Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jmjc

batam palminhaaaaasssss seus caralhos

Magna Gloria

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2025, 21:51O que me bateram por dizer que o Schmidt era de longe melhor que esta coisa
Na segunda época virou uma merda autêntica. Mas o que temos vs Schmidt é o mesmo.

PedroMartins

Citação de: Moreno82 em 16 de Setembro de 2025, 21:51Tem que ser despedido hoje e sobe o Veríssimo até às eleições!

Já não chega de futebol de merda ?

Maldini

Citação de: Magna Gloria em 16 de Setembro de 2025, 21:51
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2025, 21:51O que me bateram por dizer que o Schmidt era de longe melhor que esta coisa
Na segunda época virou uma merda autêntica.

Schmit é muito melhor que lage .. muito...

peter_slb

Citação de: divica em 16 de Setembro de 2025, 21:49ou vai para a rua ou o rui perde as eleicoes hoje

ou? Mudar de treinador a 1 mês das eleições pode dar 1 voto que seja ao presidente atual? Se alguém votar no Rui Costa por despedir o Lage nesta altura, que vá urgentemente ao médico, porque não está a jogar com o baralho todo.

d1keke

Bleach

A distancia entre as nossas linhas... principalmente o meio campo para a frente....que amadorismo

|OnE|

Desde que chupou a gaita ao Rui em vez de preparar o jogo empata em casa contra 10 e perde 2-3 a ganhar 2-0.

Fraquito.

Pelo menos o moço que esteve na sitcom dos anos 80 vai nos entreter com rábulas de como a culpa não é do Lage.

Jayson Tatum

Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 21:51Podem me banir na boa

Mas vai para o caralho, Lage.

vai para o Qarabag, Lage

Giorgos Karagounis

Ele e o Jesus (1ª passagem) foram os melhores treinadores do Benfica no pós-Eriksson.

Não que fosse difícil.

Slbstriker

Pelo menos vai assumir a responsabilidade!

Moreno82

Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 21:51
Citação de: Moreno82 em 16 de Setembro de 2025, 21:51Tem que ser despedido hoje e sobe o Veríssimo até às eleições!

Já não chega de futebol de merda ?

Meu caro, se fores veres as minhas conversas já tem desde que veio.

Benfiquista_

dj_montanelas

vais assumir a responsabilidade hj?

mmartins1

Os culpados vão ser os adeptos por terem assobiado e não term apoiado, os culpados vão ser os hambúrgueres...