Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2025, 15:47

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Quartos de luxo, quartos limpos e arrumados diariamente, comida de luxo...

E ainda se queixa?

Mas que mimado e que piegas que este sonso Burro Não-Lage é...

Machadinho57

Citação de: Guilherme20 em 22 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2025, 19:45
Citação de: Guilherme20 em 22 de Agosto de 2025, 18:52Amanhã tem que rodar boa parte da equipa.
Porquê?

Há um jogo de 40M (fora tudo o resto) na Terça e se os suplentes do Benfica não ganham ao Tondela em casa...
Não ganham.

Esqueçam as rotações.

RGouveia.SLB

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2025, 19:46

Pah, o Schjelderup só jogou porque o Aktur estava lesionado.

Mas esta malta tem tanta necessidade de mentir e enganar porquê? (pergunta retórica)

Farto desta corja de merda, mas há quanto tempo é que não temos alguém honesto no clube? Até o raio do Roger conseguimos estragar.

Sempre a arranjar desculpas e a criar narrativas falsas para justificar os fracassos, fracassos esses que nem sequer reconhecem.

Farto disto tudo, vão todos para o caralho!

Sonso todos os dias, não obstante aquele ar de coitadinho e de politicamente correcto.

Abomino gente desta.

ZICKLER

Não respondeu ao LFV

"Não se ultrapassaram linhas vermelhas"

Respeito é muito bonito😂😂😂😂

DastanPT

Bruno Lage: "O que me deixa satisfeito é que, em 5 jogos, 2 jogou o Aktürkoğlu e 3 jogou o Schjelderup. É isso que eu quero para a equipa, que sejam competitivos entre eles, para que no final eu tenha a capacidade de tomar as melhores decisões em função da estratégia a decidir".

Sim... Não se deveu nada ao facto do Aktur estar lesionado... Mesmo nada.....

GTtdi_SLB

Está intragável este tipo. Em modo salve-se quem puder. Mente compulsivamente.

"Olhe..."

Que asco.

fnunes

Citação de: DastanPT em 23 de Agosto de 2025, 01:15Bruno Lage: "O que me deixa satisfeito é que, em 5 jogos, 2 jogou o Aktürkoğlu e 3 jogou o Schjelderup. É isso que eu quero para a equipa, que sejam competitivos entre eles, para que no final eu tenha a capacidade de tomar as melhores decisões em função da estratégia a decidir".

Os jornalistas deviam guardar isto para o confrontar quando o akturcoglu tiver o dobro ou triplo de jogos do schjelderup. Mas conhecendo os jornalistas de merda que há por cá nunca irá acontecer

Diogo20

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2025, 09:42Está intragável este tipo. Em modo salve-se quem puder. Mente compulsivamente.

"Olhe..."

Que asco.
Sabe que está a prazo e anda a gozar o prato enquanto pode.

Aquele festejo na Reboleira é de alguém que não tem os pirolitos no devido sítio.

Lopes1986

Citação de: fnunes em 23 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: DastanPT em 23 de Agosto de 2025, 01:15Bruno Lage: "O que me deixa satisfeito é que, em 5 jogos, 2 jogou o Aktürkoğlu e 3 jogou o Schjelderup. É isso que eu quero para a equipa, que sejam competitivos entre eles, para que no final eu tenha a capacidade de tomar as melhores decisões em função da estratégia a decidir".

Os jornalistas deviam guardar isto para o confrontar quando o akturcoglu tiver o dobro ou triplo de jogos do schjelderup. Mas conhecendo os jornalistas de merda que há por cá nunca irá acontecer
Isso so acontecera se em outubro ficarem os mesmos...até la convém deixar tudo em fase lua de mel para manter os mesmos, interessa ao sistema...

Bustermig

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2025, 19:46

Pah, o Schjelderup só jogou porque o Aktur estava lesionado.

Mas esta malta tem tanta necessidade de mentir e enganar porquê? (pergunta retórica)

Farto desta corja de merda, mas há quanto tempo é que não temos alguém honesto no clube? Até o raio do Roger conseguimos estragar.

Sempre a arranjar desculpas e a criar narrativas falsas para justificar os fracassos, fracassos esses que nem sequer reconhecem.

Farto disto tudo, vão todos para o caralho!
schjelderup se fosse por qualidade estava a jogar na liga da Dinamarca. De onde nunca devia ter saído.

Não era titular no porto, no Sporting, nem no Braga...

Mas no Benfica fazem tudo para que seja mesmo depois das merdas de jogos que faz
O Bruma e o Aktur, no ano passado fizeram jogos magníficos para justificarem a titularidade. Top players...
Tenho uma opinião um pouco diferente. Schjelderup, ainda é muito novo e verde. Só jogando, NO SEU LUGAR, poderá evoluir e crescer. No Benfica, compra-se jogadores para "pegarem de estaca". Não há paciência nem tempo para os fazerem evoluir. Sucede com este jogador, como todos os outros putos que por lá andam. João Neves não seria o que é hoje, se Lage fosse o treinador na altura. A visão deste senhor é muito curta e limitada. E nas CI tem muita basofia, o que não é bom.

Endless

"Lesionado"

Diz antes, que estava para ser vendido e era para não estragar a negociata.

Sunaike

nao vejo a hora deste Banana levar um biqueiro no cu daqui para fora pqp Espero mesmo quem for novo presidente em Outubro tenha em mente um novo treinador consigo.

|OnE|

E nem jogaram propriamente na mesma posição.