Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sunaike

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 01:32
Citação de: RicardoSR em 13 de Setembro de 2025, 01:26Os lagartos golearam forte e feio o Arouca contra 10. Nós só marcamos de bola parada, e ainda sofremos o empate se bem que mesmo eles com 10 já tihham criado oportunidades para marcar.
sporting e porto estão bem mais fortes que o BENFICA.

Há é quem queira enfiar a cabeça na areia por causa de uma supertaca
estão mais fortes pq nao tem um banana a treinador. Estes meninos nas mãos de um Marco Silva era para fazer arroz de puta no Tugão. E sim ate o tabernas do Borges é melhor que o lagiola

Jakub

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2025, 01:45
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 01:32
Citação de: RicardoSR em 13 de Setembro de 2025, 01:26Os lagartos golearam forte e feio o Arouca contra 10. Nós só marcamos de bola parada, e ainda sofremos o empate se bem que mesmo eles com 10 já tihham criado oportunidades para marcar.
sporting e porto estão bem mais fortes que o BENFICA.

Há é quem queira enfiar a cabeça na areia por causa de uma supertaca
estão mais fortes pq nao tem um banana a treinador. Estes meninos nas mãos de um Marco Silva era para fazer arroz de puta no Tugão. E sim ate o tabernas do Borges é melhor que o lagiola

Parem de culpar treinadores quando o principal problema e directivo. Fui eu que o contratei...

Carlos Valério

Já o tinha fito aqui e vou voltar a dizer.

O Lage é o treinador mais incompetente que passou oelo nosso clube nos últimos tempos.

Mas tem a mania, que é grande coisa! Mestre da táctica e tal!

É zero, como treinador e abaixo de zero, como homem!

É hipócrita, sonso, mentiroso e cretino, porque a equipa joga "bola" e ele apregoa exibições que nenhum adepto, que não seja mentecapto viu!

Honestamente, não sou pessoa de ter sentimentos desta natureza por ninguém, mas...,já não consigo olhar para este indivíduo, sem o querer estrangular!

Qualquer jogador, que vemha para o Benfica, por muito bom que seja, torna-se um inapto nas mãos deste crápula!

O Património

Ódio visceral eterno e infinito a esta criatura mal parida.

Que desapareça do clube rapidamente.

dtfstoko

Se andasse mais preocupado em treinar a equipa do que com as eleições ainda jogávamos pior porque quanto mais treina a equipa pior jogamos.

Sexta-Feira

Citação de: Carlos Valério em 13 de Setembro de 2025, 01:55Já o tinha fito aqui e vou voltar a dizer.

O Lage é o treinador mais incompetente que passou oelo nosso clube nos últimos tempos.

Mas tem a mania, que é grande coisa! Mestre da táctica e tal!

É zero, como treinador e abaixo de zero, como homem!

É hipócrita, sonso, mentiroso e cretino, porque a equipa joga "bola" e ele apregoa exibições que nenhum adepto, que não seja mentecapto viu!

Honestamente, não sou pessoa de ter sentimentos desta natureza por ninguém, mas...,já não consigo olhar para este indivíduo, sem o querer estrangular!

Qualquer jogador, que vemha para o Benfica, por muito bom que seja, torna-se um inapto nas mãos deste crápula!

É basicamente isso. Mas só discordo numa coisa!
Ele não acha que sabe, ele finge que sabe.
Nunca foi assim, nunca foi de se gabar ou mostrar peito.
Simplesmente percebeu que depois da postura que teve em todo o lado (que é a dele l), não poderia regressar como um perdedor (que é o que ele é).
Então finge, é sonso como referiste e teatral.
Tudo nele é fake. Personalidade, treino e discurso.
Não é bom treinador, tem um discurso incoerente e errático e e falha como homem. É cobarde e mentiroso.

O pior que já meteu cá os pés.
Já tivemos treinadores bem fracos, mas fracos e com personalidade de merda como a dele... Nunca!

RML

Este mandato do Rui Costa é uma anedota é o mandato do "assumo as responsabilidades", qualquer um pode dizer isso quando não existe qualquer consequência

Jakub

Bulk

Regra #1 para escapar a situações delicadas de insucesso desportivo no Benfica:

Dizer ad nauseum: "Eu assumo as responsabilidades"

Consequências práticas: Zero.

Mr.Costa

O aktur safou te tanto jogo que deu para chegar com a luta até ao fim.

Vendeste o abono por tuta e meia (logo depois de dar mais uns 40 milhões ao Benfica com a champs) e agora achas que é o prestiani e o barreiro que vão decidir os jogos?

Ou as outras comprinhas de novo rico que por custarem mais de 20 milhoes por 70% do passe já são todos craques que decidem jogos?

Jotenko

Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.

Jakub

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.

Estávamos a jogar uma merda e ele lembrou se de por o Barreiro a pautar o jogo e encostou o Sudakov a esquerda. Meteu o Henrique Araújo para a estatística a contar com o ovo no cu da galinha e fodeu-se.
Mais ou menos isto.

takediz

Para a semana o aves tira-te as manias, está -se mm a ver...

Vermelho Infinito

Passando só para dizer que à pala deste nabo, que a esta hora deve estar no quinto sono, ainda não consigo dormir.
Vou andar a ser gozado por um empate num jogo fácil, acessível, contra uns matrecos que passaram por uma grande equipa simplesmente porque este gajo mete o Benfica a jogar uma bela merda

takediz

Como alguém disse e bem, I aktur participou em 30 golos e foi safando este useless, agora com barreiros, prestiannis e scheljdrups está f0dido....