Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crodrigues

Espero que aguente até ao final de Outubro e depois que a nova direção lhe dê a devida guia de marcha.

Bleach

Agora falando friamente sobre ontem...
Não se pode jogar no Tugão com Enzo e Rios...basta 1... é tirar força ofensiva á equipa , só fazia sentido os 2 com uma defesa a 3...tem de se definir a tática , parar com a mudança constante...com a permanente pré época...não sabemos atacar posicionalmente... já se percebeu que com lage dificilmente vamos conseguir os nossos objetivos...mas despedir agora? RC por causa das eleições não o fará...mais uma época perdida?
4 jogos miseráveis para o campeonato, até contra o Tondela foi...

Zetuga

"Assumo a responsabilidade porque sou o treinador" e' uma frase batida e sem qualquer real intenção de assumir essa responsabilidade. E' como dizer "sou responsavel porque sou eu que tenho que assinar os papeis". E' isto que temos, de cima a baixo.

Eu ajudo. Es responsavel porque:
- poes a equipa a jogar com UM jogador criativo. Em casa. Contra o Santa Clara.
- poes um central a defesa direito com um jogador associativo e de equilibrio a sua frente.
- tens dois jogadores que te dao musculo no meio, mas nao consegues libertar quatro jogadores para criar jogo a sua frente
- jogas com dois pontas de lanca, mas sem nimguem ( ok, UM) para criar jogo para eles
- preparas cada jogo em função do adversario, mais do que em função das forcas e fraquezas da tua equipa
- nao tens confianca no plantel
- nao das confianca ao plantel
- precisas de por, e manter, um jogador de 37 anos que jogou no outro lado do mundo dois dias antes - e isto quando tens duas opcoes validas para o lugar
- contra dez, em casa, contra o santa clara, consgues tirar o central que melhor sai a jogar
- a jogar contra dez poes o teu organizador de jogo na esquerda
- tiras o unico criativo para por um dez na esquerda
- mantens musculo no meio campo, em vez de dares criatividade ao meio campo. El casa. Contra o Santa Clara. Contra dez.
- nao forcas o 2-0, em casa, contra o santa clara, contra dez.
- insistes a por jodores de equilibrio a desiquilibrar, em vez de dares equilibrio a jogadores de desiquilibrio

Enfim. Ficava aqui a manha toda.

teps

Assumo a responsabilidade = vou continuar a fazer merda

Carton de Wiart

Citação de: Filipenazare em 13 de Setembro de 2025, 05:45
Citação de: Carton de Wiart em 13 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: molotov em 13 de Setembro de 2025, 00:41Depois desta está despedido. Resta saber quantos jogos aguenta
Mas ele já está despedido há muito. É mesmo uma questão de tempo.

Há muito.

Mourinho aquece que vais entrar.

O Mourinho também não vale umamerda.

Desde quando é que isso impede alguém de treinar o Benfica?

É o treinador com mais nome, sem clube e com menos pruridos em vir meter-se num ninho de vespas e foder a carreira (porque já está fodida e já) que existe no mercado.

Está mesmo na cara.

goldfrapp

Fraco, fraco, fraco. Contra 11 tínhamos perdido.

Filipenazare

Vamos falar das coisas como elas são, o Benfica ontem empatou e fáz um jogo de merda, porque o Otamendi e o Ríos não estavam em condições de jogar.
O Prestianni devia ter jogado de início, o Pavlidis estava mais desgastado do que o Ivanovic, e quem sai primeiro é o Ivanovic.
O Zudakov não entra para a posição que mais rende, ou seja para númereo 10.
O Leandro Santos devia ter jogado de início, o Veloso também não joga, não sei porqê,
O Obrador também podia ter entrado para refrescar a lateral esquerda.
O Benfica não fez a quinta subestituição não sei porquê!.
E por aqui me fico!.
São muitos erros num só jogo, e o Benfica já vinha a escapar por pouco, nos jogos da liga, que lá vem uma vêz que as coisas acontecem.
PS continuo sem conseguir dormir, malvados do caralho.

MaFd_R@_SLB

Foi completamente vergonhoso o que aconteceu ontem! Em casa contra o Santa Clara contra 10.
Como é que este gajo ainda é Treinador depois de ontem?

paulocc22

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Setembro de 2025, 07:44Foi completamente vergonhoso o que aconteceu ontem! Em casa contra o Santa Clara contra 10.
Como é que este gajo ainda é Treinador depois de ontem?
porque o presidente é mesmo!

cheio

Mete bola no enzo, enzo distribui para o Dahl na direita, Dahl recebe flete pra dentro, nao encontra espaço porque o ivanovik e o pavlidis marcam se mutuamente, Dahl volta a defletir para o centro, nao ha apoio do ala, bola volta ao enzo, enzo recebe demora 5 min e distribui para a esquerda. Bola chega ao araujo ou bacalhau e volta a fletir para o centro, bola de volta ao enzo.

O rios, o pavlidis, o ivanovik e o resto dos alas, super estaticos marcados e sem darem linhas de passe.

Um desastre autentico

Transformer

Fraco treinador, fraco comunicador, fraco homem.

Um tipo onde nem o penteado se aproveita.

glorioso41

Eu até Outubro até o treinador e o presidente do custóias aceitava.

Não consigo olhar mais para a cara destes patifes que se responsabilizam pelo meu grande amor.

S-Line

Imagem que demostra o que o plantel pensa dele , á semelhança dos adeptos :

math equation creator
Shit