Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: rdasmt em 12 de Setembro de 2025, 13:05"Falhámos o alvo pretendido e contratamos o Lukebakio"

Não me admira que os jogadores te mandem foder. Faço ideia as conversas que tem com os jogadores.

LÍDER HORRÍVEL. Treinador horrível. Pessoa de merda.

Uma assobiadela hoje a este ser, por favor.

Não vale a ponta de um caralhinho.
Ele pensa ser um bom comunicador e é o oposto. Sempre que abre a boa ou faz figura de urso ou parece um burro.

É um lider de merda.

nwpt

Dia 26 de outubro este badameco tem que deixar de ser treinador do Benfica. Sim ou sim! Seja qual for a classificação!

Alento

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: rdasmt em 12 de Setembro de 2025, 13:05"Falhámos o alvo pretendido e contratamos o Lukebakio"

Não me admira que os jogadores te mandem foder. Faço ideia as conversas que tem com os jogadores.

Ele pensa ser um bom comunicador e é o oposto. Sempre que abre a boa ou faz figura de urso ou parece um burro.

É um lider de merda.
Autêntico Burgesso

Benfica1976

Citação de: nwpt em 12 de Setembro de 2025, 14:26Dia 26 de outubro este badameco tem que deixar de ser treinador do Benfica. Sim ou sim! Seja qual for a classificação!
Mesmo que o Noronha ganhe à primeira, primeiro que entre no clube e na SAD vai demorar, estou a ver esta direção a protelar a passagem de testemunho o mais que puder. Se calhar só lá para o fim de Novembro uma nova direção possa começar a trabalhar.

Xanghai

Limita-te a treinar seu palhaço de merda, que até nisso és fraquinho... boneco do caraças.

The_Riggs

Imagino a satisfação do Noronha ao dizer-lhe no dia 26 de outubro logo de manhã cedinho, ainda de ressaca pela festa noite dentro, " pega na roupa do cacifo e na cafeteira elétrica e baza seu beija cus".

Benfanatic

O Lukebakio agora só tem é de o fazer engolir isto em campo.

Since1904

Fez um enorme favor ao facilitar o despedimento quando o seu querido chefe perder as Eleições.
Que seja Homenzinho para colocar logo no imediato o lugar à disposição e sair sem um cêntimo além do dia que trabalhar!

Utopia

Citação de: Since1904 em 12 de Setembro de 2025, 15:03Fez um enorme favor ao facilitar o despedimento quando o seu querido chefe perder as Eleições.
Que seja Homenzinho para colocar logo no imediato o lugar à disposição e sair sem um cêntimo além do dia que trabalhar!

Para fazer isso tinha que possuir espinha dorsal, coisa que este individuo carece.

S-Line

gizmo

Imagino o Lage no Tinder.
"Não eras tu que eu queria, mas olha, calhou".

ZICKLER

Ainda estou á espera dos "dois ex formação que queriam voltar ao Benfica"

Kolchak

Anda ver a coça que estas a levar no NOW 😂

Manfred von Richthofen

Leonzo

Citação de: Kolchak em 12 de Setembro de 2025, 15:35Anda ver a coça que estas a levar no NOW 😂
A Now está completamente pro Noronha, deve ter entrado moeda. É chato ter que ser assim. Mas tem de se jogar com as mesmas armas.