, é incrível.

Por acaso, acho mesmo que este mes e' mesmo acerca dos resultados. Agora, um treinador que diz isso, se nao apresenta resultados, nao pode achar estranho ser despedido. Infelizmente e' raro aquele que abdica da indeminizacao..

J_PN

Citação de: Bustermig em 22 de Agosto de 2025, 17:13
Citação de: Bustermig em 22 de Agosto de 2025, 15:55Acertou no João Felix quando o promoveu à equipa principal (o Jonas ajudou bastante) e pouco mais fez na promoção de jovens jogadores do Benfica. Olhamos para a equipa e o que há, ja vinha de trás, do Schmidt. Não há ninguém de jeito, nenhum jogador de valor que consiga jogar a espaços na equipa principal? Quando alguns que ainda cá estão ganharam a Youth League. O Martim Neto não prestava para o meio campo? o Prioste? Etc.. Já se fala que o Rego vai embora tb.
Interessa, são as negociatas, o interposto de jogadores todos os anos. E colocar a jogar os jogadores mais caros, independentemente se estão em forma, se estão motivados ou se são bons.

Sim, é verdade. Mas quem o utilizou verdadeiramente na equipa principal foi o Lage.

E isso porque a caminho de um treino viu uma luz que lhe disse para meter o Félix.

Tudo à base da fezada.

BC

Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2025, 00:40Independentemente do valor que se lhe queira atribuir os números, desde o seu regresso,  dizem o seguinte:

Campeonato:

Desde a sua chegada fez mais pontos do que o Sporting , atual campeão.

Taça de Portugal:
Chegou à final e não venceu com o escândalo que todos conhecemos.

Taça da Liga:
Venceu

Supertaça:
Venceu

Champions:
Passou a fase de Liga ( fez mais pontos que o Sporting) e foi eliminado pelo Barcelona.
Esta época já ultrapassou o primeiro adversário.

Mundial:
Passou a fase de grupos e foi eliminado pelo Chelsea ( vencedor da prova ) no prolongamento com menos um jogador.

Isto num clube sem liderança, gerido ao sabor do vento e com um presidente banana que se esconde tendo de ser o treinador a fazer papel dele.

Conclusão, em termos de resultados aquilo que conseguiu fazer está longe de ser mau, ou péssimo, e sem roubalheiras e com um pouco mais de sorte em alguns momentos se calhar tinha feito o triplete a época passada ao qual juntava a supertaça desta época com participação meritória na Champions e no Mundial pelo meio.

No Benfica qualquer treinador arrisca-se a ser campeão.

É o maior, o mais amado, o mais campeão!

É normal ganhar.

Esses dados todos não mostram as qualidades do Bruno Lage, mas sim a fraca exigência na tua pessoa enquanto adepto do Benfica.

Tu banalizas o clube e colocas o mesmo ao nível dos medíocres com essas certezas todas.

O Benfica merece e tem de ser muito mas mesmo muito maior que os outros.

Isto é poucochinho...

_Xebola_

30min à Benfica

Citação de: Bustermig em 22 de Agosto de 2025, 15:46
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 14:04O Akturkoglu pode fazer birra e ser titular no jogo seguinte.

Isto abre um precedente gravíssimo e deve de motivar bastante os jogadores que pouca utilização têm. lool
Abre? Há quanto tempo isso já não aconteceu? O Otamendi a fazer viagens à Argentina + o Di Maria não é suficiente? E o Tiago Gouveia que andou a treinar desde que recuperou da lesão para lateral direito e foi ultrapassado por toda a gente nesse lugar. O Bah lesionado, o T Araujo preso por arames, o Aursners em todo o lado mas dar uma oportunidade ao rapaz nem pensar. O Rolheiser o ano passado que era passado por toda a agente, até pelo coxo do R Sanchez, devia andar motivadíssimo, independentemente de ser bom ou não. O Prestianni um ano inteiro a treinar sem nunca jogar motiva bastante. A cantera para este senhor pseudo treinador é apenas para fazer numero. Não prémios de presença chorudos, como nos outros jogadores. Diga-se o que se disser do R Amorim, mas uma coisa ele fazia. Rotatividade da equipa. Toda a gente andava motivada com mais ou menos minutos, todos jogavam. Este banana, esteja o Benfica a dar 10 ou 15, as substituições são sempre as mesmas. Até parece que já vem no caderninho as substituições programadas. Estou para ver neste jogo em casa, a rotatividade da equipa.....

Tens razão.

Não abre.

Já está aberto há muito tempo.

30min à Benfica

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2025, 15:47

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tadinhos :-D

Viver num hotel, o horror...

Também dava jeito haver um jornalista de jeito que fizesse esta pergunta:

"Porque é que esses reforços chegaram tão tarde, mais a mais, numa pré-temporada tão curta com eliminatórias da Champions?"

"Não acha que houve mau planeamento e identificação tardia de vários alvos no mercado?"

Borges Coutinho

Citação de: J_PN em 22 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: Bustermig em 22 de Agosto de 2025, 17:13

E isso porque a caminho de um treino viu uma luz que lhe disse para meter o Félix.

Tudo à base da fezada.

Ou porque um certo agente o pressionou para que o fizesse...

Guilherme20

Amanhã tem que rodar boa parte da equipa.

FreddyAduFan

a arrogancia dele com os "factos" sobre o inicio de epoca que apresentou na conferencia irritou-me, mesmo que estejam tecnicamente correctos atenção (sejemos justos).

Kyoto

Se lhe disserem que merda é boa vai para a CI chorar por cagalhao frito.

Das figuras mais ridiculas que se sentaram no nosso banco

Machadinho57

Duarte Cachatra

Pah, o Schjelderup só jogou porque o Aktur estava lesionado.

Mas esta malta tem tanta necessidade de mentir e enganar porquê? (pergunta retórica)

Farto desta corja de merda, mas há quanto tempo é que não temos alguém honesto no clube? Até o raio do Roger conseguimos estragar.

Sempre a arranjar desculpas e a criar narrativas falsas para justificar os fracassos, fracassos esses que nem sequer reconhecem.

Farto disto tudo, vão todos para o caralho!