Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: Menino Do Rio em 16 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: ralmeida em 16 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: ralmeida em 13 de Setembro de 2025, 19:23
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: Nmslb em 13 de Setembro de 2025, 19:02E o problema era o Di Maria e o kokcu!
O grandíssimo problema é este grande incompetente!!! Para não falar no dono dele, esse sim o responsável do pantanal que está o clube!

Eu concordo que o Lage é o problema maior, mas porra. Os seus dois exemplos já eram um problema com o Schmidt, até jogaram melhor com o Lage.

E olha que eu gosto de ambos os jogadores. Eles simplesmente não eram aquilo que nós precisávamos.

Acho piada a estas filosofias, um dos maiores jogadores de sempre da Argentina e um dos jogadores mais caros do Benfica não eram o que precisávamos. É tipo darem-me um Ferrari para ir do Porto a Lisboa e eu decidir ir pela areia da praia, fdx! Para que é que ele serve então?

Você olha estatutos, eu olho perfis e rendimento.

Eu penso que o Kokçu era desnecessário porque tínhamos o João Neves. Penso também que o Di María deveria ter vindo para ser um elemento de rotação, e não a estrela, por conta da idade. Já tínhamos o Neres que estava na idade certa para brilhar.

No fim das contas, o turco deixou a sensação que deveria ter entregado muito mais, e o argentino não conseguia driblar um único oponente. O Neres acabou por ser campeão italiano, com números razoáveis na sua primeira temporada na Serie A, e o João... nem preciso dizer né?

Isso não existe num mundo real, desde quando um jogador como o Di Maria chega a um clube como o Benfica para rodar? É apresentado como estrela e depois vai para o banco? Um salário absurdo para o banco? Se questionarmos a sua contratação aí não comento, provavelmente não o trazia mas apesar do talento a absurdo do Neres tb n era regular, mas preferia tê-lo mantido.

Mas um treinador tem de saber utilizar o plantel e é disso que eu falo, quem tem Di Maria ou Kokcu n pode nunca dizer que não é o que precisa e não conseguir colocar a equipa a funcionar com essa desculpa, ou então é uma bosta de treinador. Tomara muitos terem um Kokcu ou Di Maria.

Por exemplo, as pessoas pensam num lateral demasiado ofensivo então colocam um médio que saiba recuar e segurar jogo, e td bem, ng se queixa. Mas depois colocam um grande jogador a extremo que não recua e passa a ser um problema por causa da idade etc.

Há quem tenha um cão coxo e zarolho e seja um grande caçador com um gato e há quem tenha 3 rotweillers e os ponha a apanhar minhocas e caracois. O segundo é um burro, simples.

Compreendo, e concordo quase que integralmente.

Discordo apenas do estatuto que você atribuiu aos dois.

O Kokçu chegou e mostrou-se de cara estar diferente daquele box-to-box intenso que era no Feyenoord. A minha crítica à sua contratação é que já tínhamos um box-to-box promissor no João Neves. Não precisávamos do Kokçu.

Quanto ao Di María, é um jogador que com certeza eu teria trazido, mas que teria deixado bem claro para ele que seria preservado para jogos grandes e importantes. Ele era para ter sido gerido porque claramente já não era mais o mesmo. Não conseguia passar um adversário no 1x1.
Di Maria não foi gerido porque tinha que jogar.

Depois chega o Lage e com a falta de qualidade do jogo ofensivo e em posse contra equipas fechadas ele metia as fichas todas no Di Maria para resolver com lance de genio.

Com tudo isto passou a ser usado sempre e muitas vezes sem logica e a forçar tudo sem necessidade para mal dos pecados do Benfica. Com isso foi impossivel ter a melhor versão do Di Maria

O Di María ainda foi melhor com o Lage que com o Schmidt.

Vimos apenas uma sombra dele.

Slb04Sempre

Calma que o Rui Costa foi dar um murro na mesa ao balneário

Sexta-Feira

Mas sinceramente, digam-me!
O que é que ganha um presidente com isto?

Está a 1 mês das eleições e o que é ele espera com disto!?
O Lage passou de prazo!
Já não tem mais espaço no colete de balas para salvar o Rui Costa.

O próprio Rui Costa está numa posição ultra delicada.
Está com um pé e meio fora do Benfica e da teta que conheceu durante longos anos.

O que é que vai fazer?
Saltar da ponte com o Lage!?
É que esse é o único cenário possível com a permanência do técnico.

*SLB*4EVER

Quem é que vai ser acusado de lhe fazer a folha desta vez?

Pokrl

Fica comprovado que darem-lhe ouvidos ou não no que diz respeito ao mercado vai dar ao mesmo.

*SLB*4EVER

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:04Mas sinceramente, digam-me!
O que é que ganha um presidente com isto?

Está a 1 mês das eleições e o que é ele espera com disto!?
O Lage passou de prazo!
Já não tem mais espaço no colete de balas para salvar o Rui Costa.

O próprio Rui Costa está numa posição ultra delicada.
Está com um pé e meio fora do Benfica e da teta que conheceu durante longos anos.

O que é que vai fazer?
Saltar da ponte com o Lage!?
É que esse é o único cenário possível com a permanência do técnico.

Vai buscar o Mourinho com contrato de 4 anos.
Seja como for é factualmente um incompetente. 2 anos seguidos a despedir um treinador no início do campeonato, quanto toda a gente viu que já estavam mortos no final da época anterior. Nem nas distritais se vê esta gestão

G10

Diogo Brito

DeSousa

raymanzarek

jccb

Grande Bruno Lage

Estátua ao lado do Eusébio exige-se!!

"O coveiro do Vieira-Costismo"

DastanPT

VAIS CO CRL

LALALALALA

VAIS CO CRL

LALALALALA

RUIM VAI USAR-TE COMO BODE EXPIRATÓRIO

LALALALALA

Bleach

Constante pré época , nova tática novo onze, não há consistência, continuidades, regularidade, não há nada!

*SLB*4EVER