Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista de Baguim

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:16O acidente aconteceu.
Nada que não se estivesse à espera.
Só mesmo a maralha vieirista e a turba de ignorantes para defender este lixo.

Não foi um acidente, foi uma inevitabilidade e infelizmente mais vão acontecer nos próximos jogos.

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:53
Citação de: Carton de Wiart em 13 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: molotov em 13 de Setembro de 2025, 00:41Depois desta está despedido. Resta saber quantos jogos aguenta
Mas ele já está despedido há muito. É mesmo uma questão de tempo.

Há muito.

Mourinho aquece que vais entrar.

Até às Eleições não entra ninguém. E bem,

Ganhando JNL não há Mourinho para ninguém.

Não entra ninguém? Se os gajos do Qarabag forem espertos, estacionam o autocarro e apostam no contra ataque, e depois quero ver esta táctica retranqueira do Lage a produzir futebol suficiente para ganhar o jogo. Se não ganharmos na terça duvido muito que o Lage chegue ao fim de semana.

Filipenazare

ó meu grande estupido, não consegues ver que o Rios e o Otamendi, não estavam em condições de jogar!
Bou dizer isto com muita mágoa, foi dos piores jogos , que vi na história do Benfica.
É um pedido sentido, se gostas um pouco do Benfica ,bai-te embora por favor!.
Deixa o Benfica em páz, eu quero voltar a ter orgulho em ser do Benfica!.
Vamos também tirar o Rui Costa do Benfica, ajudem-me a concretizar este sonho!.
Eu nem sequer consigo dormir por causa de vocês, meus grandes caras de caralhos.
Vão todos á merda!...
Vamos correr com estes cabrões todos do Benfica!!!!....
Obrigado a todos.

Filipenazare

Citação de: Carton de Wiart em 13 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: molotov em 13 de Setembro de 2025, 00:41Depois desta está despedido. Resta saber quantos jogos aguenta
Mas ele já está despedido há muito. É mesmo uma questão de tempo.

Há muito.

Mourinho aquece que vais entrar.

O Mourinho também não vale umamerda.

Esbutenado

Citação de: Bustermig em 13 de Setembro de 2025, 01:06
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 00:58Acho piada a quem desvaloriza a culpa do Otamendi dizendo que a culpa é do Lage.
Os erros de um não apagam o erro do outro.
Mas, sobretudo, nada apaga os principais erros. Os cometidos por quem trouxe esta coisa para treinador, manteve esta coisa como treinador e renovou contrato com um gajo de 37 anos que tem um estatuto dentro do balneário que o "obriga" a ser titular em todos os jogos.

Todos os golos nascem de erros ,uns maiores que outros.

O erro do Benfica foi não ter ganha por 4-0 a jogar 55 min com mais 1 jogador.

O erro do Otamendi foi mais um mas não é esse o foco. Mesmo ganhando 1-0 , a exibição foi horrível e os sintomas estão todos à vista.

É uma morte anunciada.
O erro do Benfica foi os sócios votarem em merda para presidente.
Quem era a alternativa na altura? Havia alguém? Com um bocadinho de credibilidade

2020 ganhou o Noronha, mas o Vieira roubou as eleições.
2021 candidatou-se o Benitez, não votaram nele porque não quiseram. Com muito orgulho posso dizer que votei no Benitez e que não foram os meus votos a eleger esta merda deste banana, que é um dos piores presidentes de sempre. Mas os Benfiquistas acharam que um gajo que tinha sido um cão de loiça do Vieira durante mais de 13 anos é que estaria preparado para gerir o Benfica. Agora que se deliciem com estes pratos de bosta fumegante que o banana lhes mete à frente.

Filipenazare

Meu grande monte de merda nem sequer consigo dormir, por causa de ti, não percebes nada desta merda.
Vai fazer planteis, e onzes, e subestituições,  e o caralho que te foda!.

Roy Kent

Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2025, 05:48
Citação de: Bustermig em 13 de Setembro de 2025, 01:06
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 00:58Acho piada a quem desvaloriza a culpa do Otamendi dizendo que a culpa é do Lage.
Mas, sobretudo, nada apaga os principais erros. Os cometidos por quem trouxe esta coisa para treinador, manteve esta coisa como treinador e renovou contrato com um gajo de 37 anos que tem um estatuto dentro do balneário que o "obriga" a ser titular em todos os jogos.

Todos os golos nascem de erros ,uns maiores que outros.

O erro do Benfica foi não ter ganha por 4-0 a jogar 55 min com mais 1 jogador.

O erro do Otamendi foi mais um mas não é esse o foco. Mesmo ganhando 1-0 , a exibição foi horrível e os sintomas estão todos à vista.

É uma morte anunciada.
O erro do Benfica foi os sócios votarem em merda para presidente.
Quem era a alternativa na altura? Havia alguém? Com um bocadinho de credibilidade

2020 ganhou o Noronha, mas o Vieira roubou as eleições.
2021 candidatou-se o Benitez, não votaram nele porque não quiseram. Com muito orgulho posso dizer que votei no Benitez e que não foram os meus votos a eleger esta merda deste banana, que é um dos piores presidentes de sempre. Mas os Benfiquistas acharam que um gajo que tinha sido um cão de loiça do Vieira durante mais de 13 anos é que estaria preparado para gerir o Benfica. Agora que se deliciem com estes pratos de bosta fumegante que o banana lhes mete à frente.

Votei no Benitez. E não teria sido pior que este paspalho, pelo menos tenho a certeza que as contas estavam mais direitas.

Roy Kent

O Benfica não empata por causa do erro do Otamendi, eu sei que é mais fácil olhar para a árvore do que para a floresta, o Benfica empata porque não tem trabalho do treinador, porque tem um mau trabalho do presidente, somos uma equipa fácil de anular nestes jogos, não há criatividade, velocidade, trabalho táctico, nada, porque não é normal contra o Santa clara com 60 minutos em superioridade numérica, estar só 1-0 aos 90 minutos.

Esbutenado

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:53
Citação de: Jakub em 13 de Setembro de 2025, 02:12
Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.

Estávamos a jogar uma merda e ele lembrou se de por o Barreiro a pautar o jogo e encostou o Sudakov a esquerda. Meteu o Henrique Araújo para a estatística a contar com o ovo no cu da galinha e fodeu-se.
Mais ou menos isto.

Portanto mexeu e fodeu tudo.

Antes de mexer também já não estávamos a jogar um caralho contra 10, mas ele conseguiu piorar tudo com as substituições.

Filipenazare

A culpa desta merda toda também é de todos nós, vamos mas é eleger um presidente como deve ser, e que arranje um grande treinador.
O Benfica é o maior clube de Portugal com muita diferença, e ganha pouco porquê caralho?
Eu respondo porque somos dirigidos, por uma cambada de atrasados.
E vou tentar dormir, para não me enervar mais!.

Nmslb

ES UM GRANDE INCOMPETENTE!!!
DEMITE TE!
OU QUERES O ESTADIO TODO A CHAMAR-TE O QUE OS DO BOTAFOGO CHAMARAM?!
ES UM INÚTIL ARMADO EM CHICO ESPERTO.
COM ISTO VAIS LEVAR O TEU DONO DAÍ PARA FORA AGORA EM OUTUBRO.
INUTIL, INCOMPETENTE E INTRAGÁVEL

dj_montanelas

Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Estávamos a jogar uma merda e ele lembrou se de por o Barreiro a pautar o jogo e encostou o Sudakov a esquerda. Meteu o Henrique Araújo para a estatística a contar com o ovo no cu da galinha e fodeu-se.
Mais ou menos isto.

Antes de mexer também já não estávamos a jogar um caralho contra 10, mas ele conseguiu piorar tudo com as substituições.

como sempre faz.. treinador horrível

ontrm foi o karma que o fodeu .. com aquela conferência de imprensa desastrosa na quinta feira

Roy Kent

Se o Rui Costa como presidente era um desastre anunciado, o Lage voltar a assumir o cargo de treinador da equipa principal, era outro desastre anunciado.

Nmslb

Citação de: dj_montanelas em 13 de Setembro de 2025, 06:16
Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2025, 05:58

Mais ou menos isto.

como sempre faz.. treinador horrível

ontrm foi o karma que o fodeu .. com aquela conferência de imprensa desastrosa na quinta feira
já nem posso ouvir essa criatura. Um discurso chicoesperto e saloio ao mesmo tempo, dá náuseas e vergonha alheia! Coitada da criatura. Culpa tem quem o meteu lá! Possivelmente é cobardemente será crucificado antes das eleições para o seu dono jogar a última cartada eleitoral

Nmslb

Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 06:22Se o Rui Costa como presidente era um desastre anunciado, o Lage voltar a assumir o cargo de treinador da equipa principal, era outro desastre anunciado.
ou seja, o único responsável deste desastre total tem um nome- RUI COSTA